Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 3-1 Benfica (RF)

Posts recomendados

Este Zenit é uma equipa muito mediana. Além do Driussi e do Malcom (lesionado) têm um plantel banal.

Estamos a passar por uma má fase, mas o pior de tudo é que não vejo sinais de melhoria, tem sido sempre mais do mesmo.  Não conseguimos fazer as triangulações, atacar com velocidade, criar ocasiões de golo com 3/4 passes, sufocar o adversário na sua fase de construção, tudo coisas que eram características do nosso futebol da época passada sob o comando do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

há uns jogos que anda assim, infelizmente para nós. E o problema é esse dependência do Pizzi. No ano passado não era assim. Havia colectivo. O todos contam era mais do que uma afirmação bonita do treinador para dentro do balneário; era o inverso! era uma resposta do balneário dentro do campo, dizendo ao treinador "isso, Mister, confie em nós, porque qualquer um de nós pode fazer a diferença".

Este ano, ninguém conta...

100% de acordo. 

Precisamos de uma revisão de alto abaixo do plantel... volto a insistir que o nosso plantel é fraco, principalmente a nível ofensivo. E com o Chiquinho lesionado, ainda pior fica. Gosto do Pizzi em forma, alias adoro, mas com ele nunca sabemos o que esperar. Ora faz grandes jogos, ora anda a se arrastar durante jogos a fio... Para mim, chegou ao fim da linha. Precisamos de malta que sabemos o que esperar, tipo o Gabriel, que mesmo limitado arrasta classe pelo campo.

Citação de totch, há 8 minutos:

O que mais me dá raiva é a atitude com que entramos em campo. Mesmo a cagar. Nenhum desses vale 20 milhões. Há dias o @kareca disse que não tinhamos nível para isto. Não só não temos nível, como também um pouco de orgulho próprio. Que m*rda de atitude foi esta? Vão se f*der todos. 

E da próxima que o Sefe mandar calar os adeptos merece levar no focinho. Que monte de esterco no campo. Nem arrastar consegue. PQP!

Eu juro que era gajo para mandar uma chapada na cara do Sefe depois dele perder a 3 ou 4a bola porque é simplesmente burro e limitado. Podia ser despedido, mas mandava uns murros na cara o Sefe.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ponderar mudar para o Barça-Inter, de tal é prazeroso ver as performances europeias do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo a sair do trabalho mais cedo para chegar a casa e ver esta m*rda. 

Mal liguei a TV golo do Zenit, desde aí chegar à área adversária não parece estar nos nossos planos. Andava eu todo eufórico antes do Porto e sem identificar aquilo que muitos aqui já tinham identificado.. Algo que o nosso treinador já devia de ter feito. 

Não acredito que mais uma vez vamos ser escorraçados da Europa.. Que algo mude ao intervalo, por favor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

É essa a lógica do Lage, acho E até faz sentido.

nao vejo sentido nenhum, têm os dois 1.92 e o dzyuba ate joga incrivelmente bem com os pés, ate nem é um gajo de ser servido com muitas bolas directas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

nao vejo sentido nenhum, têm os dois 1.92 e o dzyuba ate joga incrivelmente bem com os pés, ate nem é um gajo de ser servido com muitas bolas directas

Sim, verdade. Mas acredito que seja essa a lógica aplicada pelo Lage. Ou então o Ferro não está bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar este jogo era MUITO importante para manter vivas as aspiraçoes do Benfica e evitar entrar numa espiral derrotista. 

Também a reputaçao do Benfica precisava desta vitoria.

Ate para o Ranking de Portugal a vitoria seria importante. Com os 3 pontos do Benfica, Portugal ultrapassaria a Russia.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

c a r a l h o, alguém que vá a correr ao balneário avisar a equipa do Benfica que a segunda parte já começou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até o comentador da BT Sport fala de nós como se fossemos um Apoel.... nunca esperei  passar tais vergonhas na Europa... tenho pena dos pobres coitados que foram à Russia apoiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Estamos a defender bem o resultado. 

é. aparentemente, desde essa famigerada noite em Basileia, tudo o que seja não levar 5 é um bom resultado neste novo Benfica Europeu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa a pensar que está a driblar mecos no tugão 

tudo a entrada da área e ninguem a pressionar 😂

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Até o comentador da BT Sport fala de nós como se fossemos um Apoel.... nunca esperei  passar tais vergonhas na Europa... tenho pena dos pobres coitados que foram à Russia apoiar a equipa.

O que o comentador está a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 minuto:

O que o comentador está a dizer?

Disse que o Benfica tinha perdido 13 jogos nos ultimos 15 (acho) e que o Zenit era um super favorito para este jogo, tendo em conta a forma como o Benfica andava a jogar na Champions....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem o pizzi de campo. Por amor de Deus 

Faz substituições seu mono do carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Salzburgo já marcou 2 golos fora ao campeão Europeu.... é lidar com isto... eLeS eStãO CheIoS de dInHeiRo e nÓs nãO....

Compartilhar este post

Link para o post

para ser honesto, isto nem me chateia por aí além. Eu já não vi o grande Benfica europeu, e sendo realista, não vejo que isso seja algo que esteja muito perto de voltar, nesta Champions que a cada ano se torna uma Superliga dos big five, em que os clubes tugas ficaram do lado errado da fronteira. Não gosto de perder, mas tenho perfeita noção de que o Benfica não chega nem chegará às fases adiantadas disto, quanto mais ganhar, pelo tanto, se fizer uma análise fria, não tenho grandes expectativas.

Agora o que me f*de é o aperta-pescoços andar ano após ano a encher a boca com o "Grande Benfica Europeu", sendo por demais evidente que ele é o primeiro que não só não acredita (mas aí eu estou no mesmo barco, não posso atirar-lhe à cara), como, e mais gravosamente, não deseja, nem luta por isso. Isso é que me f*de. Ao menos que se fale verdade. Que apareça na AG a dizer "meus agredidos, metam na cabeça que o Benfica europeu morreu, não volta, e eu não vou fazer nada para que isso mude". 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post