Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Arsenal despede Unai Emery

Publicações recomendadas

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno está bem onde está, ia sair queimado no Arsenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

O Nuno está bem onde está, ia sair queimado no Arsenal.

Gosto bastante destes comentários por acaso, como se o Arsenal não fosse a oportunidade de uma vida para alguns.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Lógico que sim, só acho que faria um mau trabalho. Se no Porto foi o que foi lol.

O Nuno é bom para jogar em bloco baixo a explorar o contra-ataque, em ataque organizado as suas equipas sempre foram medíocres e ia ser exposto no Arsenal.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Se for o Nuno vai dar (mais um) barrete, não tem estaleca para os objectivos do Arsenal.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não acho que o Nuno poderá ter sucesso no Arsenal, mas caso vá terá aqui um apoiante.

#COYS

#GUNNERS

Compartilhar este post


Link para o post

Qualquer treinador que dê o aval para a contratação do David Luiz devia ser despedido imediatamente. 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Qualquer treinador que dê o aval para a contratação do David Luiz devia ser despedido imediatamente. 

E agora trocam por um que joga com o Moutinho a titular 👀

Compartilhar este post


Link para o post

Como não tem a pressão de jogar pelo título, até é capaz de se safar.

E o Arsenal vai ganhar também com a entrada do Jorge Mendes nas transferências.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

E agora trocam por um que joga com o Moutinho a titular 👀

Não percebi esta.

O Moutinho tem jogado muito no Wolves.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Se for o Nuno vai dar (mais um) barrete, não tem estaleca para os objectivos do Arsenal.

Concordo com esta opinião. Não acho que o Arsenal seja uma casa a arder, porque pelo menos em termos de resultados não mudou assim tanto desde os últimos anos do Wenger. A questão é que não me parece que o NES seja treinador para estes voos, mas logo se vê se acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Lógico que sim, só acho que faria um mau trabalho. Se no Porto foi o que foi lol.

O Nuno é bom para jogar em bloco baixo a explorar o contra-ataque, em ataque organizado as suas equipas sempre foram medíocres e ia ser exposto no Arsenal.

Eu cada vez mais acho que essa é uma opinião académica, na prática jogar em ataque organizado ou contra-ataque não é sinónimo de ser superior ou inferior ao adversário, é uma ideia de jogo, legítima como as outras.

Se tem estaleca para a pressão que uma equipa do calibre do Arsenal lhe vai impor logo se verá, mas é uma oportunidade de agarrar e não há muitos nomes mais óbvios que o dele. Mesmo que corra mal um Wolves qualquer volta a pegar nele, ele não vai afundar-se em espiral.

Compartilhar este post


Link para o post

Nuno no Arsenal, SC no Wolves. Jorginho make it happen. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Eu cada vez mais acho que essa é uma opinião académica, na prática jogar em ataque organizado ou contra-ataque não é sinónimo de ser superior ou inferior ao adversário, é uma ideia de jogo, legítima como as outras.

Se tem estaleca para a pressão que uma equipa do calibre do Arsenal lhe vai impor logo se verá, mas é uma oportunidade de agarrar e não há muitos nomes mais óbvios que o dele. Mesmo que corra mal um Wolves qualquer volta a pegar nele, ele não vai afundar-se em espiral.

Eu também não acho que seja. A questão é, o Arsenal, tendo claramente melhor plantel que 80% dos adversários que vai apanhando durante a época, vai defrontar muitas equipas a defender em bloco baixo. E eles não se podem dar ao luxo de fazer o mesmo contra essas equipas, vai dar empate grande parte das vezes.

Isto foi o que aconteceu durante toda a carreira do NES. Saca brilharetes contra grandes equipas, seja no Rio Ave, Valência ou Wolves, e perde muitos pontos contra adversários mais fracos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Eu também não acho que seja. A questão é, o Arsenal, tendo claramente melhor plantel que 80% dos adversários que vai apanhando durante a época, vai defrontar muitas equipas a defender em bloco baixo. E eles não se podem dar ao luxo de fazer o mesmo contra essas equipas, vai dar empate grande parte das vezes.

Isto foi o que aconteceu durante toda a carreira do NES. Saca brilharetes contra grandes equipas, seja no Rio Ave, Valência ou Wolves, e perde muitos pontos contra adversários mais fracos.

Isso poderá ser falta de competência a ler o jogo, não necessariamente tem que ver com a posição do bloco. Não vi o Wolves na Championship, mas também deve ter sido favorito na maioria dos jogos.

No fundo o que quero dizer é que não há nada de errado na maneira que ele quer que as suas equipas joguem e a falta de resultados deve-se mais à incapacidade de perceber o que tem de mudar durante o jogo. Muitos dos empates no FC Porto foram resultado da enorme apatia dele durante o jogo.

Mas percebo onde queres chegar e é de esperar jogos com poucos golos, mas no final do dia é o mesmo que jogar sempre em ataque apoiado, ganhar 3-0 aqui e perder 3-1 acolá.

Compartilhar este post


Link para o post

NES no Arsenal; Marco Silva no Wolves; JJ no everton. Leram aqui primeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

NES no Arsenal; Marco Silva no Wolves; JJ no everton. Leram aqui primeiro. 

JJ no Everton duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...