Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Rosenborg BK 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

lol e agora entra o pedro mendes. oh silas vai para o crl. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

3-1 para o LASK, o que significa que, salvo um cataclismo, o Sporting sairá deste jornada na liderança do grupo.

4-1, jasus.

O Sporting foi horrivel nesse jogo, mas eles deram chocolate. Deu para perceber que têm qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos 2-0 mas não consigo ficar satisfeito nem contente com a vitória 

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira parte até foi boa, boa qualidade a circular, gostei de ver mais calma a circular e nas situações apertadas procurarem sair a jogar e não bater longo na frente. Faltou alguma qualidade para a bola chegar aos três da frente.

Segunda parte miserável não faz qualquer sentido contra este Rosenborg ceder lhes a bola e baixar as linhas. Mas pronto está ganho, mais 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Os miúdos devem se estar a queixar imenso de ter feito estes minutos num jogo de Liga Europa na Noruega. Era melhor ter posto o Miguel Luís e o LP.

Não se jogou nada nesta segunda parte e eu acho a derrota no outro jogo boa para nós. Temos que passar em primeiro para evitar quem vier da CL.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

ninguém apostou nele. é nele e no plata que está a ver o jogo na bancada.

epá, mas o Camacho custou uns 6M! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá, mas o Camacho custou uns 6M! 

Ele também teve muito tempo lesionado...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Ganhamos 2-0 mas não consigo ficar satisfeito nem contente com a vitória 

Belos tempos em que o Silas levava aos 8 a zero mas apresentava um futebol positivo. Daquele tipo de futebol que até dá gosto ver. Isso sim, é que era...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 56 minutos:

eu cá preferia perder, volta bruninho!

 

Citação de Descartes, há 31 minutos:

Belos tempos em que o Silas levava aos 8 a zero mas apresentava um futebol positivo. Daquele tipo de futebol que até dá gosto ver. Isso sim, é que era...

É fácil de perceber que não estou contente com a maneira de jogar. Só isso. 
jogadores com pouca inteligência e pouca qualidade técnica. Jogo feio que não dá pra tirar nada de positivo sem ser os 3 pontos. 
fim de semana jogas contra uma equipa portuguesa que não tenta atacar ao contrário dos noruegueses e voltas a perder pontos 

Compartilhar este post


Link para o post

Um grande abraço ao Doom que foi a Noruega! Só por causa disso até deixei like na publicação do Sporting!

  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Jimpo. Ganhou-se, ainda bem, mas é sofrível ver a equipa a jogar. Não se vê nada, está visto que vai ser sempre isto com o Silas, futebol fraco sem qualquer ideia. Não se vislumbram melhorias. Mau demais.

Editado por ComiC

Compartilhar este post


Link para o post

Não é a dar 5 e 2 minutos que os miudos vão apresentar alguma coisa.

E o pedro mendes so pode jogar na europa ate janeiro, portanto ainda menos logica tem

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

 

É fácil de perceber que não estou contente com a maneira de jogar. Só isso. 
jogadores com pouca inteligência e pouca qualidade técnica. Jogo feio que não dá pra tirar nada de positivo sem ser os 3 pontos. 
fim de semana jogas contra uma equipa portuguesa que não tenta atacar ao contrário dos noruegueses e voltas a perder pontos 

Dizeres que não estás contente com a vitória, vai lá vai moço! 😂

Calma, ao menos os 3 pontos estão lá.

Até jogarmos bem ainda vão faltar muitos jogos (e nem certezas temos disso mas pronto.)

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou contente com a vitória. Aliás tendo em conta o histórico do Sporting, deslocações na Europa que não redundem em humilhações históricas já me deixam minimamente satisfeito. Basta ver o que aconteceu da última vez que fomos à Noruega.

A qualidade de jogo na primeira parte foi assim-assim, na segunda parte foi horrível, mas muito disso foi por decisão do treinador. Deixou-se de atacar e usou-se um esquema com os três jogadores mais avançados a tentar partir para o contra-ataque. Dado que esta decisão dificilmente redundaria numa perda da vantagem que tínhamos, não vou dizer que me deixa triste.

Ainda assim estamos numa posição delicada no grupo. Diria que era imperativo ganhar contra o PSV em Alvalade mas tenho dúvidas que seja o caso.

Compartilhar este post


Link para o post

Vim cá antes do jogo para ler o que dizia o pessoal e pensei que o jogo já tivesse começado e estivéssemos a levar três secos.

Mas isto é também o estado em que as coisas andam. Tenho alguns amigos sportinguistas que andam há semanas a dizer que o plantel tem de ser urgentemente remodelado, ao ponto de isso já ser piada no nosso grupo de amigos, mas ontem saiu uma notícia sobre a intenção do Sporting proceder a uma remodelação do plantel em Janeiro e acham vergonhoso que se faça a remodelação do plantel que andavam a pedir diariamente. Sooo... ya.

PS: sim, eu sei que o plantel deveria ser feito no verão e não em janeiro, mas, até onde sei, ainda não se inventou uma máquina do tempo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Toda gente concorda que o plantel seja ajustado com os activos que temos emprestados ou nos sub-23.

Torrar dinheiro em sul-americanos não por favor.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, é giro perceber que, apesar de estarmos em primeiro, corremos o sério risco de falhar a qualificação, tendo em conta que vamos jogar com as duas melhores equipas do grupo (não contando connosco). Por sua vez, essas duas equipas vão ambas jogar connosco e com o Rosenborg, que é o bombo da festa, e portanto não é de esperar que percam pontos aí.

Não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Btw, é giro perceber que, apesar de estarmos em primeiro, corremos o sério risco de falhar a qualificação, tendo em conta que vamos jogar com as duas melhores equipas do grupo (não contando connosco). Por sua vez, essas duas equipas vão ambas jogar connosco e com o Rosenborg, que é o bombo da festa, e portanto não é de esperar que percam pontos aí.

Não vai ser nada fácil.

Se ficarmos pelo caminho, honestamente, nem me chateia muito. Com o que não se joga, chegar longe nesta competição é uma miragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Se ficarmos pelo caminho, honestamente, nem me chateia muito. Com o que não se joga, chegar longe nesta competição é uma miragem.

Dito como um grande Sportinguista!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Dito como um grande Sportinguista!

Não percebi.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...