Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Boavista 0-1 Porto (RF)

Posts recomendados

Onze inicial / Starting Eleven / Alineación: Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Marcano, Alex Telles, Corona, Danilo, Loum, Otávio, Marega e Fábio Silva
Suplentes: Mbaye, Diogo Leite, Bruno Costa, Aboubakar, Nakajima, Soares e Zé Luís

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o porquê do Zé Luís ter perdido a titularidade. Ele não é um jogador do outro mundo mas estava em boa forma, o Sérgio está a queima-lo sem motivo aparente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

É capaz por serem novos no grupo e assim criaram uma afinidade maio. Não acredito que não estejam integrados.

Por.outro lado ainda bem que não existe uma enorme amizade no grupo todo porque senão tinha ido o plantel todo a festa da mulher do Uribe e hoje estávamos a jogar com a equipa B 😂

Sim, isto dá para especulações. Provavelmente ele até convidou mais gente do plantel - não temos como saber - mas, mais cientes do que é jogar na Europa, e no Porto, devem ter declinado, sabendo que isto podia acontecer. Os que chegaram agora e ainda vêm com as manha das América Latina, se calhar é que nem contemplaram esta possibilidade e deixaram-se cair na patetice.

Mas é possivel que não havendo um balneário coeso com vários anos de grupo em conjunto, sem grande referências, a integração dos que vieram agora não tenha sido bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Danilo e Loum... Até vamos transpirar de tanta qualidade a construir. 

Só têm que meter a bola em profundidade para o Manafá que ele faz o resto 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz mesmo lembrar o Vitória a jogar com o Félix quando era mais contestado. 

Loum não se compreende. Voltar ao 442 idem. 

Que o Fábio marque. 

@IlidioMA a cena dos 4 até se percebe. Marche e Uribe jogavam juntos, Marche poderia possivelmente conhecer o Saravia da selecção (sem certezas) e o Diaz e o Uribe ja se conheciam da selecção. O grupo faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado esta brincadeira ser o momento em que o Diogo Costa ganhava a titularidade definitiva no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

acham que há alguma leitura que possa ser feita do facto de os 4 jogadores em causa serem todos recém chegados? Ou seja, será que os que acabaram de chegar não estão integrados com os jogadores que já lá estavam?

Iria mais pela nacionalidade. Acho que é normal que tanto os jogadores e, por consequência, as mulheres, acabem por darem-se mais uns com os outros, formando um grupo entre colombianos/argentinos/mexicanos. Na época passada, por exemplo, era normal ver-se os casais Casillas, Óliver, Adrián e Bueno juntos.

Já agora, o Record tem uma notícia que diz que as mulheres “salvaram” mais 2 jogadores que estavam convidados e acabaram por não ir. A notícia é premium e não consegui ver quem eram. Talvez o Corona e outro tipo o Alex Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, há 1 minuto:

Não sei se hei-de rir ou chorar com a nossa qualidade coletiva e individual. 

Eu já cheguei ao ponto que não me importo e tou a ver a Juve, depois quando acabar vou mudar mas é porque não tem mais nada a dar, simplesmente não tenho vontade nenhuma de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Eu já cheguei ao ponto que não me importo e tou a ver a Juve, depois quando acabar vou mudar mas é porque não tem mais nada a dar, simplesmente não tenho vontade nenhuma de ver.

Tens o Flamengo no canal 11 😄

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Mudo de canal e o Loum faz um passe directo do meio-campo para o GK do Boavista.

Comentador: "é verticalidade".

Ok.

Não está a jogar mal. O Corona, Otávio e Marega têm sido hot garbage though.

Compartilhar este post

Link para o post