Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Moreirense FC [RF]

Publicações recomendadas

O camacho tem de aproveitar melhor estes minutos, não fez nada de jeito. Quer dizer, isto assumindo que tem qualidade para isso, que não sei

Editado por kalakuka

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje a exibição foi melhor que o resultado, diria. +3, siga agora segurar o primeiro lugar na Liga Europa.

Compartilhar este post


Link para o post

Yay, ganhámos.

O facto de só termos marcado um golo neste jogo, e a forma como conseguimos não marcar um golo naqueles 15 minutos finais com mais um... nem sei que diga, é algo inacreditável.

Nunca mais é Maio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

A história de que o Klopp queria muito o Camacho mas tinha de ser a lateral direito ainda é válida? Que cepo :lol:

Quem acreditava nisso também acredita na vida depois da morte. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post


Link para o post

A exibição não foi nada má, mas temos de ser muito mais assertivos a nível ofensivo. Por acaso até marcámos, graças a uma grande finalização do Luiz Phellype, mas houve momentos em que parecia que não íamos conseguir acertar na baliza nem por nada. 

O melhor jogador em campo foi, sem dúvida, o Mathieu. Que jogador fantástico, que classe, enfim...não consigo ter palavras para ele. O suspeito do costume, por outro lado, foi dos piores. Também não pode ser sempre o mesmo a carregar a equipa... Por fim, resta elogiar o Maximiano, que continua a provar a sua qualidade. Nunca na vida eu voltava a ter o Renan no 11 - só mesmo nas taças e afins - e espero que o Silas partilhe desta opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

O Luiz é tão, mas tão limitadinho. Tem duas oportunidades ótimas para marcar e nada. Aliás, tanto ele como o Borja (que só me parece poder ser central num esquema de 3) podiam perfeitamente estar a jogar pelo Moreirense, lá encaixam muito melhor. Belo cabeceamento no golo, apesar de tudo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Nao vi o jogo mas o Camacho chega por um valor algo avultado para aquilo que costuma ser o sporting, vem de liverpool e regressa a casa. Lesiona-se ou lá o que foi e entranto estamos em dezembro e ainda não se mostrou. Alguém tem que lhe dizer que precisa de ter calma e que não pode querer mostrar tudo de uma vez, sempre que tem uns minutos vê-se que está sobre imensa pressão e que quer tudo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao Camacho, não sei se é falta de confiança ou falta de qualidade, mas preocupa-me bastante que tenham gasto 5 milhões neste jogador quando temos por cá o Jovane, o Joelson, o Plata e até o Bruno Tavares. Honestamente, parece-me que ele não é superior aos que por cá andavam antes dele e ainda por cima não foi nada barato. Espero que me cale, até gostava de o ver de início na 5ª feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 38 minutos:

A história de que o Klopp queria muito o Camacho mas tinha de ser a lateral direito ainda é válida? Que cepo :lol:

Por acaso a cada jogo que vejo, mais começo a dar razão a isso.
Mas tem muito para evoluir ao nível da decisão...

não foi dos nossos piores jogos, mas temos que conseguir finalizar mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Se algum jovem conseguir brilhar e encantar neste Sporting, peguem no contrato do Bruno e dêem-lho antes a ele, porque estaremos na presença de um predestinado.

Vi a primeira parte e o Bruno fartou-se de espalhar m*rda à mão. O Mathieu é sempre fantástico e das únicas coisas que se aproveita aqui. Até pensei que o Silas fosse avançar com Risto na direita e Rosier na esquerda, gostava de ter visto.

Na frente, é o que há. O Bolasie até podia ser um gajo útil para sair do banco, mas nota-se que está cheio de caruncho. O Jesé não quer saber do futebol para nada e o Luiz vai andando por ali e marcando uns golitos. Enquanto não chegar alguém de fora, não se vai passar disto.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem não sabe um pneumotórax é um colapso do pulmão devido à presença de ar entre as pleuras (duas camadas de membrana que cobrem o pulmão). 
A pressão de ar que há entre as pleuras é muito inferior à do pulmão. 
neste caso do pneumotórax, houve fractura de costela que perfurou a pleura resultado numa pressão igual entre o pulmão e o ar entre as pleuras. 
 

basicamente o pulmão fica esmagado devido ao ar que tem à volta. 
 

bem se viu o ar de sofrimento e aflição do Neto que não deveria estar a conseguir “encher o peito” de ar. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

Edit: Ah e o Max não é gr para um clube com ambições, esqueçam lá isso.

Tu só gostas mesmo de ser do contra ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que o Max seja GR para o Sporting, nunca o achei. Mas dado o contexto, deixem-no lá estar e apostem nele. O Renan também não tem nível para ser titular cá, mesmo nos seus melhores dias, portanto mais vale apostar no miúdo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Em 09/12/2019 at 12:49:

Não acho que o Max seja GR para o Sporting

Fazendo o contraditório, não se achava isso do Patrício também?

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo porque é que se há de apostar num miúdo ligeiramente pior que o titular quando não tem potencial para ser titular no futuro. Mais vale deixar o Renan até ao fim e depois encontrar-se um GR com qualidade.

Assim o que vai acontecer é apostar-se no Maximiano até se perceber que não é titular para o Sporting e com isso perde-se mais não sei quantos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Fazendo o contraditório, não se achava isso do Patrício também?

Estamos a falar do potencial de cada um, ou daquilo que cada um deles foi demonstrando quando apareceu? É que são dois casos incomparáveis.

Ninguém conseguiria prever que o Rui atingiria este nível. Mas o potencial para ser de top estava todo lá. Ao nível daquele que só o Diogo Costa teve/tem, desde então.

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Não percebo porque é que se há de apostar num miúdo ligeiramente pior que o titular quando não tem potencial para ser titular no futuro. Mais vale deixar o Renan até ao fim e depois encontrar-se um GR com qualidade.

Assim o que vai acontecer é apostar-se no Maximiano até se perceber que não é titular para o Sporting e com isso perde-se mais não sei quantos pontos.

Tendo a concordar. Referia-me ao presente. Obviamente que a baliza é uma necessidade prioritária, assim como a posição 6 e a frente de ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

O Max fez mais nestes jogos do que o Renan na temporada toda. Realmente não entendo onde vão buscar essa falta de capacidade toda.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, onde estão a ver as PAs dos jogadores? Quero comparar a do Max com a do Diogo Costa do Porto.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O Max fez mais nestes jogos do que o Renan na temporada toda. Realmente não entendo onde vão buscar essa falta de capacidade toda.

O Acuña também tem sido um dos melhores jogadores da equipa, por exemplo. E acredito que o Battaglia fizesse tanto ou mais que o Doumbia. E é com base nesses casos que vamos protelando mudanças efectivas época após época, após época. Aconteceu com o próprio Renan e com o Luiz Phellype na última época, para nem ir muito longe.

O Max é bom rapaz, é sportinguista, é da casa e tem algum potencial. É possível que fique vários anos por cá, e não me importo nada que isso aconteça. Mas para a titularidade, é preciso outro nível. Não podemos agora fechar os olhos a isso porque temos esperança de que, milagrosamente, aconteça outro caso Patrício.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...