Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Loja CMPT] Joga e Ganha (150 Pontos) - Xiaomi Mi Band 4

Posts recomendados

Está disponível um novo prémio para sorteio via Loja CMPT!

Trata-se de  uma pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 4 . Este prémio pode ser teu por 150 Pontos! Aposta 150 pontos e habilita-te a ganhá-lo!

Antes de participar, por favor consulta na íntegra o regulamento do pasatempo, disponível para consulta nesta página. Obrigado.

Para aceder ao item na Loja CMPT, clique aqui.

Joga e Ganha - Xiaomi Mi Band 4
1_69_3.jpg

Citação

Ficha técnica

Produto versão Global - Internacional

ECRÃ A CORES TOUCH AMOLED DE 0.95 POLEGADAS
120 x 240 pixels, brilho de ecrã de até 400 nits, interface de utilizador completamente nova - experiência touch mais suave e simplificada, modo de ajuste de brilho, vidro temperado 2.5D com revestimento anti-impressão digital. Esta é a Mi Band 4 da Xiaomi.

À PROVA DE ÁGUA ATÉ 50 METROS
Com design à prova de água até 50m, você pode usar a Mi Band 4 quando você estiver a nadar ou a tomar banho. Não tenha medo de levar consigo a Mi Band 4 para os ambientes mais difíceis.

FUNÇÕES DEDICADAS PARA DESPORTO
Nos modos de desporto da app MiFit, se você ativar um dos modos desportivos de corrida outdoor, indoor, pedalada ou andamento rápido, levante o pulso e verifique a quilometragem, a frequência cardíaca, a velocidade e outros dados - tudo no seu pulso.

NOTIFICAÇÃO DE CHAMADAS E REJEIÇÃO DE CHAMADAS
Estando o seu smartphone conectado à Mi Band 4 via bluetooth, se houver uma chamada, ele mostrará o identificador da chamada. E não só. Obtenha notificações no seu pulso de praticamente todas as APPs.

PODÔMETRO / MONITORIZAÇÃO DE SONO / LEMBRETE DE SEDENTARISMO
A Mi Band 4 ajuda-o a registar todas as suas atividades durante o dia, calcular a distância percorrida e as calorias queimadas, cuidar da sua saúde, monitorizar o seu sono, lembrar-lhe de descansar e acompanhar os passos, quilometragem e calorias para desportes de alta qualidade.

MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA 24 HORAS
Ele rastreia a sua freqüência cardíaca continuamente a cada momento, todos os dias. A gravação da frequência cardíaca começará automaticamente quando você colocar a Mi Band 4.

Funções:

• Ecrã a cores AMOLED
  • Exibição de hora, identificação / rejeição de chamadas, exibição de mensagens instantâneas (WeChat, QQ e outras);
  • Levante o pulso e o ecrã liga automaticamente, exibindo os seus alertas e outras informações;
  • Vibração para despertador, modo do not disturb;
  • Contador de passos automático, lembrete de eventos;
  • Monitorização do sono, monitorização da frequência cardíaca;
  • Previsão do tempo, definição de metas;
  • Calorias consumidas.

Especificações:

• Ecrã: 0.95" AMOLED
  • Conectividade: Bluetooth 5.0 Low Energy (LE)
  • Resistência: 5ATM
  • Capacidade bateria: 135mAh 
  • Autonomia bateria: 20 dias em média
  • Tipo bateria: Polímero de lítio
  • Peso do produto: 22.1 g

Conteúdo da Embalagem:

• Sensor Mi Band
  • Banda
  • Carregador
  • Guia do utilizador

Para mais informações consulte a ficha de produto em: https://www.mi.com/global/mi-smart-band-4

