Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Os nossos melhores jogadores em campo foram o Pepe e o Bruno Costa, acho que diz tudo. Do meio-campo para a frente houve uns fogachos do Luis Díaz na primeira parte, de resto tudo para lá de miserável. Jogaram todos mesmo mal.

É certo que o resultado nunca esteve em perigo, mas foi uma exibição horrível. Teria curiosidade em saber há quantos jogos é que não falhávamos tantos passes. Não sei se foi cansaço, desleixo ou ambos, mas ganhar 1-0 em casa sem ter feito 3 jogadas decentes no jogo todo devia ser motivo de reflexão.

Já me esquecia, mas o melhor do jogo foram mesmo os assobios dos adeptos. Por norma sou contra assobios no decorrer do jogo, mas uma coisa é a equipa esforçar-se e as jogadas não saírem bem, outra é isto. Fiquei contente por finalmente existir algum espírito crítico entre os frequentadores do estádio.

O Danilo também fez um jogo bastante aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Conceição é mesmo mentiroso fds, nem o suporto ouvir o que ele está a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Este Conceição é mesmo mentiroso fds, nem o suporto ouvir o que ele está a dizer.

Fds, que palhaço. Dar mérito ao último classificado com 3 pontos. Isto devia dar despedimento por justa causa. 20 oportunidades de golo nos últimos 3 jogos.. Devia ter vergonha.. Não há um jornalista com tomates que lhe pergunte quais foram essas oportunidades?

Compartilhar este post


Link para o post

Já não há imparcialidade. Essa gaja é portista. Exclamei a mesma coisa quando o árbitro apitou para o final do jogo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Lance difícil, mas parece-me que o Bruno Costa tropeça em si próprio, aceito a decisão

Era penalty. No final do jogo (quando avaliam os lances polémicos) mostraram imagens em que é perceptível que houve um toque no pé. E culparam o Rui Costa (VAR) por não fornecer a imagem para o árbitro ver, Foi o que disseram.

 

Tal como aquele lance em que a bola foi ao braço, também disseram que era penalty a favor do FC Porto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 horas:

Já me esquecia, mas o melhor do jogo foram mesmo os assobios dos adeptos. Por norma sou contra assobios no decorrer do jogo, mas uma coisa é a equipa esforçar-se e as jogadas não saírem bem, outra é isto. Fiquei contente por finalmente existir algum espírito crítico entre os frequentadores do estádio.

Assobios é mais um dia normal na vida de um treinador, pouco fará. Agora se as assistências começassem a cair para os 20K, na loucura 15K, vias logo se não era feita alguma coisa.

As cadeiras vazias doem muito mais, mas obviamente entendo que não as troquem por nada. Ainda assim, é diferente estar com o clube na hora da vitória ou derrota ou estar com o clube quando este faz tudo do avesso, inclusive o que o pode levar ao precipício.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

O Aves já a não sei quantos jogos que não sofria menos de 2 golos.

Hoje em dia qualquer jogador tem hipótese de jogar no Porto. A quantidade de jogadores fraquinhos que o plantel do Porto tem, então para o meio campo e pontas de lança.

Compartilhar este post


Link para o post

E eu tenho para mim que há ali um grupo de jogadores que já atingiu um pico de saturação em relação à forma de jogar e às ideias do treinador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

E eu tenho para mim que há ali um grupo de jogadores que já atingiu um pico de saturação em relação à forma de jogar e às ideias do treinador.

 

Subscrevo. E nem é só a forma de jogar. Muitos jogadores não se devem rever nas atitudes do Sérgio. Os amuos, as birras, os jogadores com lugar cativo. O caso do Danilo na pré-época não pode ser esquecido também.

Enquanto há vitórias como na 1ª época não há dúvidas e agora depois da época passada todos começam a duvidar do que lhes é instruido. Acho normal. 

Compartilhar este post


Link para o post

O que safou é que o tempo na hora do jogo estava bom, dentro dos possíveis, e as bifanas e os finos também. Porque futebol jogado, bem “futebol”? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

E eu tenho para mim que há ali um grupo de jogadores que já atingiu um pico de saturação em relação à forma de jogar e às ideias do treinador.

 

Só agora achas isso? É por mais evidente, por isso é que sempre defendi que o Conceição depois de ser campeão devia ter saído.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda corri o risco de ver o resumo alargado do jogo que passou na Sport Tv 1 por volta da meia noite...e resultou para as minhas insónias.

 

Aconselho para o pessoal que sofre do mesmo 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Era penalty. No final do jogo (quando avaliam os lances polémicos) mostraram imagens em que é perceptível que houve um toque no pé. E culparam o Rui Costa (VAR) por não fornecer a imagem para o árbitro ver, Foi o que disseram.

 

Tal como aquele lance em que a bola foi ao braço, também disseram que era penalty a favor do FC Porto. 

As comunicações existentes entre o VAR e o árbitro principal creio que não são passadas aos tipos da SportTV. Tanto as comunicações como as imagens a ser mostradas naquele momento.

Creio eu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

As comunicações existentes entre o VAR e o árbitro principal creio que não são passadas aos tipos da SportTV. Tanto as comunicações como as imagens a ser mostradas naquele momento.

Creio eu. 

Eu não falei disso 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Eu não falei disso 

Eu sei. 👍🏽

Foram eles. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...