Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[UCL] O. Lyon Vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Citação de nicesio, Agora:

Bem que o Lage dizia que iam demonstrar a dimensão europeia do Benfica

e demonstraram. Esta é a actual dimensão europeia do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rudi Garcia tá há quanto tempo no Lyon?

E levámos banho de bola. Po crl.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos:

O Futebol Português está tão mal que o Benfica/Porto/Sporting nem no topo da tabela da liga francesa estariam se la jogassem. 

Nao temos andamento para a Europa. Quiça, com sorte, ganhar uma Liga Europa daqui a uns anos.

Enquanto o objectivo for ganhar a liga o mais facilmente possível através da destruição dos clubes pequenos, o futebol pprtuguês será cada vez pior. Mesmo que os clubes passem a conseguir segurar os jovens talentos, nunca na vida vão atingir um nível de topo jogando toda a semana contra equipas que nada acrescentam, ou que quando o fazem são rapidamente decepadas.

Os clubes têm que decidir se querem ganhar Ligas ou ser realmente competitivos. E tendo em conta o pensamento do adepto comum (em que uma derrota é sempre culpa própria e nunca mérito do adversário, e em que os adversários só existem para perder) e depois tendo nós presidentes cujo ideal é a perpetuação do poder de modo a viverem disso, não vejo grande maneira de isto melhorar.

Editado por Duluoz-
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sahar, há 1 minuto:

Votem Vieira. 

ele, com as 8456 casas do Benfica que inaugura por mês, nem precisa que os sócios votem nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos:

O Futebol Português está tão mal que o Benfica/Porto/Sporting nem no topo da tabela da liga francesa estariam se la jogassem. 

Nao temos andamento para a Europa. Quiça, com sorte, ganhar uma Liga Europa daqui a uns anos.

O que é estupido é que a culpa é inteiramente nossa. Enquanto por essa Europa fora se vê a profissionalização e a criação de estruturas sólidas e orientadas para resultados, em Portugal a mentalidade está estagnada desde os anos 90, em o que interessa é gerar riqueza para um determinado número de pessoas. Temos TODAS as condições e mais algumas para fazer bem melhor, mas aqui o que interessa é encher o cú de dinheiro. Volto a dizer o que já tinha dito antes - quando os velhos estarolas que mandam no futebol português morrerem, será o dia mais feliz do futebol português.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ele, com as 8456 casas do Benfica que inaugura por mês, nem precisa que os sócios votem nele.

Eu sei. É uma sensação de impotência tremenda. 

Mas, além disso, há muito boa gente que continua a achar que ele é que está bem, atribuem-lhe todos os méritos, e perdoam todos os erros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Então amigo, deixou de pingar? 

"Estou-me a cagar".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O que é estupido é que a culpa é inteiramente nossa. Enquanto por essa Europa fora se vê a profissionalização e a criação de estruturas sólidas e orientadas para resultados, em Portugal a mentalidade está estagnada desde os anos 90, em o que interessa é gerar riqueza para um determinado número de pessoas. Temos TODAS as condições e mais algumas para fazer bem melhor, mas aqui o que interessa é encher o cú de dinheiro. Volto a dizer o que já tinha dito antes - quando os velhos estarolas que mandam no futebol português morrerem, será o dia mais feliz do futebol português.

Vamos todos fingir que já não estão rodeados de gente que apenas pretende perpetuar o modelo eternamente...

Quem tem que mudar isto são os adeptos. Isto só resulta pois o adepto come isto e fica feliz da vida. Sem adeptos o negócio vale zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

O que é estupido é que a culpa é inteiramente nossa. Enquanto por essa Europa fora se vê a profissionalização e a criação de estruturas sólidas e orientadas para resultados, em Portugal a mentalidade está estagnada desde os anos 90, em o que interessa é gerar riqueza para um determinado número de pessoas. Temos TODAS as condições e mais algumas para fazer bem melhor, mas aqui o que interessa é encher o cú de dinheiro. Volto a dizer o que já tinha dito antes - quando os velhos estarolas que mandam no futebol português morrerem, será o dia mais feliz do futebol português.

Curiosamente, até temos mais títulos europeus neste milénio que o futebol francês, por exemplo.

O que tem acontecido a nível de resultados europeus do Benfica nos últimos anos, nãoo é culpa dos estarolas. É falta de competência de quem está no banco.

 

E isto serve para o Porto ou para o Sporting

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

Vamos todos fingir que já não estão rodeados de gente que apenas pretende perpetuar o modelo eternamente...

