Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Boas malta. 

Acabo de marcar um golo aos 93 minutos que me dá uma vitória. Na reposição de bola ao meio campo o jogo encravou. O que faço? 

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a diferença entre comprar com a beta ou sem? Não dá para sacar a beta depois? São 10 euros ainda de diferença? Ia comprar e deparei me com esse detalhe. 

Já não ando nisto desde o fm 07 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Nesta altura, a Beta é completamente indiferente. Comprar com Beta, só mesmo quando o jogo ainda não saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Nesta altura, a Beta é completamente indiferente. Comprar com Beta, só mesmo quando o jogo ainda não saiu.

Mas tens os dois à venda? O link que me deste, mas depois tens outro a 34 que diz beta included? 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas teres a Beta agora ou não é indiferente. Se tens os 2 à venda e se houver diferentes preços, opta pelo mais barato, senão é indiferente. 

Compartilhar este post


Link para o post

No editor há alguma forma de resolver o problema ao testar as regras avançadas nas ligas PT?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite, 

saquei os kits e logos que me interessavam, e apenas não me aparece o logo do Manchester United. Alguém me pode ajudar/ou fornecer o logo????

Agradeço desde já.

 

Já coloquei la um logo junto dos outros, mas agora deve ser uma questão dos códigos. Alguém me ajuda?????

Editado por Vinhais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LordSkaN, Em 26/01/2020 at 17:08:

No editor há alguma forma de resolver o problema ao testar as regras avançadas nas ligas PT?

Na "Segunda Liga Portuguesa (2018)" em "Definições da Liga" mudar as "Regras de Despromoção" - "Número de Lugares de Descida" de 3 para 2.

 

Na "Segunda Liga Portuguesa (2018 Fixed Teams)" em "Definições da Liga" mudar as "Regras de Promoção" - "Número de Lugares de Subida" de 3 para 2.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta, alguém me consegue dizer como se altera o número de empréstimos a equipas da mesma liga? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de asaslb, há 8 horas:

Boas malta, alguém me consegue dizer como se altera o número de empréstimos a equipas da mesma liga? Obrigado.

Provavelmente com o editor do jogo. Como nunca o usei, não te consigo ajudar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Boas eu instalei a versão beta 20.2.3, é possível voltar à 20.2.4 sem ter que iniciar um novo jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde malta, tenho uma duvida, para utilizar o editor jogo é preciso pagar?

é possível usar o editor jogo para modificar uma regra que tenho num save de uma liga mundial?

Eu já instalei na steam o fm2020 editor mas não sei utilizar...

Se alguém souber por favor ajude.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Zane, Em 25/02/2020 at 10:31:

Boas eu instalei a versão beta 20.2.3, é possível voltar à 20.2.4 sem ter que iniciar um novo jogo?

Tanto quanto sei, não é possível voltar atrás.

Citação de rodringf, há 6 horas:

Boa tarde malta, tenho uma duvida, para utilizar o editor jogo é preciso pagar?

é possível usar o editor jogo para modificar uma regra que tenho num save de uma liga mundial?

Eu já instalei na steam o fm2020 editor mas não sei utilizar...

Se alguém souber por favor ajude.

 

Tens um editor grátis que vem juntamente com o jogo, é só descarrega-lo da steam. Tens depois um que permite editar durante o jogo, que já é pago.

https://www.fmscout.com/a-fm20-official-pre-game-editor.html

https://store.steampowered.com/app/1100750/Football_Manager_2020_Ingame_Editor/

Se dão para mudar essa regra que queres, já não sei.

Compartilhar este post


Link para o post

Olá, alguém sabe usar o editor do fm20? 

Queria fazer uma pequena alteração jogo, colocar prêmios em dinheiro nas ligas portuguesas...se alguém souber agradeço

Compartilhar este post


Link para o post

Olá pessoal, eu que tenho gosto de começar com equipas realmente fracas de plantel! Alguém me saber dizer se é possivel pesquisar no jogo por jogadores para empréstimo em que os clubes paguem a totalidade do ordenado. Existe algum tipo de opção para fazer tal pesquisa? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Boas

Comecei agora um save com uma equipa chinesa mas não estou a atinar com a regra dos jogadores estrangeiros.

