Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 2-1 Lyon (RF)

Publicações recomendadas

Mais um onze de m*rda, dá que pensar. Que o Lage me cale mas não faz sentido nenhum fdc. 

Farto de perder na Europa porra

Compartilhar este post


Link para o post

isto começa a ser estranho e mau de mais para ser apenas escolhas técnicas

Compartilhar este post


Link para o post

O Vieira ta-se a cagar para esta m*rda. Só quer a guita de entrada na fase de grupos.

Pelos vistos o Lage também.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 minutos:

 

Tens mais criatividade no meio com o Rafa a funcionar como segundo avançado, e teoricamente ficas melhor defensivamente com o Gedson. Vais atacar num 442 e defender em 433. A única coisa que eu mudava mesmo era o Sef

Faz sentido. Mas o Cervi.... é que entre Cervi, Caio e Jota, escolhia sempre o Jota. Tb acho que Tino + Gabri + Taarabt ficaria melhor do que  com Gedson. Este é daqueles jogos que precisas de ganhar, por isso metia mais carne o assador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Faz sentido. Mas o Cervi.... é que entre Cervi, Caio e Jota, escolhia sempre o Jota. Tb acho que Tino + Gabri + Taarabt ficaria melhor do que  com Gedson. Este é daqueles jogos que precisas de ganhar, por isso metia mais carne o assador.

Tu com o Taarabt não ias ter metade da capacidade defensiva que tens com o Gedson.

 

E o Jota claramente não conta para ali, está mais que visto. Mas sejamos honestos, fosse o Jota a titular, o pessoal ia estar a protestar porque meteu o Jota num jogo da CL

Editado por El Colosso

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um feeling que vai ser Cervi na direita, Rafa na esquerda e Gedson no apoio ao Cepo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de CeLL, há 1 minuto:

Tenho um feeling que vai ser Cervi na direita, Rafa na esquerda e Gedson no apoio ao Cepo.

É o meu maior medo, para ser sincero. Espero bem que não seja isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de CeLL, há 4 minutos:

Tenho um feeling que vai ser Cervi na direita, Rafa na esquerda e Gedson no apoio ao Cepo.

Vão andar sempre a trocar, mestre da tática a confundir as marcações 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 10 minutos:

já percebi o Cervi a titular. O Lage é um visionário

Quem é a vossa aposta para o jogador que o Bragança está a seguir?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Faz sentido. Mas o Cervi.... é que entre Cervi, Caio e Jota, escolhia sempre o Jota. Tb acho que Tino + Gabri + Taarabt ficaria melhor do que  com Gedson. Este é daqueles jogos que precisas de ganhar, por isso metia mais carne o assador.

Já pensaste que o Gedson é para a direita e o Rafa no apoio ao Sef?

Sendo que o Pizzi tirando o jogo do Cova - foi o maior da aldeia - em jogos mais puxados não tem aparecido - já o viste na Champions? - está no banco é a opção mais lógica o deslocamento do Gedson para lá. 

E, voltando ao Sef, foi o único que não jogou frente ao Cova. Eu bem disse para não fazerem muito alarido com os 2 golos do Vinícius que podem não provar nada frente a equipas de maior nomeada. 

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto a Taça é mais importante que a Champions. É o que depreendo, tendo em conta que o sempre-em-campo Pizzi jogou contra o Cova, mas descansa contra o Olympique.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Portanto a Taça é mais importante que a Champions. É o que depreendo, tendo em conta que o sempre-em-campo Pizzi jogou contra o Cova, mas descansa contra o Olympique.

Depois fazia um jogo de merda "não percebo esta aposta constante no Pizzi! Abre os olhos Lage! eles nestes jogos nunca faz nada de jeito!"

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 17 minutos:

Quem é a vossa aposta para o jogador que o Bragança está a seguir?

Foi só ver a bola à borla

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 39 minutos:

Tu com o Taarabt não ias ter metade da capacidade defensiva que tens com o Gedson.

 

E o Jota claramente não conta para ali, está mais que visto. Mas sejamos honestos, fosse o Jota a titular, o pessoal ia estar a protestar porque meteu o Jota num jogo da CL

Concordo, mas o Gedson não dá a capacidade ofensiva do Taarabt. Sendo este jogo imperativo de ganhar, apostava no Taarabt ali. 

 

Se tivesse de escolher entre os 3, escolhia o Jota sem pensar muito no assunto. Até podia ir efetuando trocas posicionais com o Rafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 minutos:

Depois fazia um jogo de m*rda "não percebo esta aposta constante no Pizzi! Abre os olhos Lage! eles nestes jogos nunca faz nada de jeito!"

não era para mim, de certeza.

 

anyway. O 11 do Lyon é uma coisa horrível. Tirando os dois da frente, tudo o resto é de classe C. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 17 minutos:

Já pensaste que o Gedson é para a direita e o Rafa no apoio ao Sef?

Sendo que o Pizzi tirando o jogo do Cova - foi o maior da aldeia - em jogos mais puxados não tem aparecido - já o viste na Champions? - está no banco é a opção mais lógica o deslocamento do Gedson para lá. 

E, voltando ao Sef, foi o único que não jogou frente ao Cova. Eu bem disse para não fazerem muito alarido com os 2 golos do Vinícius que podem não provar nada frente a equipas de maior nomeada. 

Sim, pensei nisso. E até entendo. Mas lá está, a minha ideia seria dar mais pendor ofensivo 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Sim, pensei nisso. E até entendo. Mas lá está, a minha ideia seria dar mais pendor ofensivo 🙂

Dizias? 

Compartilhar este post


Link para o post

O Cervi vai para ajudar a defender as subidas do Grimaldo. Essa é a ideia lol

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...