Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Marítimo 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 2 minutos:

Odeio jogar na Madeira, é sempre um jogo de m*rda.

Se fosse só na Madeira, estávamos nos bem

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei porque é que ainda me chateio com isto. Que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi 10 minutos do jogo e li as declarações do Serginho. 
vi 10 minutos de chuveiro, é normal que o campo estivesse naquele estado. 
O Porto só é forte a bater no bombo com Pepe, Soares, Ze Luís, Marcano a subirem à área. O resto é à equipa pequena. 

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo de horrível, porto horrível, marítimo horrível, campo horrível, arbitragem horrível, campeonato horrivel

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre com muita classe.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, então pronto, se ele se está a cagar então deixem lá pessoal. Lidem, apenas. Até porque pelos vistos ele não é o único que se está a cagar.

Cada vez me sinto mais envergonhado por ter uma pessoa destas a liderar os destinos (não sei quais tho) do meu clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre a faltar ao respeito aos adeptos. E nunca foi insultado e enxovalhado como o Vítor Pereira ou o Lopetegui. Nem um coro de assobios esta ave rara teve direito, quando tiver, ainda salta para a bancada para bater em alguém. 

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 35 minutos:

Sempre a faltar ao respeito aos adeptos. E nunca foi insultado e enxovalhado como o Vítor Pereira ou o Lopetegui. Nem um coro de assobios esta ave rara teve direito, quando tiver, ainda salta para a bancada para bater em alguém. 

Muito mal habitado se estava quando queriamos o Vitor Pereira embora.

Desde aí, não se aproveitou 1 treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 8 horas:

Sempre a faltar ao respeito aos adeptos. E nunca foi insultado e enxovalhado como o Vítor Pereira ou o Lopetegui. Nem um coro de assobios esta ave rara teve direito, quando tiver, ainda salta para a bancada para bater em alguém. 

Nunca o assobiaram e ja o fez, imagina quando fizerem

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o gajo vive num mundo completamente à parte do mundo real. Ele acha que quem mais o critica nas redes sociais são os adeptos adversários, quando na verdade mais de metade dos comentários nas publicações das páginas oficiais do clube são feitas por nós, adeptos do Porto. 

Isto a juntar aos "papagaios", às constantes faltas de noção que demonstra sempre que fala à comunicação social fazem-me mesmo acreditar que vive isolado numa bolha que não reflete, de todo, aquilo que realmente se passa. 

E enquanto assim for, dificilmente nos vamos ver livres dele, porque quem toma as decisões (ou que pelo menos deveria) também pouco quer saber disto para alguma coisa e enquanto este artista for mandando umas larachas a insultar A ou B vai estando tudo bem, mesmo que sejamos eliminados da Champions pelo Krasnodar ou que sejamos dominados em casa contra um Rangers.

É triste.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Sérgio Conceição devia era ter ido embora no final da época passada, pós ter perdido a final da Taça de Portugal e assim ia a bem com os adeptos, vai acabar por ir a mal e de costas voltadas com todos mas só tá a fazer a cama onde se vai deitar.  

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que o Porto vai manter um treinador que perde 2 campeonatos seguidos? Estou tranquilo que ele não dura muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Acham que o Porto vai manter um treinador que perde 2 campeonatos seguidos? Estou tranquilo que ele não dura muito tempo.

Também não costuma manter muitos treinadores que perdem o campeonato. Aconteceu com o Lopetegui e com o Sérgio agora. Antes disso só com o Fernando Santos por aí não? Já lá vão 20 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 10 minutos:

Acham que o Porto vai manter um treinador que perde 2 campeonatos seguidos? Estou tranquilo que ele não dura muito tempo.

Sendo quem é não me admiraria nada, tbh.

Uma coisa é, por exemplo, o NES que era um gajo que aparecia pouco a ""defender o clube"" e a cuspir nos adversários, outra coisa é o Sérgio, que tem muita garra e mau perder, fair-play não lhe assiste e deixa sempre ficar alguém mal quando fala, mandando bocas aqui e ali para os nossos rivais. Infelizmente isso dá-lhe muita cama para estar à vontade, mesmo que goze com a cara dos adeptos.

Mas que Deus te ouça e que ele não dure lá muito mais tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 minutos:

eu canso-me de dar para este peditório mas tu lembras-te de como jogava o porto com o vitor pereira? 

Organizado mas lentinho lentinho. Muita parra e muita pouca uva.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...