Quem tem que mudar isto são os adeptos. Isto só resulta pois o adepto come isto e fica feliz da vida. Sem adeptos o negócio vale zero.

Tens razão.... mas não acho que o problema seja só dos adeptos. A culpa também é muita de quem lá aparece. Enquanto não surgir malta que queira efetivamente mudar isto, e que consiga chegar ao poder, vai ser mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 8 minutos:

"Estou-me a cagar".

Não sei se é muito honesto, mas cada um sabe de si.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Edelman11, Agora:

Curiosamente, até temos mais títulos europeus neste milénio que o futebol francês, por exemplo.

O que tem acontecido a nível de resultados europeus do Benfica nos últimos anos, nãoo é culpa dos estarolas. É falta de competência de quem está no banco.

 

E isto serve para o Porto ou para o Sporting

Mas o futebol mudou drasticamente nos últimos anos. Se reparares nos modelos atuais de gestão de clubes de Ligas de topo, percebes um bocado isso. Enquanto cá se perpetua a negociata para gerar dinheiro para X e Y, lá fora as coisas já são feitas com critério.

Compartilhar este post


Link para o post

Dois momentos chave do jogo:

Golo aos 4' do Lyon, num canto curto. 

Lesão do Ferro. 

 

Qualquer que fosse a estratégia montada para o jogo com o Lyon caiu por terra logo ali. 

 

Vinicius esteve mal este jogo, foi presa fácil e quando teve espaço trocou os pés e perdeu a bola. Mas pronto, ao menos lá foi titular. E o Pizzi entrou melhor neste jogo que no jogo em casa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, ao que parece houve um tochada bem grande dos adeptos do Benfica lá em Lyon, o que tendo em conta as recentes punições da UEFA a alguns clubes, proibindo os seus adeptos de ir ao seguinte jogo fora, já estou mesmo a ver os adeptos do Benfica a serem impedidos de se deslocar a Leipzig, o que até seria um esforço simpático da UEFA para poupar os nossos olhos a mais humilhações deste género, não fosse eu ter a viagem e estadia paga há mais de um mês.

Compartilhar este post


Link para o post

Pergunta em nada relacionado com o jogo.
Como tem estado o Gaitan nos states? Ainda estaria capaz de dar uma perninha ou nem por isso?

Sobre o jogo.

Pqp o Benfiquinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 32 minutos:

Não sei se é muito honesto, mas cada um sabe de si.

Mas a sério agora. Sou de 91. Tenho memórias limpas desde 98, cansei. PQP!!! Serei sempre benfiquista, mas entusiasmo, é pá... O Lage é mais um outro que me enganou. Cansei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

Tens razão.... mas não acho que o problema seja só dos adeptos. A culpa também é muita de quem lá aparece. Enquanto não surgir malta que queira efetivamente mudar isto, e que consiga chegar ao poder, vai ser mais do mesmo.

Mas Portugal está sempre à frente de tudo. Podes ver pelas declarações no geral de todos no futebol. Até pelo Proença.

Compartilhar este post


Link para o post

Estão tão empenhados na liga dos campeões que o treinador até pensava que o próximo jogo era contra o Zenit :7_sweat_smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Estão tão empenhados na liga dos campeões que o treinador até pensava que o próximo jogo era contra o Zenit :7_sweat_smile:

Pela lógica seria. Tipo a Capicua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

E esta CI do Lage já irrita. Tão sem sal.

Era mais fixe dizer que se estava a cagar. Punho firme crl

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 horas:

Mas Portugal está sempre à frente de tudo. Podes ver pelas declarações no geral de todos no futebol. Até pelo Proença.

Esse Proença é só mais um idiota no meio de tantos outros idiotas. Portugal tem capacidade para estar entre os melhores, porque temos uma grande cultura futebolística. Daí até estar à frente vai uma diferença enorme.

 

o Lage já mandou a boca para “estrutura”;

 

O treinador do Benfica, Bruno Lage, abordou a questão do projeto europeu e reconheceu que para além dos jogadores da formação será preciso a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiro.

 

«A dimensão europeia constrói-se dando a oportunidade à equipa para crescer. Se olharmos para os resultados eles não estão a acontecer. Temos de encontrar o ponto até onde a equipa pode crescer com aquilo que temos em casa e olhar para o mercado. Queremos aumentar a competência da nossa equipa para fazer competições ao nível do clube», afirmou Bruno Lage.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...