Lista de Participantes

17/10/2019 14:37 | @Mayday (Número de ordem #1)
17/10/2019 15:32 | @Sandes. (#2)
17/10/2019 15:37 | @slb01 (#3)
17/10/2019 15:45 | @Robe (#4)
17/10/2019 15:54 | @Lavrador (#5)
17/10/2019 16:23 | @Chester (#6)
17/10/2019 17:07 | @Inkie (#7)
17/10/2019 17:08 | @trz (#8)
17/10/2019 17:09 | @Vision (#9)
17/10/2019 18:42 | @El Shafto (#10)
17/10/2019 19:05 | @Siul (#11)
18/10/2019 10:59 | @Taka (#12)
18/10/2019 11:43 |  @Almeno (#13)
19/10/2019 00:28 | @Longineu (#14)
19/10/2019 01:50 | @John Bonifácio (#15)
19/10/2019 09:52 | @Malaik0 (#16)
19/10/2019 10:19 | @George Kaplan (#17)
19/10/2019 11:49 | @Contador (#18)
20/10/2019 00:33 | @Juan Mata (#19)
20/10/2019 22:09 |  @Slade (#20)
21/10/2019 08:58 | @Joaninha (#21)
22/10/2019 14:45 | @Carson Wentz (#22)
22/10/2019 15:52 | @Grillo (#23)
25/10/2019 11:17 | @Hartelk (#24)
27/10/2019 15:47 | @Jimmy Shive Overly (#25)
28/10/2019 23:06 | @GomesAndré (#26)
29/10/2019 09:29 | @Luiggi (#27)
29/10/2019 16:19 | @Alonso. (#28)
02/11/2019 01:29 | @Bashir (#29)
09/11/2019 11:55 | @Augusto (#30)
10/11/2019 10:14 | @Jamarcus (#31)
10/11/2019 23:29 | @Black Hawk (#32)
11/11/2019 21:25 | @p0k3r (#33)
11/11/2019 23:03 | @BFC=Trincos_Everywhere (#34)
13/11/2019 23:37 | @Pickle Rick (#35)
15/11/2019 17:33 | @Mafia_SCP (#36)
21/11/2019 19:21 | @depina (#37)
22/11/2019 18:19 | @andriy pereplyotkin (#38)
26/11/2019 18:01 | @Mo Salah (#39)
27/11/2019 13:48 |  @Duda34 (#40)
27/11/2019 17:51 | @JP_ (#41)
28/11/2019 21:04 | @Plagio o Original (#42)
30/11/2019 20:24 | @Catota (#43)

Regulamento do Passatempo

• Ao converter Pontos por este item irás adquirir um lugar no sorteio estarás a trocar a quantidade de Pontos definida (150 Pontos, neste caso) por uma participação no passatempo, que te habilita a ganhar o prémio em questão. Por favor tem em atenção que se trata de um jogo de sorte/azar que te habilitará ao prémio em questão, num sorteio que envolve um total de (até) 50 participantes.
  • Este passatempo está limitado às primeiras 50 participações, recolhidas até à data limite de 30/11/2019.
  • Apenas será admitida uma participação por cada utilizador. As participações serão alvo de ordenação por ordem de submissão, sendo atribuída a cada uma delas um número de ordem sequencial.
  • A ordenação dos participantes será publicada antes do sorteio do Euromilhões a ser considerado, neste tópico.
  • O sorteio será realizado com base nos números extraídos no sorteio do Euromilhões de Sexta-Feira, dia 06/12/2019O vencedor corresponderá ao participante com o nº de ordem de participação correspondente à primeira bola extraída neste sorteio do Euromilhões (de 1 a 50).
  • Caso não se verifique um mínimo de 20 participações dentro do prazo definido para o sorteio, o sorteio será cancelado e os Pontos serão restituídos a todos os participantes.
  • Caso não se verifiquem 50 participações dentro do prazo definido para o sorteio, serão consideradas apenas as participações recolhidas, seguindo os mesmos moldes de seriação.
  • Na eventualidade de a extração dos 5 números do Euromilhões não contemplar nenhum dos inscritos, o sorteio transitará para a extração seguinte (até à 5ª bola extraída neste sorteio). Caso nenhuma das 5 bolas extraídas no sorteio corresponda a um dos números de ordem de participação (segundo a ordem de extração), haverá lugar a novo sorteio correspondente à extração seguinte do Euromilhões (incluindo o sorteio de Terça-Feira e/ou o de Sexta-Feira).
  • Os vencedores serão contactados por mensagem privada (via fórum) ou por e-mail (para o endereço de e-mail associado à conta), para que nos seja facultado o endereço de correio (obrigatório) para envio do prémio. Tentaremos contactar todos os vencedores pelo menos duas vezes. Caso não seja possível entrar em contacto com o vencedor ou não obtenhamos resposta às nossas comunicações, o prémio será considerado "não reclamado" após 30 dias de calendário corridos a partir da data de atribuição do prémio (data do sorteio).
  • Apenas serão aceites participações de cidadãos residentes em Portugal (continental ou ilhas). Por motivos de logística, não procederemos ao envio de prémios para o estrangeiro.
  • Os prémios serão remetidos para o endereço de correio indicado por cada vencedor, por correio normal registado. Por favor confirme que cabe um "pacote" na caixa de correio referente ao endereço que nos será facultado.
  • Este regulamento poderá ser sujeito a revisões, sem qualquer aviso prévio.
  • Ao participar neste passatempo, o utilizador compromete-se a aceitar na íntegra este regulamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pontos suficentes 😞  seria porreiro trocar a minha Mi band 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

