Ir para conteúdo
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Posts recomendados

Citação de Erwin, há 2 horas:

btw, acho que já há update de ME.

Se forem às propriedades na steam e optarem pela public beta, tem uma atualização de 900MB

No fórum da SI não há nada que fale nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Fato é que o jogo atualiza para a versão 20.1 E pelo que li no forum teve mudanças na ME. E com relação a lag também.

Editado por danycrs

Compartilhar este post

Link para o post

O que reparei agora a iniciar novo jogo foi que me tiraram cerca de 10 mil jogadores. Com esta mesma selecção de base de dados tinha 132 mil agora so tenho 122 mil. Sad. Também em Inglaterra o Dartford começava sem treinador, agora são o Oxford e Braintree. Ja estava habituado ao Dartford. Also sad. 

PS: O plantel do Oxford é o pior que me lembro desde que jogo isto, e jogo desde 2001. Não surpreende portanto terem previsão para ficar em ultimo.

Editado por LLM_FM

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro save neste novo Football Manager.

Não comecei muito bem, as táticas que usava no fm 19 simplesmente não resultavam aqui, logo tive que fazer algumas mudanças e explorar mais o meio campo. 

Eis que depois de levar goleadas em Manchester (5-0) e em Madrid (4-0), estes dois colossos vão a Lisboa e levam uma lição de futebol.
De salientar que passei num grupo em que tinha Manchester City, Real Madrid e Lille.

Muito contente com esta supresa. 

IMAGE 13.11.19 À 15.05.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 horas:

No fórum da SI não há nada que fale nisso...

A Steam tá a fazer download agora disso mesmo, 900mb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

A Steam tá a fazer download agora disso mesmo, 900mb

Será esta a versão final?

Compartilhar este post

Link para o post

20.1.0 Changelist
-------------------------
- Stability Fixes
- Performance and optimisation improvements
- Lots of Gameplay/Match changes

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 36 minutos:

o meu jogo ficou outra vez cheio de lag no 3D e mesmo no 2D não está perfeito

O mesmo aqui, para o 3D

Compartilhar este post

Link para o post

Com este update lixou-me a tatica completamente. 

Já tinha uma tática fantástica que agora pronto. Lá vou eu tentar fazer tudo outra vez... 

Compartilhar este post

Link para o post

319410497ff4a98c55a57f66513bb452.png

o moço precisa de comer a sopa, 38kg?

durante o inverno não posso usar o jovem, senão com o vento ele foge.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Nao costumo jogar demos mas esta dificil aguentar ate dia 19 , mas primeiro gostava de saber qual a diferença da demo do fm 20 para a versao final ? Jogasse mais que uma epoca ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 9 minutos:

Nao costumo jogar demos mas esta dificil aguentar ate dia 19 , mas primeiro gostava de saber qual a diferença da demo do fm 20 para a versao final ? Jogasse mais que uma epoca ?

Isto nao é a demo, é a versao beta do jogo. Ou seja, é o jogo completo, mas com alguns bug's que o pessoal vai reportando. Dia 19 sai a versao final

Compartilhar este post

Link para o post

A versão mobile alguém recomenda ou costuma ser mt má?, este ano acho que vem com português.

tenho saudades de jogar isto, mas não à tempo para jogar no pc.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 minutos:

Isto nao é a demo, é a versao beta do jogo. Ou seja, é o jogo completo, mas com alguns bug's que o pessoal vai reportando. Dia 19 sai a versao final

Depois quando sai a versao final atualiza o jogo ja iniciado na beta ou tenho que começar novo jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

A versão mobile alguém recomenda ou costuma ser mt má?, este ano acho que vem com português.

Eu jogo no mobile, embora tenha arranjado um bom PC este ano (e começado a jogar no PC).

É bom, as novidades prometem este ano. É mais limitado, claramente, mas dá para jogar bem, já viciei muito. O maior problema o ano passado era excesso de bugs, não sei como estará este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, Agora:

Depois quando sai a versao final atualiza o jogo ja iniciado na beta ou tenho que começar novo jogo ?

Vc pode continuar o jogo depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 horas:

Tambem ando a pensar comprar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 10 horas:

Comprei o ano passado e foi dos melhores 10€ gastos , este ano vou comprar novamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que voces acham mas na minha opiniao acho que o motor do jogo esta muito mau desde esta ultima atualizacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 10/11/2019 at 22:39:

2019-2020.thumb.jpg.73ee51eeede76d9154eb4cf1d66530ea.jpg

2020-2021.thumb.jpg.dc775d06eef7fa452ce349c9ab7fa314.jpg
2021-2022.thumb.jpg.ec5090b69984e3e675972fe07758361e.jpg

O Pizzi foi sólido, 18 golos e 12 assistências, o Taarabt despachei quase imediatamente, como podes ver

Aqui o Pizzi também está a render quer no meio quer na direita. Consegui o Haaland mas, tal como me aconteceu com o Dzeko onde o @kewl conseguiu números astronomicos num save há uns anos, não consigo metê-lo a render golos (a não ser de penalti 😂)

Vamos ver como se comporta até final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como estao em termos de taticas? Desde este ultimo update nao consigo por a equipa a jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já,  não me posso queixar muito. Consigo ter posse e marcar alguns golos. Ainda não acertei a táctica relativamente às equipas grandes da  Europa (levei 4-0 e 3-0 da Juventus na fase de grupos). Há ali qualquer coisa que me está a falhar e não estou a perceber o quê. 

Tirando esses golos da Juventus, devo ter dez golos sofridos entre todas as competições. 

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post