Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM2020] Mobile

Publicações recomendadas

Tópico para quem quer saber mais acerca desta versão do jogo já disponível desde da meia noite na appstore e playstore por 9,99€

C4535179-4ECE-473A-B8FC-C516FAB70319.png

Compartilhar este post


Link para o post

https://fmmobile.net/2019/11/18/fm20-mobile-standard-logo-packs/

Para quem quiser gráficos 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Grande evolução no jogo , bem diferente da versão anterior , até agora o único bug que encontro é os jogadores emprestados contarem para o tamanho máximo do plantel , o que dificulta as promoções e desproporções para a equipa b

B71250DE-F91B-425E-A324-5C0F1F43B8EA.png

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite. Sou novato por isso desculpem qualquer coisa mais básica mas que eu ainda não saiba... 

Pf podem dizer como pesquisar jogadores para contratar na versão Mobile... Já dei volta e nada. 

Mais uma vez desculpem uma pergunta certamente básica mas ainda n cheguei lá. 

Cumprimentos 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BMC1980, há 24 minutos:

Boa noite. Sou novato por isso desculpem qualquer coisa mais básica mas que eu ainda não saiba... 

Pf podem dizer como pesquisar jogadores para contratar na versão Mobile... Já dei volta e nada. 

Mais uma vez desculpem uma pergunta certamente básica mas ainda n cheguei lá. 

Cumprimentos 

Clicas na lupa , depois jogadores e em baixo tens a opção de personalizar os filtros

24E79F3A-3586-44A3-96C9-8007E38FD72B.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sentem que o jogo seja mais fácil na versão Mobile que na versão PC?

Em termos de jogos, transferências, tácticas, etc.?

Compartilhar este post


Link para o post

ainda so experimentei com o Arsenal e esta a ser tranquilo, tenho experiencia e cursos etc. Talvez pegue no Bolton para testar a dificuldade mais a fundo... 

As transferencias estao dificeis como tudo, pelo menos aqui. Ha uma cena que nao ha no fm desktop que são os leilões no momento da oferta de x por um jogador. Por exemplo, faço proposta de 40M e outro clube aparece a seguir a dar 45M e por aí fora. É chato porque os jogadores ficam quase sempre overpriced. Mas tbm há achados, saquei o BF por 43M por exemplo... N haviam interessados nele.

As tácticas são básicas, tipo CM 01/02. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que a dificuldade acaba por ser praticamente igual , eu acabo por conseguir as mesmas conquistas em qualquer uma das versões , a grande diferença é que na versão completa fazer 1 época em uma semana para mim era impensável. 
 

E para quem nunca experimentou , acho está a versão ideal para começar , tenho visto malta a falar que na versão completa do jogo não há grandes inovações , na mobile senti que este ano houve uma grande evolução 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Como estão as contratações aí? @Lavrador

Conseguiste comprar/vender alguém de jeito?

Estou em janeiro é pra já está assim, apenas contratei o mendy ao real Madrid por empréstimo com opção de compra por 15M.

 

estou em primeiro no campeonato e fui eliminado na taça pelo marítimo , ganhei a suportaca por 3-1 e estou nas meias da taça da liga. Na champions num grupo com napoli, Liverpool e shacktar fiquei em 2o

4C4D6F18-6F26-45CB-9288-C2DBEBBA7113.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Como tiveste coragem de vender o Grimaldo e o Rafa? Ehehe

O Grimaldo foi 42M + 30% de uma futura venda e o Rafa 66 + 15% de uma futura venda, acho que acabam por ser bons negócios. Para o lugar do Grimaldo saquei o Mendy do R. Madrid por emprestimo com clausula de compra 15M, e apesar de estar a fazer uma grande época, ele não tem interesse em ficar a titulo defenitivo. Para o lugar do Rafa apostei no Jota, que apesar de ainda não estar no ponto, serve para os jogos internos.

 

Para já estou em Abril, fui eliminado na Champions após a fase de Grupos pelo Valencia nos penaltys, na taça da liga cai nas meias finais com o Sporting e na taça de Portugal creio que foi nos Oitavos que perdi com o martimo. A supertaça ganhamos e no campeonato seguimos tranquilos em primeiro.