tbm n tenho pontos e é assim eu sinto-me relutante em dar os meus dados de saúde à china

Xiaomi que devia concorrer eras tu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já troquei os pontos ontem e não ainda estou com número na lista, já não vou ganhar. Está viciado!  😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chester, há 15 horas:

Já troquei os pontos ontem e não ainda estou com número na lista, já não vou ganhar. Está viciado!  😂

Boas. É um processo manual, não te preocupes que eu respondo-te a tempo de participares, por ordem de inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 21/09/2019 at 20:24:

Não sabia bem onde colocar este feedback, por isso vou colocar aqui.

Abriu uma loja da Xiaomi no Oeiras Parque e comprei lá ontem uma smartband, a última versão da mi band... e que grande banhada. Ontem configurei tudo, hoje levei-a para o ginásio e fiz uns testes e bem, meti-me na passadeira a andar e estava com 90bpm passado 2min, resolvi então correr 2min para ver como era o track cardíaco, quando parei e olhei para a banda, registava 89bpm, esperei um pouco para ver se era momentâneo e actualizava para valores fidedignos, mas começou a baixar.

Como aquilo diz que é à prova de água, resolvi ir tomar banho com a pulseira colocada. Liguei o chuveiro, a água começou a cair, e quando caía directamente na pulseira, começava a mudar os menus e a seleccionar coisas à toa. Quando entrei no banho tinha 7200 passos, quando saí tinha 7400, quando acabei de me secar tinha 7450... sendo que tomei banho num poliban minúsculo... Enfim, amanhã vou lá devolver e pedir o reembolso, se me perguntarem o porquê digo sem rodeios que não presta para nada.

Eu ando há meses a querer comprar uma cena destas, e ando há meses de olho na vivosmart 4 da garmin, que custa à volta 140€. Eu sei que não se pode comparar com a da Xiaomi que custa 35€. Garmin é um segmento diferente, muito mais "profissional", mas tudo o que li na net foi maravilhas sobre esta smartband, supostamente a melhor na relação preço qualidade, supostamente fidedigna em relação aos dados que recolhe, que me fez questionar se realmente valeria a pena investir tanto numa merdinha destas, porque caso a smartband da Xiaomi fizesse aquilo que se lê por aí, talvez fosse suficiente, mas a minha experiência diz uma coisa totalmente diferente. Não aconselho.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Boa sorte.

Desculpa a frontalidade, mas isto foi concretamente para quê?

O artigo vai ser uma oferta do CMPT ao vencedor do passatempo. O custo total para o vencedor é 0€, incluindo portes de envio.

