Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de LeoZitu, há 6 horas:

no jogador carregas lado direito rato- plantel- tempo de jogo acordado.

penso que seja isso que queres

era mesmo isso obg

a cena dos penaltis e expulsoes estupidas irritam-me de crl embora na maior parte das vezes joguem a meu favor. Apesar disso já tive 5 penaltis contra e o meu redes defendeu os 5 sendo que um deles defendeu pa frente e o tipo marcou. Dos que tive assinaldos a meu favor foram mais mas so falhei um.

Tava com bastante vontade de jogar mas esta cena tira a vontade toda. Mais valia deixarem igual ao 19 e atualizar so as transferencias

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguimos o inesperado, fizemos uma jogatana neste jogo e merecemos totalmente a vitória e próxima época estaremos na liga europa

ivNBDYJ.png

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, não consigo aceder à minha equipa B, nem à de juniores. Onde está essa opção? 🤨

Editado por Zane

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Zane, há 18 minutos:

Boas, não consigo aceder à minha equipa B, nem à de juniores. Onde está essa opção? 🤨

Vais onde diz centro de desenvolvimento 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Spoiler

 

hFqWARb.png

Ee4AU5k.pngbUPNYjF.png

 

Aqui fica o meu save com o Lusitânia Lourosa até ao momento. Começam com 1,5M€ para transferências e 15 mil euros/semana de massa salarial livre, o que foi bastante apelativo para começar um save com eles. A verdade é que esses valores, pelo menos para já não me serviram de nada visto que o tecto salarial máximo imposto pela direção é de 750€ semanais, algo que já passou para 3,4mil€ após uma injeção de 12M€ por parte de o presidente em novembro, lol. No entanto o plantel é muito forte, pelo que as únicas contratações que fiz foi um jovem Mário Ferreira livre, que aparentemente tem potencial de jogador de primeira liga, um tal de Valentin Rémy do Berço e três emprestados do Sporting, de quem me tornei clube satélite, o Bernardo Sousa, Diogo Brás e Mitrovski que vieram trazer uma maior profundidade ao plantel.

Até ao momento tem sido um passeio e tenho conseguido rodar entre um sistema de pressão alta e outro de futebol de posse e para já ambos funcionam bem, embora não saiba se realmente é funcional ou é da valia do plantel, visto acabar jogos com 80% de posse de bola, mas com uma má prestação no último terço. Estou particularmente interessado em jogar com o Braga, porque estou curioso em saber se consigo implementar uma tática com 3 centrais como fiz no 19', ou se me irá acontecer como em certos fms anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post

Iq354nL.png

UPqjDmk.png

Estou em primeiro lugar, já com 8 de avanço do segundo e este c*brão vai me vender o melhor jogador por 500 mil euros? Apetece-me despedir f*da-se.

Editado por Longineu
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Boas onde se mete os olheiros a fazer as observações, já lá andei e não estou a conseguir. Obrigado

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Iq354nL.png

UPqjDmk.png

Estou em primeiro lugar, já com 8 de avanço do segundo e este c*brão vai me vender o melhor jogador por 500 mil euros? Apetece-me despedir f*da-se.

Desculpa número um pra dar de frosques ASAP 😂😂 pussy

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Iq354nL.png

UPqjDmk.png

Estou em primeiro lugar, já com 8 de avanço do segundo e este c*brão vai me vender o melhor jogador por 500 mil euros? Apetece-me despedir f*da-se.

Despedir quem?

 

Citação de Vision, há 7 minutos:

Desculpa número um pra dar de frosques ASAP 😂😂 pussy

True 😂

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pils, há 1 hora:

Boas onde se mete os olheiros a fazer as observações, já lá andei e não estou a conseguir. Obrigado

vais ao olheiro que queres, relatorios, tarefas de observação e carregas na tarefa que tem em andamento para mudar. se não der é porque tens que mudar nas responsabilidades para seres tu a tomar conta disso.

