Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 1-0 Rosenborg BK (RF)

Posts recomendados

O Renan é mau demais com a bola nas mãos/pés. É guarda redes de equipa pequena, só se sente confortável quando está a ganhar ou quando tem de perder tempo. Quando tem de jogar rápido, mesmo que não haja muitas opções que é verdade, nunca escolhe a melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando finalmente alguém tenta fazer algo para conter a violência/poder das claques nos clubes o que é que que a comunicação social faz? Passa a porra toda do jogo a falar deles, a dar-lhes importância, a tentar extrapolar valores da assistência e de apoio com as claques, uma vergonha sem igual. E como bónus a cmtv ainda dedica uns minutos do pós-jogo a mostrar a bancada dos meninos no jogo. É mais do que urgente o Estado pôr as mãos nesta escumalha toda.

Editado por Duluoz-
  • Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns 15' interessantes contra uma equipa fraca e depois um sofrimento que não foi pior porque como já disse eles eram fracos...

Há jogadores que nem 1 passe a 5 metros acertam fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Tal como contra o LASK, resultado bem melhor que a exibição, que nos deixa numa posição bem razoável no grupo. Siga.

A diferença é que neste jogo o Rosenborg ainda conseguiu ser mais fraquinho portanto o resultado nem é tão estranho. O LASK deu-nos uma coça.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não sei o que esperavam, está visto que não vai ser uma chicotada à Keizer em que a equipa começou logo a carburar devido à forma como foi feita esta passagem.

Ter a bola e tentar construir é um começo, os jogadores precisam de vitórias para ir ganhando confiança e começar a jogar melhor. Dado as circunstâncias até foi uma exibição razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro isso.

Ganhar a jogar assim? Para quê, para repetir a brincadeira no jogo seguinte com desfecho mais que previsível?

Sorte que apanhámos um dos piores Rosenborgs do século. E na Noruega quero ver como é que isto vai funcionar.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas tem que se deixar é de m*rda e convocar pelo menos o Plata para os jogos. Não faz sentido nenhum ter um banco como o que vimos hoje em que se fosse preciso mandar gente lá para a frente, as unicas opções eram o Pedro e o Jesé (lol).  E depois faz aquela sub aberrante do Borja pelo Vietto, quando o Acuña se visse amarelo (e esteve quase) ficava de fora do jogo da Noruega. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que conseguem se ver algumas boas ideias e os minutos iniciais foram bons e mesmo na segunda parte houve bons momentos de jogo mas é notória a falta de confiança dos jogadores neles próprios e falta de entrosamento com as ideias de jogo. Com o tempo e vitórias a qualidade exibicional só tenderá a melhorar.. 

Neste momento é imperioso que Rodrigo Fernandes e Matheus Nunes comecem a entrar na equipa, quer por o primeiro não ser inferior ao Doumbia quer pelo facto de trazerem outra confiança ao meio campo. 

No Domingo temos um jogo complicadíssimo e onde só um Sporting muito melhor que o de hoje pode vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não compro isso.

Ganhar a jogar assim? Para quê, para repetir a brincadeira no jogo seguinte com desfecho mais que previsível?

Sorte que apanhámos um dos piores Rosenborgs do século. E na Noruega quero ver como é que isto vai funcionar.

Eu sei é que a jogar assim estamos mais perto de ganhar do que a (não) jogar como nos últimos jogos. As melhorias mais claras hão de aparecer mas para isso é preciso confiança e não ver isso é de quem só quer embirrar.

Podes ordenar por ordem de preferência os Rosenborgs deste século na tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Eu sei é que a jogar assim estamos mais perto de ganhar do que a (não) jogar como nos últimos jogos. As melhorias mais claras hão de aparecer mas para isso é preciso confiança e não ver isso é de quem só quer embirrar.

Podes ordenar por ordem de preferência os Rosenborgs deste século na tua opinião?

