Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Gil Vicente FC 3-1 Sporting CP [RF]

Posts recomendados

Grande subida do Gil Vicente nos últimos jogos. 3 vitórias consecutivas. Resultou aquele discurso do Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O Ilori já parou ou ainda vai a deslizar de carrinho até ao balneário?

Saiu aos 80. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Saiu aos 80. 

Era o Rosier. Ainda corrigi, mas acho que não gravou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido o último jogo do Ilori e do Jesé e que sejam empandeirados já em Janeiro.

Se for preciso um central, vão buscar o Quaresma. Para extremo opções nos sub23 não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Era o Rosier. Ainda corrigi, mas acho que não gravou.

Mas acho que foi mesmo o Bruno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Mas acho que foi mesmo o Bruno 

Pá só vendo o lance, mas pareceu-me mais moreno, mas és capaz de ter razão. Se foi ele nem condeno, já faz a tarefa de 4 lá à frente, pedir que faça a de 5 cá atrás já é mais difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 51 minutos:

What? Dude, é para marcarmos outro.

well... 🤣 pensei que me estavas a mandar ir para a tasca 😂

enfim, classic sporting e a arbitragem portuguesa elevada a um nivel que eu nunca tinha visto 😂.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no telemóvel que o Sporting estava a perder 2-1 e mudei de canal para ver os últimos minutos, melhor coisa que fiz, ainda apanhei o vídeo árbitro, a paragem cerebral do Hugo Miguel e o terceiro golo do Gil. Ainda falam mal do futebol em Portugal, estes cinco minutos foram mais interessantes do que toda a segunda parte do Atlético x Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

O Jesé é mesmo uma m*rda. Não faz um crlo e depois fica todo fdd quando não lhe passam a bola.

Podes bazar já em jan amigo.

No, thanks. Agora ficam com ele até Julho! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 12 minutos:

Vi no telemóvel que o Sporting estava a perder 2-1 e mudei de canal para ver os últimos minutos, melhor coisa que fiz, ainda apanhei o vídeo árbitro, a paragem cerebral do Hugo Miguel e o terceiro golo do Gil. Ainda falam mal do futebol em Portugal, estes cinco minutos foram mais interessantes do que toda a segunda parte do Atlético x Barça.

já eu deixei de ver antes disso e gostava de ter visto. link? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter as culpas no Silas. Eu acho que há melhorias, pelo menos já existe uma maneira de pelo menos tentar sair a jogar, há algumas movimentações do Acuna/Vietto/Wendel. 
Mas o LP não dá nada à equipa, o Jesé/Bolasie nao têm nível para serem jogadores do Sporting. 

Se acho que o Plata deveria estar a aparecer? Se o médio defensivo deveria ser outro? 
Eu acho que sim. Mas também acho que não mudaria quase nada. A qualidade é pouca aliada a uma instabilidade que eu até acho que já é uma estabilidade visto durar uma carrada de anos. 
13 pontos em 12 jogos. É incrível  

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo o resto, excelente exibição do Gil Vicente. O Vítor Oliveira é um treinador sagaz e soube como manietar o Sporting. A verdade é que o Sporting nem perto esteve de discutir o jogo.

Estamos demasiado dependentes do Bruno Fernandes para duas funções específicas: criar e organizar jogo a partir de trás, e desequilibrar à frente. Ora, são funções incompatíveis para um só jogador.

Qualidade individual à parte, o Bruno Fernandes neste Sporting lembra o Messi na selecção argentina, naqueles jogos em que tem de ir atrás buscar bola, levá-la em frente e ainda assistir ou finalizar mais à frente.

Isto é ainda mais evidente contra defesas mais fechadas, como o Gil Vicente hoje que povoou a zona central do seu meio-campo defensivo. Ninguém tem um pingo de criatividade para encontrar nesgas de espaço além do Bruno, e como também não temos médios capazes de gerir e organizar o jogo de trás, cai sobre ele a responsabilidade de fazer isto tudo.

De resto, nem vale a pena falar do Ilori. Só mesmo quem estivesse muito distraído há cerca de uma ano é que pode ter pensado que ele seria um bom reforço - e houve muita gente distraída neste fórum, nessa altura.

A ver se em Janeiro conseguimos corrigir algumas deficiências no plantel para tentarmos, se nada mais, pelo menos um final de época minimamente decente. Até lá será mais disto e nem vale a pena esperar mais.

Compartilhar este post

Link para o post