Diz-me que posso ter um máximo de 5 estrangeiros, mas também diz que posso ter no máximo 4 estrangeiro (sem contar com Honconguês, Macaense ou chinês de taipel).

Contratei um gajo do Hong Kong e não posso inscrevê-lo....

Ajuda pff 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 minutos:

Boas

Comecei agora um save com uma equipa chinesa mas não estou a atinar com a regra dos jogadores estrangeiros.

Diz-me que posso ter um máximo de 5 estrangeiros, mas também diz que posso ter no máximo 4 estrangeiro (sem contar com Honconguês, Macaense ou chinês de taipel).

Contratei um gajo do Hong Kong e não posso inscrevê-lo....

Ajuda pff 

Basicamente é isso, podes ter 4 estrangeiros + 1 se esse 1 for desse país..

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

Basicamente é isso, podes ter 4 estrangeiros + 1 se esse 1 for desse país..

Acho que já percebi porque é que não posso inscrever o Honconguês que contratei, tem dupla nacionalidade, também é Nigeriano 

Compartilhar este post


Link para o post

@Luís Silvares, não sabia onde colocar a questão, mesmo já tendo procurado tópico específico..

Devido a toda esta situação pensei em comprar o FM, e ia fazê-lo através da parceria do CMPT com a CDKeys. Porém, além de estar já nos 37€, até me diz que está indisponível e se perguntam-me se eu quero que me avisem quando estiver em stock... Tratando-se de uma cdkey, pensei que este tipo de coisas nem acontecia (sim, sou leigo nestas partes técnicas 😅 ). Alguem sabe para quando a situação possa estar resolvida? É que já vi outros sites e também está 'esgotado', e diretamente pela Steam são para 50 e tal euros...

Abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo Mitch, há 1 hora:

@Luís Silvares, não sabia onde colocar a questão, mesmo já tendo procurado tópico específico..

Devido a toda esta situação pensei em comprar o FM, e ia fazê-lo através da parceria do CMPT com a CDKeys. Porém, além de estar já nos 37€, até me diz que está indisponível e se perguntam-me se eu quero que me avisem quando estiver em stock... Tratando-se de uma cdkey, pensei que este tipo de coisas nem acontecia (sim, sou leigo nestas partes técnicas 😅 ). Alguem sabe para quando a situação possa estar resolvida? É que já vi outros sites e também está 'esgotado', e diretamente pela Steam são para 50 e tal euros...

Abraço

 

A Europa está de quarentena. Tem havido enorme procura ao FM. Tem batido recorde de jogadores no Steam. Por isso está esgotado, mas devem repor nos próximos dias. Presumo é que o preço não vá baixar significativamente... 

Compartilhar este post


Link para o post

Foi o que pensei.... Ainda ontem me apareceu que se bateu record de jogadores de CS ao mesmo tempo...

Quanto ao FM já me apareceu 37€, entretanto 32€... Mas o problema agora nem é esse, queria mesmo era comprar. Vamos lá ver em quanto tempo repõem isso. Obrigado pela rápida resposta.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post

@Diogo Mitch Podes jogar grátis até dia 25 e, entretanto, até lá, já devem ter reposto stock 😉 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo Mitch, há 18 horas:

@Luís Silvares, não sabia onde colocar a questão, mesmo já tendo procurado tópico específico..

Devido a toda esta situação pensei em comprar o FM, e ia fazê-lo através da parceria do CMPT com a CDKeys. Porém, além de estar já nos 37€, até me diz que está indisponível e se perguntam-me se eu quero que me avisem quando estiver em stock... Tratando-se de uma cdkey, pensei que este tipo de coisas nem acontecia (sim, sou leigo nestas partes técnicas 😅 ). Alguem sabe para quando a situação possa estar resolvida? É que já vi outros sites e também está 'esgotado', e diretamente pela Steam são para 50 e tal euros...

Abraço

275000cc-a5a1-4403-abd4-2fa017e9e80e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...