Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 14 minutos:

Tentamos e quisemos muito mais mas graças ao adversário e ao seu antijogo foi completamente impossível. Vamos continuar a lutar como irmãos e a ser Porto.

Não deixas de ter razão nisso do anti-jogo, mas ele só é feito porque há margem para isso, muito por incapacidade do Porto (neste caso, podia ser com o Sporting ou outra equipa). Se estivessem a perder, não perderiam esse tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganda Codecity. O Kikas se tivesse meio neurónio marcava o golo da vitória no lance que o Marche foi ao pão.

Compartilhar este post


Link para o post

É triste a forma como se agarram a uma bola na mão a meio campo, quando o lance prosseguiu com o Belém a trocar a bola mais meio minuto, para justificar o empate.

O Porto, tirando o Corona que é um craque, e o Otávio a espaços, mais um ou outro, é uma equipa tão má. O expoente máximo é o Manafá. Dos piores laterais do mundo.

  • Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Em 28/11/2019 at 19:56:

O Serginho agora não se venha queixar dos Paços da vida a queimar tempo. Jesus. Queimar tempo contra o Young Boys, ai decadência...

 

Citação de Quan Chi, Em 28/11/2019 at 20:03:

A forma como se celebrou a vitória e se fez antijogo nos últimos 10 minutos demonstra bem o degredo que tem sido o percurso europeu nesta época.

 

Só para contextualizar...

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O choro do SC sobre a arbitragem é incrível. Que gajo reles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 9 minutos:

É triste a forma como se agarram a uma bola na mão a meio campo, quando o lance prosseguiu com o Belém a trocar a bola mais meio minuto, para justificar o empate.

O Porto, tirando o Corona que é um craque, e o Otávio a espaços, mais um ou outro, é uma equipa tão má. O expoente máximo é o Manafá. Dos piores laterais do mundo.

É uma equipa má, só isso é o reflexo da m*rda do pedreiro que temos no nosso clube. lol 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

 

Só para contextualizar...

Isto é suposto ser o quê? Não vi aqui ninguém a queixar-se de anti-jogo da parte do Belenenses e, nesses posts, estavam adeptos do Porto a criticar quando o fizemos. Há algo a escapar-me, certamente... 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Isto é suposto ser o quê? Não vi aqui ninguém a queixar-se de anti-jogo da parte do Belenenses e, nesses posts, estavam adeptos do Porto a criticar quando o fizemos. Há algo a escapar-me, certamente... 

A idade já não dá para mais. Meteu a cassete de sempre. O problema é que desta vez lhe saiu furado lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 2 minutos:

Mas que anti-jogo? Quantas vezes viram a equipa médica entrar em campo?

Só entrou uma vez, para prestar auxílio ao Nuno Coelho que foi pisado de forma involuntária, por isso nem anti-jogo estava a fazer, e dessa mesma vez, assistiu também o guarda-redes, esse sim um auxílio um pouco mais duvidoso. E foi tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Belenenses, dentro do plano que tinha e das circunstâncias do jogo, pareceu sempre muito mais lúcido e esclarecido. Baixou as linhas nos últimos 20 minutos, mas sempre de forma planeada e com organização. Mesmo dentro desse registo mais conservador não me lembro de uma situação de perda de tempo descarada. 

Essa história do relvado (que, diga-se, nem tinha buracos nem clareiras) e do anti-jogo é uma valente aldrabice para quem não quer ver que o Porto tem é de jogar o dobro se quer alguma coisa com o campeonato. 

Editado por Chandler
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 12 minutos:

Mas que anti-jogo? Quantas vezes viram a equipa médica entrar em campo?

A questão é essa, não sei nem ninguém falou aqui nisso, apenas se criticou o SC fazê-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Isto é suposto ser o quê? Não vi aqui ninguém a queixar-se de anti-jogo da parte do Belenenses e, nesses posts, estavam adeptos do Porto a criticar quando o fizemos. Há algo a escapar-me, certamente... 

O que te está a escapar é o facto de eu não ter citado ninguém que se tivesse a queixar. Logo, não estava a dirigir-me a ninguém daqui em particular. Estava apenas a sublinhar aquilo que muitos de vós já antecipavam e que se resumiu nisto:

"Campo difícil. Encontrámos um Belenenses muito competitivo e muito agressivo. Nós também entrámos bem. Tivemos uma situação ou outra que podíamos ter feito golo. Eles a primeira vez que vão à baliza, fazem golo. Há uma situação ali no meio campo, em que o VAR existe e é para ser utilizado. Acabámos por criar mais situações que com mais discernimento e um relvado melhor podíamos ter ido para o intervalo em vantagem. No segundo tempo, houve um remate do Belenenses à nossa baliza, tivemos uma bola ao poste, quatro situações para fazer golo. O Belenenses metido todo lá atrás, perdas de tempo constantes,.. São dois pontos perdidos aqui, o campeonato é longo, mas estamos preparados para o que aí vem. Os jogadores estão frustrados".

Declarações do Sérgio após o jogo.

 

Citação de toze2, há 11 minutos:

A idade já não dá para mais. Meteu a cassete de sempre. O problema é que desta vez lhe saiu furado lol

Já no que te diz respeito pode dizer-se que a idade ainda não dá sequer para ter cuidado com as interpretações precipitadas. Não te preocupes. Com o tempo virá maior maturidade e cautela.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser uma época longa.

Sinceramente gostava que fossem com o crl na Liga Europa para não atrapalhar no campeonato, já que jogam um futebol horrível, ao menos que tenham mais  disponibilidade física para isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Numa Liga a sério, o Sérgio Conceição apanhava uma suspensão de, pelo menos, dois jogos pelo que disse.

