Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Loja CMPT] Joga e Ganha (150 Pontos) - Xiaomi Mi Band 4

Posts recomendados

Citação de Lebohang, há 13 horas:

Houve para aí uma empresa que teve tópico lá na secção da tecnologia (Antelife? Já não me lembro) em que o primeiro problema que tiveram com um produto vendido aqui no CMPT foi precisamente numa encomenda feita pelo Silvares. 412592370471796736.png?v=1

Acontece.

Verdade. AntElife.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey! Eu não sei bem como isto funciona, mas inscrevi-me na quinta ou sexta, não devia ter recebido uma mensagem ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Em 27/10/2019 at 14:12:

Hey! Eu não sei bem como isto funciona, mas inscrevi-me na quinta ou sexta, não devia ter recebido uma mensagem ou assim?

Boas. Houve um pequeno atraso, mas já pus todas as participações em dia. Envio sempre uma MP quando está tudo tratado. Obrigado pela paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 9 horas:

Boas. Houve um pequeno atraso, mas já pus todas as participações em dia. Envio sempre uma MP quando está tudo tratado. Obrigado pela paciência.

Sem problema, era só por não saber como era o funcionamento disto e não sabia se tinha de responder a algo ou não. Como vinha para fora do país e estou com quase nenhuma net, era só para ter a certeza que ficava inscrito

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como se ganham os pontos, mas penso que consegui ser mais um candidato. Venha ela 

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontos ganham-se fazendo login no CMPT.

Citação

Modelo de bonificação de Pontos

• Bonificações por visita
    • Por cada dia em que se tenha registado pelo menos uma visita, é atribuído um crédito de 1 Ponto
    • Por cada semana em que se tenha registado pelo menos 1 visita, é atribuído um crédito de 3 Pontos
    • Por cada mês em que se tenha registado pelo menos 1 visita, é atribuído um crédito de 10 Pontos
    • Bonificação "base" anual por utilizador: aprox. 640 Pontos (1 * 365 + 3 * 52 + 10 * 12) 
  • Exclusões
    • A bonificação apenas se aplica aos utilizadores membros de um dos seguintes grupos: "Administrador"; "Moderador Geral"; "Moderador EMEM"; "Moderador FM"; "Moderador Offside"; "Moderador Táctico"; "Moderador Jogadores & Staff"; "Moderador Tecnológico"; "Membro da Comunidade"
    • A bonificação é suspensa sempre que um utilizador seja movido para um dos grupos "Membro em Blackout"; "Membro Pendente" ou "Membro Ausente"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 30 minutos:

Os pontos ganham-se fazendo login no CMPT.

Isso vale para quem tem login automático? 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero participar. Como troco os meus pontos?

edit: Feito! Aguardo a confirmação por mp

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

ai ganhei

Citação de Mayday, Em 20/10/2019 at 19:31:

Só agora li como é que se chega ao vencedor. Burro. O 1 nunca sai. Nem nas estrelas quanto mais nos números e logo a primeira bola.

giphy.gif

Burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 20/10/2019 at 21:38:

Mano, sou eu o Mayday. Sempre que vou à loja comprar uns sapatos nunca têm o meu número. 

É caso para dizer que valeu a pena a espera. Parabéns @Mayday, por favor envia-me por MP o teu nome e morada para te enviar o prémio. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito emocionado porque foi a primeira vez que ganhei alguma coisa. E agora sinto que a minha vida vai mudar depois disto.

Queria agradecer a todos aqueles que participaram e agora odeiam-me porque fui eu que ganhei.

Compartilhar este post

Link para o post