Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Young Boys 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 2 minutos:

Obrigado Solero. No footybite só dava cricket lol

se calhar era mais agradável de ver

Compartilhar este post


Link para o post

Dá pra fazer um anúncio da Brazzers com o Otávio no meio e Mbemba, Loum, Danilo, Marega e Aboubakar à volta. 

Compartilhar este post


Link para o post

Este Sérgio anda a brincar com esta m*rda! Meter o Aboubakar hoje? Quando não joga faz um ano, quando precisamos de ganhar? Voltou o Marcano? 2 trincos quando precisamos de vencer.

Valha-nos o Pepe!

Compartilhar este post


Link para o post

Corro o risco de escrever isto a faltar tanto tempo para o final mas...

Sinto-me envergonhado com aquilo que o FC Porto se tornou, principalmente a nível europeu.

Chega!

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Porto perder hoje fica de fora... Pela atitude vista em campo parece que estão apurados ao tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Isto não era penalty?

Era. Arbitragem caseirinha.

Compartilhar este post


Link para o post

mas é impagável o SC a correr para afastar os jogadores e continua a chamar nomes ao árbitro. 

Do bom género "agarrem-me que eu vou-me a ele! Alguém que me agarre crl!" 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Está explicado o mau resultado de hoje! Ufa.

Uma cabala para lixar o Porto Europeu, se não fosse arbitragem tavamos a ganhar isto !

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

Uma cabala para lixar o Porto Europeu, se não fosse arbitragem tavamos a ganhar isto !

FORÇA, MISTER #ESTAMOSCONTIGO #MARAZUL 

Compartilhar este post


Link para o post

Era penalty. Depois jogamos num sintético, fora de casa, mamámos golo numa bola parada. Injusto, injusto. Lutemos como irmões. Ah e a culpa também é vossa, que vocês só criticam. 

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica e Porto nas Competições Nacionais: 🦅 | 🐲

Benfica e Porto nas Competições Europeias: 🐦 | 🐸

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de benzema, há 8 minutos:

Corro o risco de escrever isto a faltar tanto tempo para o final mas...

Sinto-me envergonhado com aquilo que o FC Porto se tornou, principalmente a nível europeu.

Chega!

Ainda no ano passado tiveste nos quartos da Champions...

Este ano sim, completamente vergonhoso mais que naquela época do Vítor Pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Era penalty. Depois jogamos num sintético, fora de casa, mamámos golo numa bola parada. Injusto, injusto. Lutemos como irmões. Ah e a culpa também é vossa, que vocês só criticam. 

Seus papagaios!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Era penalty. Depois jogamos num sintético, fora de casa, mamámos golo numa bola parada. Injusto, injusto. Lutemos como irmões. Ah e a culpa também é vossa, que vocês só criticam. 

 

Citação de La Flame, há 2 minutos:

FORÇA, MISTER #ESTAMOSCONTIGO #MARAZUL 

Uma coisa é certa o sarcasmo dos Portistas aumentou imenso com o nosso grande #mister

Espero que ponha-se no crl se perdermos hoje. Que tou farto de ver balões

Quem crl mete um jogador que nao joga a imenso tempo num jogo decisivo? f*da-se tou farto xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

 

Uma coisa é certa o sarcasmo dos Portistas aumentou imenso com o nosso grande #mister

Espero que ponha-se no crl se perdermos hoje. Que tou farto de ver balões

Quem crl mete um jogador que nao joga a imenso tempo num jogo decisivo? f*da-se tou farto xD

E pior do que isso, um jogador completamente rebentado dos joelhos e é lançado assim, num jogo desta importância num piso sintético.

Isto só visto, mesmo, porque contado acho que ninguém acreditaria.

A cada jogo que passa este palhaço vai cavando um buraco mais fundo onde se enterrar, é impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

E pior do que isso, um jogador completamente rebentado dos joelhos e é lançado assim, num jogo desta importância num piso sintético.

Isto só visto, mesmo, porque contado acho que ninguém acreditaria.

A cada jogo que passa este palhaço vai cavando um buraco mais fundo onde se enterrar, é impressionante.

Tu não entendes é nada disto, o aboubakar tem comido relva nos treinos , nós não vemos os treinos! O Fabio e o Ze luis tiveram a beber finos e não treinaram suficiente mas o gajo sem joelhos treinou melhor #Merecido

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...