O Rosenborg só acabou abaixo de 3º três vezes neste século. Neste momento está em 4º, mais perto de descer na tabela do que de subir. Para além disso foram eliminados da taça por uma equipa da 2ª liga e somam 0 pontos na Europa. Não me parece que precise de sustentar melhor.

Eu ainda não percebi foi o "jogar assim", fizemos coisas melhor, sim, alguns passes entre linhas que não se viam, um posicionamento ligeiramente melhor dos jogadores da frente, sim. Mas por outro lado demos 3 ou 4 ocasiões de golo ao adversário, quase metemos outro auto-golo, só criámos 2 ocasiões na primeira parte, fomos extremamente lentos a criar jogo em algumas situações (e o Silas não é exatamente conhecido por ser um treinador cujas equipas criem oportunidades em barda). Não sei como é que se pode olhar para aqueles 90 minutos e dizer que foi um jogo positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

Aí está Nuno Presume a dizer que Battaglia seria fundamental no meio campo do Sporting. Já estava a estranhar não dizerem isso.

Citação de JGabriel, há 10 horas:

Tipo, é o Presume. Esse consegue perceber menos do que o João Aroso, por incrível que pareça.

Jazus Coates que fífia

Não vi o jogo, vi o Vitória. Não seria o João Aroso a comentar na Sport tv?

O Presume está no Canal 11

Compartilhar este post

Link para o post

Então devia ser mesmo o João Aroso. Parecia-me mesmo o Nuno Presume.

Bem, também só se trocam os nomes, porque a m*rda continua lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas que não percebo, por mais que tente.

O Sporting tem passado por um autêntico calvário, com guerras internas entre Direcção e claques, troca de equipas técnicas, uma alteração profunda e súbita do plantel e maus resultados. Vinha até de uma derrota contra uma equipa do terceiro escalão português há meia dúzia de dias.

Chego aqui após o jogo. Uns queixam-se da exibição pois queriam mais, outros reclamam que não vale a pena ganhar assim porque não serve de nada, outros é porque qualquer coisa que se lembrem.

Estavam à espera do quê após tudo o que tem acontecido nas últimas semanas? Uma exibição de gala, uma goleada e o início de uma sequência de vinte vitórias consecutivas?

A equipa está de rastos e está a tentar levantar-se. Qualquer pessoa sensata e que não seja mal intencionada entenderá que para já só importa ganhar. É ir acumulando vitórias, seja como for. O treinador chegou agora, está a tentar implementar as suas ideias, a tentar criar o seu núcleo duro dentro do plantel. Será mais fácil ter sucesso nesse processo trabalhando sobre vitórias do que com maus resultados. É mais provável consegui-lo com a confiança que as vitórias trazem do que andar a perder/empatar jogo após jogo.

E domingo vai ser mais do mesmo: vamos jogar pouco, vai ser jogo de arrancar cabelos, mas se ganharmos, nem que seja por 1-0 à justa, ficarei contente. Ficarei contente porque entendo que a equipa precisa urgentemente de ganhar para se tranquilizar. A nota artística ficará para uma altura em que as coisas estejam mais tranquilas.

Fds, ainda estou em choque com essa história do "para que serve ganhar assim". Estamos na m*rda e em vez de nos tentarmos "desenmerdar", ainda puxamos mais m*rda para esta nos cobrir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas:

O Rosenborg só acabou abaixo de 3º três vezes neste século. Neste momento está em 4º, mais perto de descer na tabela do que de subir. Para além disso foram eliminados da taça por uma equipa da 2ª liga e somam 0 pontos na Europa. Não me parece que precise de sustentar melhor.

Eu ainda não percebi foi o "jogar assim", fizemos coisas melhor, sim, alguns passes entre linhas que não se viam, um posicionamento ligeiramente melhor dos jogadores da frente, sim. Mas por outro lado demos 3 ou 4 ocasiões de golo ao adversário, quase metemos outro auto-golo, só criámos 2 ocasiões na primeira parte, fomos extremamente lentos a criar jogo em algumas situações (e o Silas não é exatamente conhecido por ser um treinador cujas equipas criem oportunidades em barda). Não sei como é que se pode olhar para aqueles 90 minutos e dizer que foi um jogo positivo.

