Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Casa Pia 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

  2601241.png  vs 50064.png

 

Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Grupo D

Data: Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2019

Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores)

 

Estádio: Estádio Pina Manique

Árbitro: Vítor Ferreira

 

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa, Manafá, Diogo Leite, Pepe, Mbemba, Loum, Sérgio Oliveira, Nakajima, Bruno Costa, Zé Luis e Soares.

Vai ser um onze de m*rda com metade dos jogadores merdosos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho esperança que este jogo seja uma oportunidade para um Fábio Vieira ou um Vítor Ferreira ainda que no fundo saiba que isso não deverá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa, Saravia, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Nakajima, Sérgio Oliveira, Uribe, Luiz Diaz, Zé Luís, Fábio Silva.

O Chaves já tem 6 pontos e na última jornada vamos a Chaves, por isso dava jeito ganhar este.

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa; Tomás, Mbemba, Diogo Leite e Manafá; Sérgio, Uribe, Nakajima e Otávio; Zé Luís e Fábio. 

Compartilhar este post


Link para o post

Amigos, isso é tudo muito bonito mas já sabemos que é Marega e mais 10.

Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Leite, Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Nakajima, Diaz, Marega e Fábio Silva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de benzema, há 1 hora:

Tenho esperança que este jogo seja uma oportunidade para um Fábio Vieira ou um Vítor Ferreira ainda que no fundo saiba que isso não deverá acontecer.

Este não me parece o jogo ideal para lançar os miúdos, deve haver muitos olheiros nas bancadas.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Não exagerar na rotação. Vamos ver se o Bruno Costa saí do Sofá. Gostava de ver mais do Japonês e do Fábio Silva, ainda não tenho uma opinião formada dos dois, não consigo dizer até ao momento se és são uma rolheira ou deuses para a nossa realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Porto não deve exagerar na rotação como dito pelo o Augusto, mas mesmo assim dar caras novas. Acho que devíamos com a força  toda mandar o Saravia lá para dentro. Quero outra alternativa para o lado direito e pode ser que o gajo revele algo completamente diferente do que tem sido.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

alguma stream? Desde que mudei para a vodafone que tenha a maioria dos sites "convencionais" bloqueados

Compartilhar este post


Link para o post

Saraiva até tá tasse bem

Nakajima não dá uma para a caixa se ele fosse preto e musculado já tava a ser crucificado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 4 minutos:

Saraiva até tá tasse bem

Nakajima não dá uma para a caixa se ele fosse preto e musculado já tava a ser crucificado

 

Oh amigo, se ele fosse preto e musculado era titular indiscutível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Oh amigo, se ele fosse preto e musculado era titular indiscutível.

 

Sim ele sempre que tem jogado tem partido tudo e é um crime autentico não tar a ser titular haha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 5 minutos:

Sim ele sempre que tem jogado tem partido tudo e é um crime autentico não tar a ser titular haha

Que estranho, realmente, um jogador entrar a titular num jogo, não sei quantos jogos depois de ter jogado de início pela última vez e outros não sei quantos jogos em que nem sequer faz parte dos três suplentes que entram.

A juntar a isto tudo o crime ainda se torna maior quando estamos a falar de um 11 que nunca jogou junto, com jogadores que estão a regressar de lesão, com cepos tipo Manafá e com outros que já por n vezes demonstraram não ter qualidade para representar um clube destes. 

Quem diria que o japonês iria ressentir-se de tudo isto, hein ? E quem diz ele diz outros.

Mas pronto se ele em 40' não marcou 5 golos e fez 3 assistências é porque o nosso grande treinador tem toda a razão em não lhe dar uma oportunidade a titular digna desse nome!

Compartilhar este post


Link para o post

Tens que inventar desculpas melhores que isso

Um jogador que é bom rende sempre independemente do contexto que tá e o Naka já teve uns quantos jogos a titular e ainda nao provou o pk de termos pagado o que o que pagamos por ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O grande problema deste Porto é a falta de qualidade na tomada de decisão na frente. Perdem-se muitas jogadas pela incapacidade dos jogadores em ter algum critério.

Na ânsia de se querer fazer tudo a alta rotação, falha-se o momento certo para completar uma jogada.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...