Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2020]Youth Challenge - Não sejas...[Palermo]

Publicações recomendadas

Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas:

Depois diz que não faz mágica.🤣🤣🤣🤣🤣.

Excelente temporada, principalmente na Liga Europa.

E não faço, estamos longe de sonhar com uma campanha digna do top-4 😂

Na Europa surpreendemos bastante, principalmente por ser ano de estreia.

Citação de cadete, há 9 horas:

estas bem defensivamente mas isso é muito empate. Ja na Liga Europa tiveste uma performance fantastica ate ao momento

Muito mesmo, mas muitos deles são a zero, é um pouco a tal questão, secalhar se eu arriscar acabo por perder o jogo... estou até um pouco surpreso com a nossa campanha defensiva, não há muito tempo eramos equipa de dois golos sofridos por jogo de média. 

Citação de JonasThern, há 8 horas:

Espetacular, estás mesmo a surpreender esta época. A equipa parece bastante sólida, mas também não entusiasma, andas a aprender com o mestre do catennacio.

Em Itália, sê italiano! 😂 A mudança da tática ajudou a isso, se tivéssemos mais qualidade no ataque talvez desse para contrabalançar o bocadinho a boa performance defensiva com um pouco mais de entusiasmo ofensivo, mas não tendo... tenho que jogar com o que tenho. 

Obrigado aos três pelos comentários! 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post

c1NGZTL.jpg

 

Transferências de Inverno

O mercado de transferências de Inverno tem sido praticamente inexistente em todo o save, excetuando a época 2022/2023 onde vendemos o Gibilterra por 3 milhões ao Brescia, que na altura nos ajudaram a sobreviver ao buraco financeiro que tínhamos, estando a disputar a Serie B. Infelizmente o mercado de Inverno deste ano trouxe-nos uma prenda desagradável.

bml7F9P.png

No último dia do mercado, o Arsenal atacou o defesa central Savino forte e feio e depois de rejeitar as duas primeiras propostas, avançaram para a cláusula de rescisão. A aposta em Savino mostrou-se assim acertada, o miúdo agora de 19 anos tem apenas 6 meses de futebol ao mais alto nível e acabou por atrair atenções de um grande clube inglês. Infelizmente esta questão das cláusulas é algo que está a atrapalhar, felizmente para mim a maioria pede uma cláusula mas dá-me a opção de a retirar e faço-o o sempre. No caso de Savino o agente colocou a cláusula de 8,25 milhões e eu nada pude fazer.

O caso de Pinna por exemplo, é parecido, mas também caricato. A última vez que lhe renovei contrato a cláusula posta foi de 21,5 milhões de euros e agora o Pinna só aceita renovar se colocar uma cláusula de 9 milhões de euros. Voltando ao Savino, o seu substituto será o Cristian Maimone YP25C, que estava nos sub-20. Curiosamente é da mesma fornada do Savino e até foi “catalogado” à frente deste, com a letra C enquanto o Savino tinha a letra D. Espero que consiga ter o mesmo impacto no onze que o Savino teve, mas espero que depois não saia daqui à primeira oportunidade.

C2QoOG8.png

Para além do negócio do Savino, ainda encaixámos mais dinheiro com este negócio. Santo Calabró está a chegar onde se perspetivava quando apareceu como o jogador mais bem cotado da fornada de 2021 e aos 22 anos transferiu-se do Sassuolo para o Inter de Milão por 28,5 milhões de euros, tendo-nos calhado uma fatia de 8,5 milhões de euros.

Confesso que fiquei algo desanimado com esta notícia, já disse aqui várias vezes que o dinheiro não nos falta, mas sim os jogadores e a verdade é que o Calabro foi vendido por tuta e meia quando estávamos na Serie C e foi o jogador que mais longe chegou até ao momento, pois é internacional sub-21 pela Itália. E poderia ter atingido isso aqui, pois tenho jogado com o Ambro na posição 6 nos últimos anos exatamente por não ter alguém com o nível do Calabro para esse lugar. Mas pronto, vida que segue, faz parte do perfume do desafio saber lidar com estas coisas.