Então já disseste três Rosenborgs piores sendo que este foi campeão o ano passado e ainda só vai em Outubro deste ano. Enfim, irrelevante.

Se não consegues reconhecer que ter a bola na nossa posse ainda que sem grandes movimentações na frente nesta fase é estar mais perto de ganhar do que andar ao chutão ou bola para a frente e fé no Bruno. E que neste momento, qualquer jogo que ganhemos é um jogo positivo então não me parece que precise de sustentar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do Sporting estão "de rastos e a tentar levantar-se" umas cinco vezes por época, todos os anos. É a nossa sina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

As equipas do Sporting estão "de rastos e a tentar levantar-se" umas cinco vezes por época, todos os anos. É a nossa sina.

Pois. E se de cada vez que ela se tenta levantar, formos lá pontapeá-la porque não está a levantar-se suficientemente depressa, garanto-te que continuará prostrada no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Está melhorzito, mas sem mais criatividade ali não se vai muito longe. O ambiente faz com que os jogadores tenham medo de arriscar, mas se estás com o Wendel e o Doumbia ao mesmo tempo e o Bruno numa ilha à frente deles também não há-de melhorar assim tanto. Precisamos de um 6 confortável com a bola nos pés para ontem, para libertar o Wendel para subir no terreno como bem entende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 17 minutos:

Está melhorzito, mas sem mais criatividade ali não se vai muito longe. O ambiente faz com que os jogadores tenham medo de arriscar, mas se estás com o Wendel e o Doumbia ao mesmo tempo e o Bruno numa ilha à frente deles também não há-de melhorar assim tanto. Precisamos de um 6 confortável com a bola nos pés para ontem, para libertar o Wendel para subir no terreno como bem entende.

Que falta fazem o Geraldes e o Bragança. Ou o Tomás Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Há cenas que não percebo, por mais que tente.

O Sporting tem passado por um autêntico calvário, com guerras internas entre Direcção e claques, troca de equipas técnicas, uma alteração profunda e súbita do plantel e maus resultados. Vinha até de uma derrota contra uma equipa do terceiro escalão português há meia dúzia de dias.

Chego aqui após o jogo. Uns queixam-se da exibição pois queriam mais, outros reclamam que não vale a pena ganhar assim porque não serve de nada, outros é porque qualquer coisa que se lembrem.

Estavam à espera do quê após tudo o que tem acontecido nas últimas semanas? Uma exibição de gala, uma goleada e o início de uma sequência de vinte vitórias consecutivas?

A equipa está de rastos e está a tentar levantar-se. Qualquer pessoa sensata e que não seja mal intencionada entenderá que para já só importa ganhar. É ir acumulando vitórias, seja como for. O treinador chegou agora, está a tentar implementar as suas ideias, a tentar criar o seu núcleo duro dentro do plantel. Será mais fácil ter sucesso nesse processo trabalhando sobre vitórias do que com maus resultados. É mais provável consegui-lo com a confiança que as vitórias trazem do que andar a perder/empatar jogo após jogo.

E domingo vai ser mais do mesmo: vamos jogar pouco, vai ser jogo de arrancar cabelos, mas se ganharmos, nem que seja por 1-0 à justa, ficarei contente. Ficarei contente porque entendo que a equipa precisa urgentemente de ganhar para se tranquilizar. A nota artística ficará para uma altura em que as coisas estejam mais tranquilas.

Fds, ainda estou em choque com essa história do "para que serve ganhar assim". Estamos na m*rda e em vez de nos tentarmos "desenmerdar", ainda puxamos mais m*rda para esta nos cobrir melhor.

Deixa lá. O Benfica também ganhou na champions passados 365 anos e havia mais gente a queixar se do que feliz com a vitoria. Realmente ganhar assim para quê.... 😂

Compartilhar este post

Link para o post