Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Onde começar?

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 2 horas:

Uma outra aventura em termos d FM que tenho vontade de fazer é começar nas equipas do escalão inglês mais baixo e ir subindo. Deve ser giro.

Isso é bastante desafiador, mas também acho que é espectacular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Uma outra aventura em termos d FM que tenho vontade de fazer é começar nas equipas do escalão inglês mais baixo e ir subindo. Deve ser giro.

Todos os anos é o meu save preferido, as míticas conferencias jogadas em LLM ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 31 minutos:

Todos os anos é o meu save preferido, as míticas conferencias jogadas em LLM ❤️

Dos meus melhores saves de sempre.. FM12

9nuB5.jpg

8OJyr.jpg

d6pZa.png

 

ynq48.jpgZEiwX.jpg

JaIGR.jpg8jrrW.jpg

Tinha uma equipa tremenda quando cheguei à PL.. Pena de já não ter ss dos jogadores

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Espectacular! Mas não deixo de assinalar como a skin no FM12 era muito melhor que a do FM19.

Pelo menos esta foi das melhores

Saudades...😥🥰

e3d519f8f69ba38ade32cde6fdf2879e.jpg

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso nunca tive curiosidade de começar um save nas últimas divisões inferiores inglesas mas talvez no FM 2020 explore mais esse tipo de divisões e campeonatos menos usuais dos saves que costumo fazer. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post


Link para o post

tb nunca fui muito de ir para as catacumbas do futebol inglês. Lembro-me de o ter feit uma vez com consistência, no FM 08, praí, de ter ido buscar o MAnsfield da 5º até à 2ª. Depois perdi a pica e abandonei o save. E claro, como todos, fui já treinar o FC United of Manchester, e o AFC Wimbledon, mas não tiveram seguimento.

Quando ainda havia Serie C2 todos os anos fazia um save para trazer um clube daí à Serie A. Completei um com o Carpenedolo, demorei uns 10 anos, fui despedido três vezes, mas consegui. (sim, era despedido, e recontratado, Itália® )

Neste FM sou capaz de ir para o futebol de leste. Escolher Rep. Checa, Polónia, Eslováquia, Hungria, Roménia, Servia etc, etc, e andar a circular entre esses países, tentando fazer um grand slam de ser campeão em todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mo Salah, há 4 horas:

Por acaso nunca tive curiosidade de começar um save nas últimas divisões inferiores inglesas mas talvez no FM 2020 explore mais esse tipo de divisões e campeonatos menos usuais dos saves que costumo fazer. 

Agora não é tão fácil como antigamente.

Tipo antigamente fazias isto:

Transferências

e a subida era mais que garantida.

Agora para construir o plantel é mais difícil. Mais realista mas difícil.

 

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

tb nunca fui muito de ir para as catacumbas do futebol inglês. Lembro-me de o ter feit uma vez com consistência, no FM 08, praí, de ter ido buscar o MAnsfield da 5º até à 2ª. Depois perdi a pica e abandonei o save. E claro, como todos, fui já treinar o FC United of Manchester, e o AFC Wimbledon, mas não tiveram seguimento.

Quando ainda havia Serie C2 todos os anos fazia um save para trazer um clube daí à Serie A. Completei um com o Carpenedolo, demorei uns 10 anos, fui despedido três vezes, mas consegui. (sim, era despedido, e recontratado, Itália® )

Neste FM sou capaz de ir para o futebol de leste. Escolher Rep. Checa, Polónia, Eslováquia, Hungria, Roménia, Servia etc, etc, e andar a circular entre esses países, tentando fazer um grand slam de ser campeão em todos. 

Desde que descobri as divisões mais inferiores italianas que não quero outra coisa. Porque consegues levar uma equipa à Serie A em relativamente pouco tempo já que são apenas duas divisões para o fazer, tens jogadores de qualidade na equipa o que não torna o save tão maçudo.

Aliás posso já "desvendar" que o meu save no EMEM irá ser lá. Não revelo a equipa ainda mas vai ser lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 5 minutos:

 

Desde que descobri as divisões mais inferiores italianas que não quero outra coisa. Porque consegues levar uma equipa à Serie A em relativamente pouco tempo já que são apenas duas divisões para o fazer, tens jogadores de qualidade na equipa o que não torna o save tão maçudo.

Aliás posso já "desvendar" que o meu save no EMEM irá ser lá. Não revelo a equipa ainda mas vai ser lá.

e em itália até tens o added bonus de todos os anos teres um clube relativamente grande, caído em desgraça, que podes ir salvar. Em vez de ires treinar um Corregese ou um Santarcangelo que tens de te ir informar quem é, de onde vem, o que já fez, podes ir treinar um Cesena, um Modena, um Bari, clubes que toda a gente conhece.

Mas eu em Itália, como sou ferrenho do Parma, tenho muita dificuldade em treinar outra equipa que não o Parma. Aliás, quando fiz esse save no Carpenedolo (prai no FM 09) era em tempos em que o Carpenedolo era filial do Parma e queria fazer lá uma ou duas épocas antes de ser (hopefully) contratado pela casa mãe. Como isso não aconteceu, e o Parma nunca me bateu à porta, reorientei o purpose do save para trazer o Carpenedolo para a Serie A.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e em itália até tens o added bonus de todos os anos teres um clube relativamente grande, caído em desgraça, que podes ir salvar. Em vez de ires treinar um Corregese ou um Santarcangelo que tens de te ir informar quem é, de onde vem, o que já fez, podes ir treinar um Cesena, um Modena, um Bari, clubes que toda a gente conhece.

