Ir para conteúdo
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Posts recomendados

98ba266dc2cbdada5ad0442b1771f4d9.png

1ª época, estou a gostar muito deste plantel do Lyon. Aposto que vem tudo atrás dos meus jogadores LOL só comprei o Tonali e o Palacios

Vendi agora o Dembele por 70M e saquei o Haaland por 25M, em princípio o Depay também vai sair por 70 e tal milhões também, está no último ano de contrato e não quer renovar. Também vendi o Andersen (central) ao Arsenal por 45M e comprei o Sarr por 6.5M 😃

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fui eu despedido do Sporting por chegar à final da Liga dos Campeões, ganhar a taça da liga e ganhar o campeonato.. Tudo porque não ganhei a final da taça de portugal, no segundo ano.. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 22 minutos:

Lá fui eu despedido do Sporting por chegar à final da Liga dos Campeões, ganhar a taça da liga e ganhar o campeonato.. Tudo porque não ganhei a final da taça de portugal, no segundo ano.. Enfim

importante é que seja reportado no forum da SI, eles devem corrigir breve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 34 minutos:

Falei sobre o mesmo ontem, isso não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 hora:

fui eu despedido do Sporting por chegar à final da Liga dos Campeões, ganhar a taça da liga e ganhar o campeonato.. Tudo porque não ganhei a final da taça de portugal, no segundo ano.. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Já foi reportado, até me pediram para dar upload do save na Cloud deles, veremos se corrigem isso e o bug da equipa sénior na Youth League.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2ª época, pelo Dani foram 24M a pronto (40M no total) e pelo Haaland foram 19.5M a pronto (42.5M no total)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já vendeu o Danilo (FCP) logo no inicio da 1ª época? Por quanto conseguiram?

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

E em termos de tácticas, que têm achado? Ando a tentar inventar um 4-4-2 com extremos. Parece algo espectacular a nível ofensivo, mas tenho de fszer uma série de correcções na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 5 minutos:

A versão final sai em que dia mesmo?

Qual o site mais barato para puder comprar o jogo?

Dia 19

Podes comprar através da parceria que o CMPT tem 

Compartilhar este post

Link para o post

Uns amigos meus pediram-me para ligar a stream para ver uns planteis, etc. Portanto, quem quiser e por qualquer motivo não puder, fica aí o link. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma actualização de 206MB.

We’re happy to announce we’ve just released Hotfix 20.0.3 to address a number of issues raised to us since the Pre-Release Beta was first released. As always, this update is save game compatible enabling you to continue your pre-existing saves. Changelist below:

- Fix for crash affecting users on low-spec Intel Hardware launching game
- Fix for rare crash occurring after match finishes on Mac
- Fix for crash on startup intermittently affecting some users on Mac 
- Fix for rare crash when attempting to process past the 31st December 2019
- Fixed rare crash when starting in-game Tutorials
- Fix for rare crash affecting users when changing sound or system resolution settings 
- Fix for rare crash when viewing a goal replay
- Improvements to performance issues affecting some Mac users
- Fixed issue allowing Mac users to turn off Retina in game 
- Optimisation changes for users on PC 
- Fix for board confidence inbox item appearing erroneously and crashing game when season wasn’t finished
- Allow users stuck on Must Respond inbox item when board controlling transfer to continue
- Fix for Dark Skin showing white inbox
- Fixes allowing users to play as Mcarthur FC without problems advancing

We’re continuing to work on issues so far raised via our Pre-Release Bugs forum and want to take this opportunity to thank anyone who has taken the time to raise a bug or feedback via our forums. Whilst there are no match engine changes at this stage, we hope to make improvements (including amongst other things, regarding one-on-ones) in time for the full release of the game. 

Please do raise any issues you come across following this update in the Pre-Release Beta directly with us via the bugs forums here – https://community.sigames.com/forum/696-football-manager-2020-pre-release-beta-bug-forum/ 

Thanks. 

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa sff, a versao Touch, nao devia dar para jogar no telemovel por exemplo?

Edit: O pessoal que faz kits e logos tiveram, que retirar os logos e os kits do Manchester United dos packs por causa da equipa legal do united contactar os gajos para tirarem os kits LOOL, e assim vai o united xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de danycrs, há 1 hora:

Esse novo update resolveu o problema de ser demitido pela não conquista da Taça?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo update meteu-me o 3D muito lento, e a mamar memoria que é uma coisa louca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 13 horas:

Expliquem-me uma coisa sff, a versao Touch, nao devia dar para jogar no telemovel por exemplo?

Edit: O pessoal que faz kits e logos tiveram, que retirar os logos e os kits do Manchester United dos packs por causa da equipa legal do united contactar os gajos para tirarem os kits LOOL, e assim vai o united xD

onde viste isso dos kits e dos logos?

Compartilhar este post

Link para o post