Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Paços (RF)

Posts recomendados

50064.png  vs 75817.png

Competição: Liga NOS - 12ª Jornada

Data: Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2019

Hora: 20h45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Nuno Almeida

VAR: Hélder Malheiro

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Marche, Corona, Mbemba, Pepe, Telles, Danilo, Uribe, Otavio, Marega, Aboubakar e Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Corona a lateral, espero que essa ideia tenha morrido de vez. O ideal era dar uma oportunidade ao Tomás ou ao Saravia, em alternativa o Mbemba, mas nem que seja outra vez o Manafá... O Corona precisa de estar perto da baliza, é onde nós é mais útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 58 minutos:

Não quero o Corona a lateral, espero que essa ideia tenha morrido de vez. O ideal era dar uma oportunidade ao Tomás ou ao Saravia, em alternativa o Mbemba, mas nem que seja outra vez o Manafá... O Corona precisa de estar perto da baliza, é onde nós é mais útil.

Assino por baixo. O Corona a lateral perde muito da sua magia e acima de tudo, utilidade para o Porto.

Acho que caíra sobre o Manafá, sendo que continuo a espera de mais um teste ao Saravia.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha curiosidade está em saber se será mantida a aposta no Aboubakar ou se regressa a dupla Zé Luís - Marega. Acredito também que o Uribe regresse ao 11 hoje. Loum e Danilo para um jogo em casa com o Paços parece-me um tanto defensivo mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Como nos últimos 3 anos, vou falhar o jogo desta altura do ano por estar fora do país. Nos outros 3, demos 5 ao Mónaco e ao Leicester e vencemos no Bessa com aquele golo do Hernâni aos 90 minutos. É para manter a tradição de boas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de benzema, há 24 minutos:

A minha curiosidade está em saber se será mantida a aposta no Aboubakar ou se regressa a dupla Zé Luís - Marega. Acredito também que o Uribe regresse ao 11 hoje. Loum e Danilo para um jogo em casa com o Paços parece-me um tanto defensivo mas...

O Abou não me pareceu em condições físicas para fazer 180 minutos em tão poucos dias. O Zé Luís também esteve lesionado. Certo e sabido é que vai jogar o Maregordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Danilo e Loum 😂

Incrível. Já nem digo nada, Marcano titular depois de espalhar m*rda, Manafa tem estado horrível, titular.

Já está visto que o Sérgio só vai mudar o onze agora quando a coisa correr mal.

E que crl se passa com o Zé Golo? Que gestão é esta do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Incrível. Já nem digo nada, Marcano titular depois de espalhar m*rda, Manafa tem estado horrível, titular.

Já está visto que o Sérgio só vai mudar o onze agora quando a coisa correr mal.

E que crl se passa com o Zé Golo? Que gestão é esta do jogador?

Lesionado ate pouco tempo? HELLOOOO?

Citação de fns, há 4 horas:

O Abou não me pareceu em condições físicas para fazer 180 minutos em tão poucos dias. O Zé Luís também esteve lesionado. Certo e sabido é que vai jogar o Maregordo.

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 15 minutos:

Lesionado ate pouco tempo? HELLOOOO?

Por isso é que estava a perguntar 😅. Pensei que fosse aquelas coisa mesmo do Sérgio que um jogo é titular, no outra está na bancada

Compartilhar este post

Link para o post

Desbloquear jogos com bolas paradas. Quem nunca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Pretends to be shocked

Compartilhar este post

Link para o post

Manafá é horrível mas este futebol com apenas 2 criativos é ainda mais medíocre.

Porque é que o Fábio Silva é titular 2 jogos e depois nem no banco de suplentes? Até como se tivesse jogado mal.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

http://videos.sapo.pt/1hb6loIObnRAOzQbWp8O

Parti-me a rir com o Manafá. E depois a correr todo à pressa para não ficar tão mal na fotografia. 34 jogos com a camisola do Porto e vai fazer muitos mais. Um nome para nos rir-mos daqui a 15 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post