Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

AEW Full Gear

Publicações recomendadas

Acho que foi o mais próximo de um deathmatch que uma top promotion podia fazer, fosse numa CZW ou assim e ia ser pior provavelmente. 😄

Compartilhar este post


Link para o post

Isso vai ser quando for o Moxley vs Havoc, legit nem vejo lol

Compartilhar este post


Link para o post

pussy

eu legit ri-me com o Mox no fim a dizer “i’m too old for this”

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim foi exagerado mesmo por causa disso. Shades of CZW.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Para mim foi exagerado mesmo por causa disso. Shades of CZW.

Então o combate é construido com eles a dizer que vai ser violento, até fazem um Lights Out porque a AEW não se queria responsabilizar e espera-se o que? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Então o combate é construido com eles a dizer que vai ser violento, até fazem um Lights Out porque a AEW não se queria responsabilizar e espera-se o que? 

Eu não esperava nada Kev, nem vejo os shows semanais da AEW.

Dei a minha opinião em relação ao que vi. Acho exagerado, não é para mim. Fácil.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fair, mas é o mesmo que marcares um Chairs match e ficares admirado que usaram cadeiras como armas.

Eu, em certo ponto, até achei o combate bem safe para o que foi. Afligi-me mais com spots nos combates do Kenny com o Naito do que neste.

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Afligi-me mais com spots nos combates do Kenny com o Naito do que neste.

Normal, ai era broken neck city.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é natural qualquer pessoa sentir algumas instâncias de desconforto ao ver pessoas andarem a esfregar-se em arame farpado. Mas tenho ideia que isto é até mais seguro que um combate "normal". Deve ser mais prejudicial a longo prazo andares a levar bumps no pescoço como costumam fazer pela NJPW do que isto. Lembro-me do Jimmy Havoc referir algo assim numa entrevista. 

Por acaso lá para o meio até estava meio cético, porque este tipo de combates não é muito a minha cena. Prefiro ver um combate "tradicional" com um ritmo elevado, que demonstre o valor técnico dos executantes. Mas eles aqui souberam equilibrar bem as várias vertentes.  Gostei bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei muito do PPV e do main event. O Moxley é maluco dos cornos e leva toda a gente atrás. 

O turn do MJF foi muito bem feito, embora esperado. Se bem que, no momento, foi bom o trabalho de tentarem convencer que ia ser o Cody a turnar. 

Compartilhar este post


Link para o post

acabei por não ver em directo. vou ter de ver isso, porque estou curioso com o main event

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

Bom show. bem construído. Gostei bastante do women world title. E o Jericho/Cody contou uma historia do crl.

Mas o  Moxley/Omega foi top *chef's kiss* 

em termos de violência, o combate foi bem seguro. Os spots do barbed wire foram os piores. Por que o resto é tudo gimmick e para dar a ilusão. As armadilhas de ratos da forma que foram usadas não fazem nada, e o vidro era obviamente falso. Ate foi relativamente limpo em termos de sangue tambem.

Agora o Moxley com isto manda uma mensagem ao roster todo e miguem vai querer hardcore matches com ele. Até aparecer o Havoc com full white gear que definivamente vai acabar todo vermelho no fim do combate. can't wait.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Millán, há 12 horas:

Bom show. bem construído. Gostei bastante do women world title. E o Jericho/Cody contou uma historia do crl.

Mas o  Moxley/Omega foi top *chef's kiss* 

em termos de violência, o combate foi bem seguro. Os spots do barbed wire foram os piores. Por que o resto é tudo gimmick e para dar a ilusão. As armadilhas de ratos da forma que foram usadas não fazem nada, e o vidro era obviamente falso. Ate foi relativamente limpo em termos de sangue tambem.

Agora o Moxley com isto manda uma mensagem ao roster todo e miguem vai querer hardcore matches com ele. Até aparecer o Havoc com full white gear que definivamente vai acabar todo vermelho no fim do combate. can't wait.

Nah, para o Jimmy basta o Excalibur aparecer, até foge

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei mais do Jericho vs Cody, o main event não me cativou, muitos spots sem sentido apesar de serem espetaculares.

O combate de mulheres tb foi muito bom, e eu que andei a dizer mal delas.

Show muito bom.

 

Gostei do Excalibur só com o JR, acho que funciona bem a mistura de old school e new school.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente PPV, quanto ao main event tinha que ser assim a partir do momento em que AEW não quer "ter responsabilidades" sobre o combate e depois a promo do Moxley. Mas teve partes uish, imagino o Moxley vs Havoc. 

Curioso para ver rumo das coisas daqui para frente, será Jericho vs Moxley?  visto que o PAC perdeu 

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post


Link para o post

AEW REVOLUTION:
image.png.eeded037dd319f58fc90923028bd9c93.png

 

Discutamos aqui o PPV da AEW para não darmos spoiler a quem queira ver durante a semana, e queira participar na mesma no tópico geral.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ta a começar. Acho q devo estar com lag na stream pq só está a começar agr.

E claro, começa com o hino. Estes americanos gastam o hino de o cantarem demasiado.

Alguem que saiba, o Dustin estava farto da gimmick de Goldust, ou essa gimmick é propriedade da WWE?

Compartilhar este post


Link para o post

As duas i guess.

O Hager na MMA estava um bicho do crl, main event star. Volta ao wrestling e já está em Swagger form again.

Compartilhar este post


Link para o post

Q botch do Darby agr, ia-se matando. Mas eu gosto da intensidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Q coffin drop!!! A distância! E belo combate. A AEW tem uma bela rapaziada a dspontar aqui.

 

Agr no tag title já se sabe que vai dar em turn do Hangman ao Omega. Só nao sei se é antes, durante ou depois do combate.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...