Ir para conteúdo
Lage_Effect

[Liga NOS] Santa Clara 1-2 SL Benfica (RF)

Posts recomendados

Citação de JonasThern, há 25 minutos:

Será que é este o estilo de jogo que nos vai levar ao titulo?

Para o tugão chega e sobra

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 40 minutos:

Para o tugão chega e sobra

Em Portugal, é sequer preciso estilo de jogo?! 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o CMPT não me permitiu postar durante umas horas, mas não se perdeu nada. Este jogo foi deprimente. O Gabriel parece que tinha tomado alguma coisa. Incrivel a quantidade de passes que falhou na primeira parte. Parecia o Binya...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Bom, o CMPT não me permitiu postar durante umas horas, mas não se perdeu nada. Este jogo foi deprimente. O Gabriel parece que tinha tomado alguma coisa. Incrivel a quantidade de passes que falhou na primeira parte. Parecia o Binya...

Never forget os seus lançamentos de linha lateral

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente foi o André Almeida que se descaiu, caso contrário não se sabia o que o Lage tinha dito aos jogadores. 

Mas, @Lebohang tinha mais lógica colocares o "pai de família", é que esse Zé era Presidente e eu acho que o pai da criança do Lage não é o Vieira. :mrgreen:

P.S.: Em relação ao lance do penalti, tenho ideia que o VAR era o Veríssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir com o pisão do Gabriel que nem falta foi e o penálti por marcar sobre o Cervi.

Quando este zé é suposto ser o melhor árbitro português...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 1 minuto:

Ainda me estou a rir com o pisão do Gabriel que nem falta foi e o penálti por marcar sobre o Cervi.

Quando este zé é suposto ser o melhor árbitro português...

Questiono mais a qualidade do VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o treinador  disse ao intervalo que ia ser pai pela 2ª vez. Está encontrado o motivo para a cambalhota no marcador. Homem e chefe de família v2 ❤️

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Está visto que o Benfica não vai perder nenhum ponto com equipas que não se chamem FC Porto este ano.

A jogar o pouco que temos jogado, há-de haver um dia, mesmo contra um Aves, em que a coisa não se dá. Mas sim, parece que este campeonato vai ser feito de exibições paupérrimas com vitórias tangenciais nos jogos fora, e um jogo bom com goleada aqui e ali em casa. Para o tugão, dá perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao penalti, é só mais um daqueles episódios do VAR que minam o nosso futebol, completamente propositado.

Depois, ter de motivar a equipa ao dizer que vai ser pai, isto só pode ser para os apanhados.

Não jogamos nada, culpa do treinador, tal como foi culpa do bombo nas épocas anteriores. Eu era um defensor do Lage, quem não era depois da época passada? 

Compartilhar este post

Link para o post

Imo acho que se está a criticar o Bruno à toa. Eu vejo no estádio, ele tarda a fazer uma sub é de filho de 30 p*tas pra cima. Quase toda a gente. Não estamos a jogar um piço mas também em Portugal a única equipa que joga bem é o Vitória. Na Europa estamos verdinhos, não temos estaleca para nos bater com ninguém. Certo. Agora também não podemos ter memória curta e ao fim de contas continuamos líderes. E chamem-me o que quiserem mas se no fim estivermos no Marquês... Agora obviamente tem de haver outra exigência na europa mas pra isso temos de dominar tudo em Portugal primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

E não dominamos? És campeão em cinco dos últimos seis anos. Já não basta ser campeão em Portugal até porque é relativamente fácil de o fazer: basta ter melhor plantel (Rui Vitória) ou ter um treinador ainda menos competente no principal rival directo (Conceição).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Não estamos a jogar um piço mas também em Portugal a única equipa que joga bem é o Vitória.

Ufa, fiquei muito mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post