Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Taça de Portugal] Cova da Piedade 0-4 SL Benfica

Publicações recomendadas

Não embandeirar em arco. Vinicius marcou 2 ao Cova da Piedade. Esperar por 4f para tirar ilações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Este Vinicius é muito melhor que o Sef. 

já o ando a dizer desde agosto. ele tem tudo para ser um caso sério numa equipa com o caudal de jogo ofensivo como o Benfica.

Mas não. Andamos a insistir num gajo que tem uma relação fria com o golo, que foi flop por todo o lado e que nunca tinha ultrapassado a marca dos 10 golos antes de cá chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Não embandeirar em arco. Vinicius marcou 2 ao Cova da Piedade. Esperar por 4f para tirar ilações. 

Como é que já sabes que ele vai jogar na 4f?

Compartilhar este post


Link para o post

Ah belo pormenor de o jogo acabar ao som de Country roads. Uma das melhores músicas feel-good de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogamos muito melhor na 2ª parte principalmente depois de sair um certo gajo que não joga um peido mas depois faz o golito e depois toda a gente lhe chama craque 

 

A dupla Vini-Raul foi a que mais me agradou até agora bem o Raul na 2ª parte a descer e pegar no jogo principalmente pelo lado esquerdo teve azar depois na altura de rematar a baliza 

 

ViniGOD ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post

Mete-me pena o RDT. Trabalha mto pra equipa, tem pezinhos pra jogar bem a' bola e depois ve o Vinicius marcar golos com "facilidade". Acho q faz falta ao RdT passar uns jogos no banco, n para castigar mas sim para ver se faz um "reset" psicologico.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vampirado, há 2 minutos:

Mete-me pena o RDT. Trabalha mto pra equipa, tem pezinhos pra jogar bem a' bola e depois ve o Vinicius marcar golos com "facilidade". Acho q faz falta ao RdT passar uns jogos no banco, n para castigar mas sim para ver se faz um "reset" psicologico.

outra vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vampirado, há 2 minutos:

Mete-me pena o RDT. Trabalha mto pra equipa, tem pezinhos pra jogar bem a' bola e depois ve o Vinicius marcar golos com "facilidade". Acho q faz falta ao RdT passar uns jogos no banco, n para castigar mas sim para ver se faz um "reset" psicologico.

Meter o RDT no banco implica jogar o Sefe. Prefiro jogar com um RDT que dá mais à equipa, do que jogar com o Sefe que dá 0.

 

PS - O Sefe va iser titular vs Lyon, by the way.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

(a Lage abriu o tópico, vale a pena a moeda no Cova da Piedade? :mrgreen:) 

 

Citação de HIM, há 2 horas:

Bota, mesmo na confia. 

🖕é lidar irmoum 412592370471796736.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O RDT foi o melhor jogador em campo. Apenas não ganha o prémio porque não marcou um único golo.

Este hate ao rapaz já começa a ser irritante. Deve ser por ser espanhol...

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

 

🖕é lidar irmoum 412592370471796736.png

Uma exceção à regra... Lida masé com o CaioSheik, munina.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 hora:

 

Este hate ao rapaz já começa a ser irritante. Deve ser por ser espanhol...

É razão suficiente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Não embandeirar em arco. Vinicius marcou 2 ao Cova da Piedade. Esperar por 4f para tirar ilações. 

Not sure if serious...

Compartilhar este post


Link para o post

btw uma palavra para o Cervi em poucos minutos jogou melhor que o Caio e o pissi juntos 

 

quanto ao hate ao RDT deve ser por ele ser espanhol mesmo ainda ontem li alguem a classifica-lo como o pior reforço da ultima década

a capa do Jogo é uma vergonha

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

mas qual hate por ser espanhol? ó cum crl lá tá o bimbo tuga a querer uma rivalidade para parecer menos pequeno

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, os espanhóis no Benfica sempre sofreram de grande hate. Foi assim com o Reyes, o Javi, o Rodrigo e o Grimaldo.

Gostam tanto de inventar m*rda onde não existe.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 16 horas:

Como é que já sabes que ele vai jogar na 4f?

Já viste que com essa pergunta respondes logo? 

"Não embandeirar em arco" foi o que eu disse pois tanto pode nem jogar como o Lyon oferecer maior grau de dificuldade que o Cova da Piedade e o Vinícius nem marcar. 

Citação de Duda34, há 14 horas:

Not sure if serious...

Há o exemplo do Jota. Tanto queriam o Jota a titular que quando jogou não correspondeu da mesma forma como quando vindo do banco. 

Compartilhar este post


Link para o post

A questão está em saber quem está a embandeirar em arco lol. A jogar como andamos a jogar não há motivo nenhum para isso.

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 18/10/2019 at 23:41:

É razão suficiente.

Grande sportinguista de volta 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 19/10/2019 at 14:49:

Sim, os espanhóis no Benfica sempre sofreram de grande hate. Foi assim com o Reyes, o Javi, o Rodrigo e o Grimaldo.

Gostam tanto de inventar m*rda onde não existe.

E o Chano. ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...