Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Paços (RF)

Posts recomendados

Citação de toze2, há 2 horas:

Ou seja , o Zé Luís não ia ser convocado, mas entrou em vez do Soares.. ok.

São estas pequenas m*rda que não compreendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe de algo sobre o Aboubakar?

O nosso melhor ataque era com ele e o Zé Luís, mas coitado do camaronês, as lesões dão cabo dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

São estas pequenas m*rda que não compreendo. 

É que eu não crítico o Zé Luís à frente do Soares (é o nosso melhor avançado, devia estar à frente de todos). É só a incoerência normal do Sérgio Conceição. Por exemplo, alguém raptou o Bruno Costa? Parou de correr nos treinos? Que é feito do Uribe? Não consigo entender a gestão que faz do plantel, é uma aberração..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

É que eu não crítico o Zé Luís à frente do Soares (é o nosso melhor avançado, devia estar à frente de todos). É só a incoerência normal do Sérgio Conceição. Por exemplo, alguém raptou o Bruno Costa? Parou de correr nos treinos? Que é feito do Uribe? Não consigo entender a gestão que faz do plantel, é uma aberração..

Uribe ainda está a ser castigado certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber qual a justificação do arbitro (foi mesmo a frente dele) e do VAR para não assinalarem penalty sobre o Otavio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

O Bruno Costa está aguardar o apuramento para a Liga dos Campeões, até lá fica em casa a jogar minecraft como um bom autista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

O Bruno Costa está aguardar o apuramento para a Liga dos Campeões, até lá fica em casa a jogar minecraft como um bom autista. 

Supertaça Europeia vs Liverpool. Meto 100€ em como joga a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 horas:

O Uribe tá castigado ainda, mas o Marche já não. O Saravai é-lhe igual, não conta e não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 horas:

Ou seja , o Zé Luís não ia ser convocado, mas entrou em vez do Soares.. ok.

Fábio Silva/Zé Luís para a posição do Aboubakar e o Soares não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 42 minutos:

Fábio Silva/Zé Luís para a posição do Aboubakar e o Soares não?

Meh, pode ser mas não me parece. Nenhum avançado faz o que o Marega faz.. Se ele olha para a equipa assim, não entendo nada lol

Compartilhar este post

Link para o post