Citação de Vision, há 23 minutos:

Desculpa número um pra dar de frosques ASAP 😂😂 pussy

:106_middle_finger:😂

já não é a primeira vez que me tenta vender um gajo. desta vez conseguiu. (censurado).

Citação de Leston, há 15 minutos:

Despedir quem?

 

True 😂

yo momma. 😎

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

inacreditavel a jogar contra o zenit tenho dois penaltis e o gajo que tenho a marcar falha-me os dois e tem 15 de penaltis. O penalti que tive antes deste jogo tbm foi falhado. Nunca vi um fm assim.

e tenho quase a certeza que os lances que foram penalti dariam em golo se a jogada continuasse. 

Captura-de-ecra-2019-11-24-a-s-22-12-29.

Editado por Ubebado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Iq354nL.png

UPqjDmk.png

Estou em primeiro lugar, já com 8 de avanço do segundo e este c*brão vai me vender o melhor jogador por 500 mil euros? Apetece-me despedir f*da-se.

😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

😂😂

sdds migo ❤️  vais demorar a entrar no comboio? choo choo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

sdds migo ❤️  vais demorar a entrar no comboio? choo choo

Post muito ofensivo, acho que me vou despedir.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

E assim sem grande dificuldade subimos à Serie C. Sempre fui um mau gestor de finanças e por isso estamos com -500k e não saiu nenhuma truta boa no intake, mas lá vamos nós. Para o ano é reconstruir o plantel e ver se dá para subir. Não consegui arranjar nenhum clube mãe como deve de ser. Pode ser que até lá apareça algo de jeito

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

SI está a preparar novo patch ( correção dos jogadores rematarem da linha de fundo em vez de cruzarem , muitos lances falhados no 1vs1,etc..)

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 7 horas:

SI está a preparar novo patch ( correção dos jogadores rematarem da linha de fundo em vez de cruzarem , muitos lances falhados no 1vs1,etc..)

aleluia

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não resisti e comprei, começando como sempre a primeira época no sporting. Fiz uma pré-época bastante boa, sendo um dos jogos com a zebra (lol), onde a equipa jogou muito bem. Vou para a supertaça, é um jogo equilibrado e perco com um golo de bola parada, falhando 2 ou 3 lances isolado contra o guarda-redes. Deve ter sido dos melhores primeiros jogos contra um grande que fiz nestes FMs recentes. Depois vou a Braga, a equipa joga um pouco pior e acabo empatando novamente por causa de uma bola parada e porque marcar golos fáceis é mentira (só marquei 1 isolado e foi porque estava fora de jogo, sendo anulado). A partir daqui era Famalicão fora e Marítimo em casa e parecia que tinha mudado de táctica e de 11, jogos péssimos, nem atacava nem defendia direito, uma coisa horrorosa, incompreensível. E novamente uma incapacidade total de resolver lances ofensivos isolado ou então quando furo pela lateral, só fazem asneiradas. Isto assim não vale a pena...

Compartilhar este post


Link para o post

Via varias pessoas falar acerca dos penaltis mas a mim estava tudo controlado, estou quase no final da época e só tive prai 7 penaltis nos quais 4 foram neste ultimo jogo e ai já percebi o que estavam a falar.

Continuo é a falhar muitas vezes isolado.

cuHwLqX.png

Compartilhar este post


Link para o post

Para além das coisas que já foram referidas, o que me irrita bastante são os golos anulados pelo VAR. Acontecem em quase todos os jogos, já chateia. Podiam verificar isso também porque é muito irrealista uma equipa ter 30 golos anulados por época... 

Ainda não percebi para que servem as betas se as versões finais chegam quase sempre com erros parvos.

 

E essa cena dos extremos não saberem cruzar já me fez desistir de uma táctica com extremos lol ando a testar um 442 losango, já não aguento ver os mesmos lances todos os jogos com os extremos a rematarem contra os postes e malhas laterais 

Editado por johan

Compartilhar este post


Link para o post

Estou em Dezembro da 1º época e ainda não marquei um golo no 1vs1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...