Mas eu em Itália, como sou ferrenho do Parma, tenho muita dificuldade em treinar outra equipa que não o Parma. Aliás, quando fiz esse save no Carpenedolo (prai no FM 09) era em tempos em que o Carpenedolo era filial do Parma e queria fazer lá uma ou duas épocas antes de ser (hopefully) contratado pela casa mãe. Como isso não aconteceu, e o Parma nunca me bateu à porta, reorientei o purpose do save para trazer o Carpenedolo para a Serie A.

Sim faltou-me acrescentar isso. Existe sempre um clube com uma reputação de bom nível que permite melhores contratações e melhores condições de trabalho e que permitem dar um pouco de propósito ao save

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Sim faltou-me acrescentar isso. Existe sempre um clube com uma reputação de bom nível que permite melhores contratações e melhores condições de trabalho e que permitem dar um pouco de propósito ao save

aliás, eu até acho que alguém devia contactar o Miles para lhe dizer que essa é uma alteração que devia ser introduzida no motor de jogo do FM, para ser mais realista. Todos os anos, dois clubes, ao calhas - não sei - , das Séries B e C devia falir. Para ser mais realista. 😅

 

E mesmo assim não seria realista, pois que em Itália há anos que cheguem à duzia de falências...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

aliás, eu até acho que alguém devia contactar o Miles para lhe dizer que essa é uma alteração que devia ser introduzida no motor de jogo do FM, para ser mais realista. Todos os anos, dois clubes, ao calhas - não sei - , das Séries B e C devia falir. Para ser mais realista. 😅

 

E mesmo assim não seria realista, pois que em Itália há anos que cheguem à duzia de falências...

Realmente é verdade. E se eles tiverem a Serie D (que acho que não pois o máximo nos últimos anos tem sido Serie C) o save da moda vai ser pegar no Palermo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 17/10/2019 at 10:36:

Pelo menos esta foi das melhores

Saudades...😥🥰

e3d519f8f69ba38ade32cde6fdf2879e.jpg

Herege, o Matías com o número 13!!! 14 crl.

 

O Romário e o Fierro também comprava sempre, deve ser das melhores versões de fm.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 39 minutos:

Agora não é tão fácil como antigamente.

Tipo antigamente fazias isto:

Transferências

e a subida era mais que garantida.

Agora para construir o plantel é mais difícil. Mais realista mas difícil.

 

 

Nas distritais portugueses ainda se conseguem sacar bons jogadores a custo 0 mas também não conseguindo buscar muitos jogadores aumenta o nível de dificuldade e o desafio é maior nas divisões inferiores inglesas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 2 minutos:

Herege, o Matías com o número 13!!! 14 crl.

 

O Romário e o Fierro também comprava sempre, deve ser das melhores versões de fm.

Foi só no inicio do save esta SS.. ahaha

Tenho duvidas entre o 12 e o 14. Do que me recordo é que no 12 era mais "fácil" ter sucesso no 14 foi quando as coisas começaram a "mudar" a nível tático

Citação de Mo Salah, há 3 minutos:

Nas distritais portugueses ainda se conseguem sacar bons jogadores a custo 0 mas também não conseguindo buscar muitos jogadores aumenta o nível de dificuldade e o desafio é maior nas divisões inferiores inglesas. 

A questão é que antigamente todos e qualquer um aceitava sair de Portugal e ir para lá. Agora não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Realmente é verdade. E se eles tiverem a Serie D (que acho que não pois o máximo nos últimos anos tem sido Serie C) o save da moda vai ser pegar no Palermo...

mas há "Mods" para teres a Sére D. No ano em que o Parma esteve lá (FM 2016?) saquei para poder trazer o mê rico Parma de volta à glória.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas há "Mods" para teres a Sére D. No ano em que o Parma esteve lá (FM 2016?) saquei para poder trazer o mê rico Parma de volta à glória.

Sim mas aquando da criação do save ainda não existem esses mods.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 7 minutos:

Sim mas aquando da criação do save ainda não existem esses mods.. 

é assim, em boa verdade, o jogo mal sai está injogável. vem sempre com uma skin horrivel que até arde nos olhos, vem sem nomes de clubes, sem logos, enfim, eu tenho sempre de esperar umas semanas até sair o real name fix e uma skin que não me ofenda a vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é assim, em boa verdade, o jogo mal sai está injogável. vem sempre com uma skin horrivel que até arde nos olhos, vem sem nomes de clubes, sem logos, enfim, eu tenho sempre de esperar umas semanas até sair o real name fix e uma skin que não me ofenda a vista.

São dois os mods que valem a pena esperar: o fix dos nomes e a J League

Compartilhar este post


Link para o post

Eu este ano começo no Cagliari, assinaram um dos meus jogadores favoritos...uma equipa de meia tabela e uma que até simpatizo bastante.

 

Estava a pensar começar no CNS, ainda por cima acho que este ano estou no jogo :D, se não estiver agora estarei no update de inverno 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de piasdiogo, há 3 horas:

Eu este ano começo no Cagliari, assinaram um dos meus jogadores favoritos...uma equipa de meia tabela e uma que até simpatizo bastante.

 

Estava a pensar começar no CNS, ainda por cima acho que este ano estou no jogo :D, se não estiver agora estarei no update de inverno 

Se jogavas nos distritais se calhar já estavas na BD, mesmo que não apareça se não carregares explicitamente todos os jogadores de Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Se jogavas nos distritais se calhar já estavas na BD, mesmo que não apareça se não carregares explicitamente todos os jogadores de Portugal.

Não como jogador.

A executar tarefas de analista e observador numa equipa de CNS 🙂

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vinhais, há 2 minutos:

A probabilidade de a BETA sair hoje, é muita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde viste?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...