Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

WWE Survivor Series (+NXT Takeover: War Games)

Posts recomendados

Citação de IlidioMA, Agora:

f*da-se esta entrance do Nakamura deu-me epilepsia.

Parti-me a rir com o Sami juro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Parti-me a rir com o Sami juro.

e a crowd estava a entoar a musica dele. mas não consegui olhar para o écran. aquele espectaculo de luzes f*deu-me as córneas.

Anyway, se o AJ não ganha, I riot!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ilidio, a WWE não tem tempo para apresentar quem combate, mas tem tempo para fazer pub ao audible do Cena e para mostrar 4393783 mesas de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Anyway, se o AJ não ganha, I riot!!!

O AJ ganha hoje e amanha perde o USA para o Carrillo.

Devia ganhar o Nakamura, é o que precisa mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Oh Ilidio, a WWE não tem tempo para apresentar quem combate, mas tem tempo para fazer pub ao audible do Cena e para mostrar 4393783 mesas de comentários.

sim, mas Cena é Deus na Terra. E as mesas de comentários é sempre engraçado. parto-me a rir porque um dos Russos é "Chinês",

Citação de Ruas, Agora:

O AJ ganha hoje e amanha perde o USA para o Carrillo.

f*da-se se isso acontecer é que me revolto mesmo. Não acho piada nenhuma ao Humberto. Se ele com 4 combates no mai roster ganhar logo um título acho que é um tiro no pé da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se se isso acontecer é que me revolto mesmo. Não acho piada nenhuma ao Humberto. Se ele com 4 combates no mai roster ganhar logo um título acho que é um tiro no pé da WWE.

É só porque o AJ não costuma perder muitas vezes. Dominou o Cedric e dominou o Carrillo. Ganha hoje e depois? Tem que passar o USA a alguém.

Eu também não gosto do Humberto, carisma duma batata. Ponham no Cien.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

É só porque o AJ não costuma perder muitas vezes. Dominou o Cedric e dominou o Carrillo. Ganha hoje e depois? Tem que passar o USA a alguém.

Eu também não gosto do Humberto, carisma duma batata. Ponham no Cien.

até o Ryder merece mais. qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami a fazer vento com o gorro para refrescar o Nak LOOOOL

Juro que é o melhor manager da WWE. O Heyman não conta.

Ah e o Nigel tá a dar uma aula de borla ao Cole e ao King.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O Sami a fazer vento com o gorro para refrescar o Nak LOOOOL

Juro que é o melhor manager da WWE. O Heyman não conta.

o Sami é brilhante nestas m*rda. Que parceria com o Naka. Adorava que eles fizessem uma tag team, que conquistassem o tag title, mas sempre com um angle de, o Sami está só no canto e não combate. Quando é taggado, foge logo, O Nakamura trata de tudo, ele é the mouth apenas. Mas campeões na mesma. E que assim fiquem um ano e meio. Sami Zayn a fugir do confronto, Nakamura a limpar adversários, e quando preciso, o Sami Zayn faz uns dqs para reterem. Seria lindo de ver.

Aqui ganha o AJ. A Bayley ganha depois, e fica tudo empatado a 2. (não há mais nenhum combate cross brand?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o Sami é brilhante nestas m*rda. Que parceria com o Naka. Adorava que eles fizessem uma tag team, que conquistassem o tag title, mas sempre com um angle de, o Sami está só no canto e não combate. Quando é taggado, foge logo, O Nakamura trata de tudo, ele é the mouth apenas. Mas campeões na mesma. E que assim fiquem um ano e meio. Sami Zayn a fugir do confronto, Nakamura a limpar adversários, e quando preciso, o Sami Zayn faz uns dqs para reterem. Seria lindo de ver.

Aqui ganha o AJ. A Bayley ganha depois, e fica tudo empatado a 2. (não há mais nenhum combate cross brand?)

Há o mens tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

esse já foi.

Não, foram o das tag teams. Tou a falar da Team Raw (Rollins captain) Team SD (Roman) Team NXT (Daddy Ciampa)

YEEEEEEAHHHH UEEEE!!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não, foram o das tag teams. Tou a falar da Team Raw (Rollins captain) Team SD (Roman) Team NXT (Daddy Ciampa)

YEEEEEEAHHHH UEEEE!!!

ahhhhh. esse vai ser o tie breaker, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh. esse vai ser o tie breaker, pronto.

Já não dá para empatarem todos.

NXT tem 3.

Espera ai que vem ai o combate da noite.

ADAM COLE BAYBAY!

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Kevin Dunn que vá para a p*ta que o pariu. Como é que da o replay de ontem durante o ADAM COLE BAYBAY?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dunne tá distraído. Ia fazer o move com o pulso lesionado do Cole e teve que trocar à última da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente ahco que vão passar o título. A cena da lesão até já é desculpa. E o Vince deve querer o hype do Cole no main.

Para além de que o NXT quer passar boa imagem do NXT UK, pelo que o gajo que dominou aquela m*rda, se não conseguir ser campeão no NXT normal, o que isso diz do NXT UK?

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente ahco que vão passar o título. A cena da lesão até já é desculpa. E o Vince deve querer o hype do Cole no main.

Para além de que o NXT quer passar boa imagem do NXT UK, pelo que o gajo que dominou aquela m*rda, se não conseguir ser campeão no NXT normal, o que isso diz do NXT UK?

Não faz sentido ser o Dunne a ganhar o titulo. A história escreve-se sozinha, é para o Ciampa.

Basta ver o War Games, todo o build up até ao Survivor Series teve o Ciampa fixado no Adam Cole e no Goldie.

O SS é um Big 4. Achas que o futuro da WWE perde no debut em PPV?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não faz sentido ser o Dunne a ganhar o titulo. A história escreve-se sozinha, é para o Ciampa.

Basta ver o War Games, todo o build up até ao Survivor Series teve o Ciampa fixado no Adam Cole e no Goldie.

sim, tb tens razão. Mas o Ciampa quer é a Goldie, não quer necessariamente o Cole. Não é pessoal. Ele pode feudar com o Dunne. O Dunne não seria campeão muito tempo. No maximo até à altura do Rumble. Perderia para o Ciampa/Finn, para na Wrestlemania fazerem um Finn x Ciampa pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post