Percebo que tenhas tido uma má experiência com o produto, mas a realidade é que há milhares e milhares de críticas positivas. Apontado pela crítica em geral como um excelente artigo, para a faixa de preço em que se insere. Comparar com outros produtos de outras gamas 5 ou 6 vezes mais caros não é justo nem intelectualmente honesto.

Espero que não leves a mal, mas por favor sejamos assertivos relação a isto. O custo é nulo, não tem qualquer risco para o vencedor do passatempo. Tudo o que vier, é vitória.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 7 horas:

Desculpa a frontalidade, mas isto foi concretamente para quê?

O artigo vai ser uma oferta do CMPT ao vencedor do passatempo. O custo total para o vencedor é 0€, incluindo portes de envio.

Percebo que tenhas tido uma má experiência com o produto, mas a realidade é que há milhares e milhares de críticas positivas. Apontado pela crítica em geral como um excelente artigo, para a faixa de preço em que se insere. Comparar com outros produtos de outras gamas 5 ou 6 vezes mais caros não é justo nem intelectualmente honesto.

Espero que não leves a mal, mas por favor sejamos assertivos relação a isto. O custo é nulo, não tem qualquer risco para o vencedor do passatempo. Tudo o que vier, é vitória.

Foi concretamente para dizer que das duas uma, ou eu tive muito azar e no meio de centenas de mi bands que se vendem na loja do Oeiras Parque, eu tive o azar e pontaria para escolher uma que funcionava mal, ou então o artigo não presta e não se compromete a fazer, com fidelidade, aquilo a que se propõe. Eu dei este feedback no fórum há mais de um mês atrás e, quando vi este passatempo, achei que era oportuno voltar a partilhar. Desculpa lá a sinceridade, mas não estou aqui para te estragar nenhum negócio, bem sei que isto nem um negócio é, mas quando partilhar experiências, positivas ou negativas, deixar de ser um dos propósitos deste ou de outro fórum, avisa-me sff.

E já agora, não me venhas com a conversas das comparações com o mesmo artigo de um segmento 5 ou 6 vezes mais caro, porque eu próprio, no post original, escrevo "bem sei que não se pode comparar" etc etc, e para além disso, mais de um mês passou e eu ainda nem sequer comprei a pulseira da Garmin, pelo que nem posso atestar a qualidade da mesma, quanto mais fazer comparações que eu nem sequer pretendi fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E

Citação de Luís Silvares, Em 19/10/2019 at 12:03:

Boas. É um processo manual, não te preocupes que eu respondo-te a tempo de participares, por ordem de inscrição.

Eu sei, ou pelo menos, calculava. Eu estava só a brincar com a situação 😂

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li como é que se chega ao vencedor. Burro. O 1 nunca sai. Nem nas estrelas quanto mais nos números e logo a primeira bola.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

Só agora li como é que se chega ao vencedor. Burro. O 1 nunca sai. Nem nas estrelas quanto mais nos números e logo a primeira bola.

giphy.gif

https://www.jogossantacasa.pt/web/SCEstatisticas/

Nem sequer é dos que menos saem... 

E não tem forçosamente de ser a primeira bola extraída. Tem de ser a primeira bola extraída que corresponda a um participante. Exemplo, se participarem 40 pessoas e nas primeiras bolas saírem números acima (ex. 43, 41,...) o 1 pode ser o 3° ou 4° número a ser extraído 😎

Boa sorte a todos os participantes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 19/10/2019 at 16:07:

Boa sorte.

Creio que tiveste azar. Tenho um e não tenho nada a apontar. Nenhuma dessas situações me acontece.

Uso o relógio na piscina, no mar, no banho, no duche... Já entornei coisas em cima dele, sempre sem problemas.

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post

Houve para aí uma empresa que teve tópico lá na secção da tecnologia (Antelife? Já não me lembro) em que o primeiro problema que tiveram com um produto vendido aqui no CMPT foi precisamente numa encomenda feita pelo Silvares. 412592370471796736.png?v=1

Acontece.

Compartilhar este post

Link para o post