 

Não é uma época fora do normal, mas tambem este primeiro save serve acima de tudo para conhecer o jogo e as suas novidades, no final depois meto aqui um resumo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei em 2º com o Arsenal. Ganhei a EFL, único troféu da época.

Entretanto já comecei a segunda época com este onze: Leno; Papa, Mavropanos, J.Tah; Dani Carvajal; Torreira, Guendozi; Tierney; Bruno Fernandes, Auba e Werner.

 

 Laca e Pepé suplentes de luxo!

Compartilhar este post


Link para o post

esta versão mobile tem os mesmos bugs da do pc?

Estou tentado a comprar no ínicio do ano, sempre quis jogar fm no telemóvel quando tenho que passar tempo em algum lado.

Pode-se jgoar offline?

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 7 minutos:

esta versão mobile tem os mesmos bugs da do pc?

Estou tentado a comprar no ínicio do ano, sempre quis jogar fm no telemóvel quando tenho que passar tempo em algum lado.

Pode-se jgoar offline?

Quanto à primeira pergunta, não sei, porque não tenho a versão deste ano.

Relativamente à última, sim, dá para jogar offline. Portanto, em viagens, é perfeito. 

Editado por Taka
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 19 minutos:

esta versão mobile tem os mesmos bugs da do pc?

Estou tentado a comprar no ínicio do ano, sempre quis jogar fm no telemóvel quando tenho que passar tempo em algum lado.

Pode-se jgoar offline?

Não tem os bugs do pc e podes jogar offline 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, há 1 minuto:

Não tem os bugs do pc e podes jogar offline 

posso jogar contra ti outra vez? :3

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 21 minutos:

esta versão mobile tem os mesmos bugs da do pc?

Estou tentado a comprar no ínicio do ano, sempre quis jogar fm no telemóvel quando tenho que passar tempo em algum lado.

Pode-se jgoar offline?

Os bugs que detetei ate agora é o facto do VAR continuar a demorar a tomar a decisão e os jogadores avancarem antes da indicação do arbitro.

Mas podes ver aqui mais detalhadamente:

https://fmmvibe.com/forums/topic/44095-fmm20-bug-list/?&page=8#comments

 

Só dá mesmo para jogar offline, mas acho que vale bem os 10€, eu posso dizer que desde do fm08 comprei sempre a versão para pc, o ano passado comprei para pc mas nem uma epoca fiz e exprimentei a mobile e adorei. Este ano voltei a comprar para mobile e a pc se comprar só perto do verão.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fica a primeira época , nas taças não correu propriamente bem mas no campeonato fomos bastante sólidos especialmente na defesa.

 

para a próxima época vou vender as carradas de emprestados que temos e alguns velhadas , apenas vou contratar o mendy ao real pelos tais 14,5M e o angel gomes ao united a custo 0

ABE6D085-7A4D-47CB-95F9-ADDA8B072A8D.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 13 horas:

Comprei. Vamos lá testar 

Depois diz o que achaste 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 48 minutos:

Depois diz o que achaste 😉

Tenho de comprar um tablet 😁

No tlm é muito pequeno, pelo menos até me habituar as dimensões

De resto, o swipe, nas táticas, mesmo em lento, é difícil de controlar, mas consegue se.

E não consigo retirar os jogadores que não tão no plantel para as reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 41 minutos:

Tenho de comprar um tablet 😁

No tlm é muito pequeno, pelo menos até me habituar as dimensões

De resto, o swipe, nas táticas, mesmo em lento, é difícil de controlar, mas consegue se.

E não consigo retirar os jogadores que não tão no plantel para as reservas.

É uma questão de habito, eu jogo no iphone 7 e ao inico se calhar fazia-me um pouco confusão, agora quando ligo o pc acho tudo enorme!

 

O Swipe tambem concordo. Quanto ao problema das reservas esta relacionado com o facto de teres as reservas com o limite de jogadores (os emprestados contam), só na segunda época com o benfica é que comecei a conseguir gerir isso.

Compartilhar este post


Link para o post

O lag no swipe em todos os painéis é uma cena que podia ter sido corrigida... É o que mais me chateia no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...