Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Morreu o ex-autarca Avelino Ferreira Torres aos 74 anos

Publicações recomendadas

Morreu o ex-autarca Avelino Ferreira Torres aos 74 anos

Morreu Avelino Ferreira Torres, aos 74 anos, ex-presidente da Câmara de Marco Canaveses. Era um histórico do CDS e estava internado em hospital de Penafiel decorrente de uma "doença grave".

Morreu Avelino Ferreira Torres, aos 74 anos, ex-presidente da Câmara de Marco Canaveses. Era um histórico do CDS e foi um autarca polémico devido ao envolvimento em diversos casos judiciais. Ainda nesta terça-feira foi internado em hospital de Penafiel decorrente de uma “doença grave”, pela segunda vez em três meses.

 

@ O Observador

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

eu acho que foi uma filha da putice

morrer? no doubt. é para toda a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

morrer? no doubt. é para toda a gente.

mas a um domingo? foi só para o achincalhar

  • Like 10

Compartilhar este post


Link para o post

O homem mais conhecido da minha terra. “De onde és” “do Marco” “a terra do Ferreira Torres.” 

Um clássico. 

Compartilhar este post


Link para o post

boa tarde minha gente

boa tarde meus senhores

vivó nosso presidente

avelino ferreira torres

 

sdds inauguraçao campo Paços de Gaiolo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 11 horas:

mas a um domingo? foi só para o achincalhar

Imortalizou-se aí

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar das suas polémicas e calinadas foi um senhor que fez evoluir a cidade do Marco de Canaveses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

Apesar das suas polémicas e calinadas foi um senhor que fez evoluir a cidade do Marco de Canaveses. 

É verdade, mas também foram 22 anos de cargo, é natural que a cidade tenha evoluído. Também ouço muito essa conversa em Santo Tirso sobre o Joaquim Couto, que esteve no cargo durante 23 anos (82-99 e 2013-19).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

É verdade, mas também foram 22 anos de cargo, é natural que a cidade tenha evoluído. Também ouço muito essa conversa em Santo Tirso sobre o Joaquim Couto, que esteve no cargo durante 23 anos (82-99 e 2013-19).

Santo Tirso tem as suas coisas boas e más, sendo que, na minha opinião, são mais boas que más. Nos últimos anos tem havido muitas iniciativas que eu não vejo acontecer noutros municípios, por exemplo.

Se é tudo da cabeça do Quim corrupto? Provavelmente nem um quarto das coisas são... Mas que sempre se rodeou de gente de boas ideias/ boa vontade, isso fez-lo bem. (Arranjinhos de tacho ou não)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Santo Tirso tem as suas coisas boas e más, sendo que, na minha opinião, são mais boas que más. Nos últimos anos tem havido muitas iniciativas que eu não vejo acontecer noutros municípios, por exemplo.

Se é tudo da cabeça do Quim corrupto? Provavelmente nem um quarto das coisas são... Mas que sempre se rodeou de gente de boas ideias/ boa vontade, isso fez-lo bem. (Arranjinhos de tacho ou não)

Não o estou a criticar, e esse caso da Operação Teia nem me aquece nem me arrefece, agora é natural que muitas obras do concelho sejam associadas a ele porque esteve 23 anos à frente do Município.

O mesmo pode ser dito do Ferreira Torres, uma figura associada ao desenvolvimento do Marco mas também não se pode comparar 22 anos de presidência com 4 ou 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Não o estou a criticar, e esse caso da Operação Teia nem me aquece nem me arrefece, agora é natural que muitas obras do concelho sejam associadas a ele porque esteve 23 anos à frente do Município.

O mesmo pode ser dito do Ferreira Torres, uma figura associada ao desenvolvimento do Marco mas também não se pode comparar 22 anos de presidência com 4 ou 8.

Compreendo o que dizes, tens razão.

Compartilhar este post


Link para o post

Terrorista de extrema-direita, fundador do MDLP. Já vai é com 40 anos de atraso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...