Aliás, se fosse um Pepa a dizer aquilo, de certeza que haveria punição logo na semana a seguir.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Essa é outra que pegou moda. Querer ser eliminado de competições onde estamos inseridos. Já que jogamos um futebol horrível, para o ano poupem-nos e não se inscrevam em competição nenhuma.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou-me pouco cagando para a Liga Europa. É uma competição na qual estamos a participar porque não fizemos o nosso trabalho na Liga dos Campeões, e não temos qualquer tipo de hipótese em ganha-la. O que é que me interessa em chegar aos oitavos de final da Liga Europa? Nem dinheiro em condições dá, nem exposição europeia. Ainda estamos em riscos de não passar a fase de grupos contra equipas que deviamos ganhar confortavelmente, porque é que me havia de interessar a nossa presença nesta competição se vamos de vela na fase a eliminar contra qualquer equipa minimamente competente? Ainda acredito no título nacional, e esse seria mais facil sem ligas da europa a atrapalhar.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve-te ter sabido mal ganhares a competição por duas vezes num passado recente. Se estamos lá é para sermos competitivos e dignificarmos a camisola, portanto, só ganhando isso se consegue. Como se a participação na Liga Europa prejudicasse ou não, um potencial título de campeão nacional. Curiosamente, cada vez que a ganhámos, ganhámos também a liga. Essa desculpa não pega, só mesmo aqui no tugão.

Compartilhar este post


Link para o post

Nesses tempos jogavamos à bola, é a diferença. Foram das melhores equipas da história do Porto.

Acaba por prejudicar um pouco a preparação para jogos do campeonato. Não faltam casos desses, ainda este ano tiveste o Vitória que teve um início de campeonato um pouco aquem das expectativas.

Em relação ao dignificar a camisola; ninguém quer saber da liga europa. O Benfica no ano passado cagou de alto para a competição e ninguém fez um filme com isso; acabaram a ser campeões nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 26 minutos:

O que te está a escapar é o facto de eu não ter citado ninguém que se tivesse a queixar. Logo, não estava a dirigir-me a ninguém daqui em particular. Estava apenas a sublinhar aquilo que muitos de vós já antecipavam e que se resumiu nisto:

"Campo difícil. Encontrámos um Belenenses muito competitivo e muito agressivo. Nós também entrámos bem. Tivemos uma situação ou outra que podíamos ter feito golo. Eles a primeira vez que vão à baliza, fazem golo. Há uma situação ali no meio campo, em que o VAR existe e é para ser utilizado. Acabámos por criar mais situações que com mais discernimento e um relvado melhor podíamos ter ido para o intervalo em vantagem. No segundo tempo, houve um remate do Belenenses à nossa baliza, tivemos uma bola ao poste, quatro situações para fazer golo. O Belenenses metido todo lá atrás, perdas de tempo constantes,.. São dois pontos perdidos aqui, o campeonato é longo, mas estamos preparados para o que aí vem. Os jogadores estão frustrados".

Declarações do Sérgio após o jogo.

 

Já no que te diz respeito pode dizer-se que a idade ainda não dá sequer para ter cuidado com as interpretações precipitadas. Não te preocupes. Com o tempo virá maior maturidade e cautela.

Percebido. 👍

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 6 minutos:

Nesses tempos jogavamos à bola, é a diferença. Foram das melhores equipas da história do Porto.

Acaba por prejudicar um pouco a preparação para jogos do campeonato. Não faltam casos desses, ainda este ano tiveste o Vitória que teve um início de campeonato um pouco aquem das expectativas.

Em relação ao dignificar a camisola; ninguém quer saber da liga europa. O Benfica no ano passado cagou de alto para a competição e ninguém fez um filme com isso; acabaram a ser campeões nacionais.

lol

Compartilhar este post


Link para o post

Sejam amigos.

Quanto ao resto, eu confesso que já nem consigo ficar muito surpreendido ou chateado. Já chegou a um ponto em que me esqueço que é dia de jogo.

Uma vergonha ainda maior é termos uma pessoa sem um pingo de vergonha na cara que basicamente insulta cada um de nós de cada vez que fala numa flash interview.

É o relvado, é o árbitro, é a equipa adversária que correu mais do que o que devia, que defendeu mais do que o que havia feito até então, é a chuva, é o mau tempo, é o estádio, são as toupeiras. Resumindo, é tudo e mais alguma coisa exceto ele próprio e as cada vez mais duvidosas escolhas que faz para titulares/banco de suplentes. Já para não falar no "jogo jogado" que já nem sequer vale a pena.

E pouco ou nada surpreendido vou ficar novamente quando na terça feira o Feyenoord vier cá dar uma de Krasnodar e irmos já com os porcos das competições europeias. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, cada vez que o Benfica faz isso, de abdicar das competições europeias para apostar no campeonato, fico muito chateado, não só porque acho que isso não dignifica a grandeza do clube, mas também porque considero uma falta de respeito para os adeptos, que a dada altura alimentam o sonho de ver algo memorável acontecer, e depois não acontece, não porque o adversário foi melhor, mas porque nós próprios não fizemos o que estava ao nosso alcance. Ainda é pior perder por estes motivos, do que perder porque a outra equipa é melhor que nós.

E por fim, eu gostava muito que me dissessem qual foi a equipa que perdeu o campeonato porque apostou na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Não me lembro de uma, seja em Portugal ou além fronteiras. Adorava saber a origem desta estúpida linha de raciocínio.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...