Ir para conteúdo
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Posts recomendados

Citação de Martini Branco, há 7 horas:

Tu todas as épocas subiste até à Primeira Liga? 😮 

Sim 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 16 horas:

Isto está a ficar melhor.

wMIEIIW.png

😎

Reparei que a tática que usava no FM18 não funciona aqui e tive de experimentar as que sugerem. 😅

btw, se tiveres a pensar ficar uns bons anos no Real Merdrid, atenta ao Baeza e De La Vibora. Potencial variável, se não estou em erro, mas podes ter a sorte de ficarem bichos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Viste-te f*dido na 2ªLiga? 

Um bocado, mas foi mais culpa minha que andei a mexer muito no plantel durante a época.

A minha sorte é que joguei com mijas na escada nas ultimas 3 jornadas.

Mas com uns empréstimos jeitosos consegues na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, Agora:

Um bocado, mas foi mais culpa minha que andei a mexer muito no plantel durante a época.

A minha sorte é que joguei com mijas na escada nas ultimas 3 jornadas.

Mas com uns empréstimos jeitosos consegues na boa.

Percebo!!! 😉 

Tens muitos "regens"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Percebo!!! 😉 

Tens muitos "regens"?

Tenho alguns.

Emprestados tenho uns poucos.

Dos que são meus mesmo só um é titular o resto é para ir construindo um plantel onde não precise de emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 16 minutos:

btw, se tiveres a pensar ficar uns bons anos no Real Merdrid, atenta ao Baeza e De La Vibora. Potencial variável, se não estou em erro, mas podes ter a sorte de ficarem bichos.

Merdrid 😅

O Baeza aqui foi vendido por 87M€ ao Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 6 minutos:

Merdrid 😅

O Baeza aqui foi vendido por 87M€ ao Liverpool

🤣🤣

SS sff 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

No máximo fico 3 épocas, é o meu save experimental.

O vibora já vi agora o baeza não. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Então não deves ter tempo para eles. Mas fica aí a dica para outro save que  faças. 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei/vou comprar o Oscar do Real na terceira época (vem em Janeiro), que tal ele é? 

Na verdade no meu nao é nada de especial, se calhar se fosse do Leganes nao o comprava, mas ser do Real dá aquela cena; mas tou a usar 10, e o que era o meu melhor jogador no ano passado, ta a jogar aí e a ser o com pior pontuacao media, por isso quero experimentar um jogador com outras caracteristicas (mais atacante e menos organizador). nao tem grande drible mas tem bom remate, e até pode fazer de PL de precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei o Óscar mas ele tem sempre boa ficha, por aqui é titular no Aston Villa que anda pela Premier e tem o bónus de fazer várias posições como disseste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 41 minutos:

Então não deves ter tempo para eles. Mas fica aí a dica para outro save que  faças. 😛

Pode ser que retome depois o save, mas nem sei se me safo esta epoca 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Encontrei este regen e tem bons atributos para quem tem 16 anos, mas os olheiros só dão 62 de recomendação.

Existe alguma forma de saber se são aqueles regens com bons atributos mas pouco melhoram no futuro?

oCSBUFb.png

Era lindo se tivesse ganho ao United

6C78kk8.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

cQrXzmQ.png

p86bCXI.png

Podia estar pior 😄

A ver se consigo recuperar terreno para o Barça, e surpreendemente o Chelsea perdeu 0-1 com o Copenhaga no último jogo e passei para primeiro hehe.

Mudei o sistema de jogo outra vez, 4-4-2 em linha com organizador de jogo atacante nas alas, tem dado resultados. O Isco e o James jogam bem lá pois a nº10 não jogam nada.

Mas acho que já tinha lido por aqui que não conseguem tirar o rendimento a médios ofensivos certo?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

cQrXzmQ.png

p86bCXI.png

Podia estar pior 😄

A ver se consigo recuperar terreno para o Barça, e surpreendemente o Chelsea perdeu 0-1 com o Copenhaga no último jogo e passei para primeiro hehe.

Mudei o sistema de jogo outra vez, 4-4-2 em linha com organizador de jogo atacante nas alas, tem dado resultados. O Isco e o James jogam bem lá pois a nº10 não jogam nada.

Mas acho que já tinha lido por aqui que não conseguem tirar o rendimento a médios ofensivos certo?

O @Martini Branco tem tido sucesso com avançado sombra a 10. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall e @Leston.. por acaso é uma posição que toda a gente refere como difícil, mas eu tenho tido bastante sucesso com ela, uma vez que uso avançado sombra e é sempre um jogador que acaba por ser decisivo com golos ou com último passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de BrianCouto, há 53 minutos:

Quem tiver a começar um save... Craque! 😍Nfh06v1.png

Espero aguentá-lo no Boavista até ficar assim 😍

edit: e o teu tem 9 de determinação... o meu tem 20 xD

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Espero aguentá-lo no Boavista até ficar assim 😍

edit: e o teu tem 9 de determinação... o meu tem 20 xD

Não é meu, na altura tentei contrata-lo por 4M mas ele rejeitou devido à reputação. A Lazio pede 130M por ele agora xD

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...