Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de xskydrone, há 10 minutos:

Bola parada? @Hammerfall

Pior. O Ackah, médio defensivo, veio de lesão e resolvi tirá-lo a meio da 2a parte e pus o Reisinho, que por acaso também está a vir de lesão. Lance seguinte, contra ataque depois de um canto e vejo um man a perder em corrida e a tentar desarmes no jogador... Carrego na bolinha (jogo em 2D) e era o Reisinho. Pqp

Percebo perfeitamente que isto é a maneira do jogo "castigar" a minha decisão. Não tinha tirado o Ackah e tinha ganho o jogo. Agora fds

Fiquei mesmo fudido. Ficava à frente do Valencia e em 2º no grupo. Pqp estou com uma azia do crl... jogo seguinte vou à Luz sofro o 1-0, eles têm um man expulso ainda na 1a parte e foi um jogo partido de ambos os lados na 2a parte... Até parecia que tinham 11 jogadores....

Já te disse que estou com um melão enorme? fds -____-

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Percebo perfeitamente que isto é a maneira do jogo "castigar" a minha decisão. Não tinha tirado o Ackah e tinha ganho o jogo. Agora fds

Às vezes parece que é mesmo isso fds, um gajo parece que sente que é propositado por parte do jogo :lol:

No mercado de Janeiro lá conseguimos ir buscar o Gustavo Assunção por 5.5M e o Alex Cantero por 700m, aumentando as opções da equipa.

hhVxRtU.png

Um mês de Janeiro caótico que podia ter corrido melhor. Aquela derrota contra o Alavés, na altura 19º classificado, era de evitar...mas tive que rodar a equipa e deram a volta com golos aos 86' e 90+3' (lá está, castigo do fm?). Pontos positivos, vencemos o Valência que está 3 pontos à nossa frente e avançámos nas eliminatórias da taça do Rei.

Já Fevereiro, não podia ter começado da melhor maneira!

A direcção propôs como objectivo chegar às meias-finais da taça e na eliminatória imediatamente antes disso apanho o Barcelona de quem tínhamos acabado de levar 3 secos, mas lá surgiu do banco o enorme Nuno Santos para nos dar a vitória! Como se não bastasse, conseguimos finalmente derrotar a nossa besta negra, o Levante! Primeira vez que os vencemos em 4 jogos e espero agora conseguir "empatar" as coisas já que vamos tê-los pela frente na taça.

Tenho que começar a chatear a mioleira ao mano Lage para ver se fico com o Nuno Santos a título definitivo, o homem excede-se sempre que mais preciso!

Editado por xskydrone
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Levei 4-1 do Inter, o Valencia ganha e estou fora da Europa, com a receção ao Valencia por jogar. Pqp aquela sub de merdum que fiz fds

Compartilhar este post


Link para o post

pThwqzQ.png

Aqueles jogos em que tudo corre bem 🖤

O FM faz-nos a cabeça em água, perdemos montes de vezes de forma injusta e ocasionalmente apetece espetar um selo bem aviado no ecrã, mas também sabe retribuir com um miminho aqui e ali 😅

 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Dei um choke à JJ. Perdi tudo numa semana.

Dói.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Aconteceu o impensável! Não sei o que lhes deu, estamos nas meias-finais da Champions League!

qdQxQT9.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 18 horas:

Aí já discordo. Até aos 18 anos, o mais importante é o treino. A partir daí, para evoluírem precisam de minutos em campeonatos competitivos. As equipas B não oferecem isso.

Sim ma normalmente, pelo menos eu, assim que chegam aos 18 e já demonstram boa evolução começam a ter muitos minutos vindos do banco. Em casos extremos tenho duas opções para titular e o tal jovem é sempre para o banco.

Citação de niNNj@, há 10 horas:

jogo que era para ter ficado uns 10-0 🤣 

90e7e4dcc332f1931bece68762bb6fbf.png

Qual é essa skin? A font parece engraçada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

de8ec1fbe4adf19295922d33f5315b07.png

Estamos a ficar numa posição para, no mínimo, a Liga Europa.

 

 

Fazes Champions na boa!

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

d943243b4d8f6691dd70db2649269881.png

Feito! Nunca imaginei acabar em lugares de Champions, sabia que tinha um bom plantel, com "sorte" até lutaria pela Europa, mas Champions, duvidava. Este save está a trazer-me uma coisa que não sentia há muito tempo... pica para este jogo. E que pica, acabei 1 época em menos de 24h literalmente 😂

144321d89130356d3483a38a35add864.png

Essas 3 vitórias foram qualquer coisa.

877031b2759c3a7e4e3c70f575067da5.png

 

Vai afinadinho para Inglaterra. Não o consigo comprar, já vale 30M.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

2995.png?lm=1578477741

fIvqfve.jpg

Esta era a sorte que teríamos pela frente. Como campeões fomos 1º cabeça de série, mas pode dizer-se que não tivemos sorte nenhuma no sorteio. Apanhamos a melhor equipa do pote 2 (Liverpool) e na minha opinião a melhor do pote 3 (Inter). Mesmo o Wolfsburgo no pote 4 não me dava grande alento de fazer o que quer que fosse, ainda para mais porque estes alemães já nos haviam eliminado da Liga Europa na época passada.

Incrivelmente e com uma conjugação de resultados estapafúrdia conseguimos fazer 7 pontos e passar em segundo. O Liverpool fez o pleno. Calhou-nos agora em seguida o Manchester City e obviamente seremos eliminados, mas vamos tentar dificultar o máximo que pudermos. Referir que rodei a equipa nos dois jogos com o Liverpool, por conhecer o desfecho mesmo antes de jogar. Com o Inter na última jornada também rodamos, pois já estávamos qualificados. 

yzx57h7.jpg

YGoUagk.jpg

Os nossos resultados foram:

Wolfsburgo 0x1 Paços

Paços 0x0 Inter

Liverpool 5x1 Paços

Paços 0x3 Liverpool

Paços 3x1 Wolfsburgo

Inter 1x0 Paços

3RANaxn.jpg

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

dJlvBnO.jpg

623M!!!!!

Para além desses que se vê, vendi ainda o Vignato, Pogba, C. Romero, Esposito e um regen (imagem abaixo) que vendi ao meu amigo por 85M (ia acabar contrato, e estava f*dido comigo).

WfA4PA1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Nu4m5Pu.png

A Copa del Rey é nossa! Primeiro troféu pelo Bétis, destronando o vencedor das duas últimas edições!

eAEC94g.png

 

A La Liga está ao rubro! Com a conquista da Copa del Rey garantimos a qualificação para a Liga Europa, portanto não estou muito preocupado. De qualquer maneira vamos tentar o melhor lugar possível. Temos ainda uma meia-final da Champions League para disputar contra o Manchester United, vejamos se conseguimos chegar ao sonho da final, motivados como estes meninos estão já acredito em tudo! 🖤

wn1Wvyp.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...