Serie A/Taça de Itália/Liga Europa

oncOtYn.png

Janeiro abriu com uma deslocação a Milão para enfrentar o Inter e mais uma vez estivemos perto de travar a equipa de Milão, mas morremos na praia quando Reinier fez o 1-0 aos 65 minutos. Finalmente estreamo-nos na Taça este ano e batemos o Cittadella por 3-1, marcando assim presença nos quartos de final. Novo jogo difícil para o campeonato, sendo que desta vez fomos presa fácil ao perder por 4-0 no terreno da Juventus. Respondemos com uma vitória por 3-1 frente ao Hellas, antes de defrontar novamente a Juventus, mas agora para a Taça.

Não estava confiante dado a amostra do campeonato, mas a verdade é que estivemos melhor ao limitar o ataque da Juventus. A equipa da casa ficou reduzida a 10 unidades aos 79 minutos e eu comecei a acreditar na passagem. Por isso foi um murro no estômago, quando aos 90+1, após um canto e vários ressaltos, De Ligt empurrou a bola para o fundo da baliza fazendo o 1-0. Dói muito ser eliminado desta maneira.

Y8994Rq.png

Regressados ao campeonato, perdemos por 1-0 no terreno da Atalanta, naquela que foi a terceira derrota em quatro jogos para o campeonato. Uma fase mais difícil que acabou por ser balançada com dois empates e duas vitórias até ao fim do mês. De realçar duas coisas: Contra a SPAL e contra o Bologna, o herói do jogo foi o central Cristian Maimone, o tal que substituiu o Savino, dado que acabou por marcar o golo da vitória em ambos os jogos. Contra o Genoa estivemos a perder por 3-0… até aos 84 minutos. Três golos de rajada de Salvi, Drago e Scorpo deram-nos um ponto nesse jogo.

FMMPSjc.png

Março era um mês dificílimo. Desde logo teve o regresso da Liga Europa e quando vi o sorteio até me assustei. Só o Slavia Praga e o Reims é que seriam equipas, que a meu ver, nos dariam hipóteses de seguir em frente. Claro que quem nos calhou foi o Liverpool, equipa com pedigree de Champions e que arrumou a eliminatória com um 3-0 no total das duas mãos. No meio disso conseguimos um ponto em casa frente à Lazio, tendo perdido em Milão frente ao Milan, na ressaca da eliminação europeia. Fechámos o mês com uma vitória por 3-1 frente ao Cittadella, em que Ambro foi o homem do jogo ao apontar os três golos da vitória.

Classificação

rPUzKyA.png

Somámos mais derrotas nesta fase (4) do que em toda a primeira volta praticamente, mas a verdade é que foram todas em terrenos difíceis ( Inter, Juventus, Milan e Atalanta ). A meu ver já não vamos conseguir repetir o 6º lugar da época passada, que está neste momento nas mãos da Juventus. Entre o 7º e o 11º lugar, penso que a luta está aberta e qualquer uma das cinco equipas pode ficar com o 7º lugar que dá acesso à EuroCup II. A Roma é a favorita, até porque é quem lá está de momento. Na impossibilidade de lá chegarmos gostava de conseguir terminar dentro do top-10.

Camadas Jovens 2027

tSsbNd7.png

Esta é a pior fornada desde o inicio do save, muito facilmente. Apenas três jogadores com perspetiva de poderem dar alguma coisa, sendo que o lateral e o médio só com muito boa fé é que lá chegaram. O jogador mais cotado desta fornada volta a ser um avançado, tem sido a regra geral dos últimos anos, mas a verdade é que nem este me parece que possa vir a ser uma mais-valia. É um pouco chato, pois o facto de podermos ou não evoluir no futuro, depende destas fornadas de regens e um ano como este acaba por ser como se estivéssemos parados e não houvesse perspetivas de evolução. 

aRYGWvf.png

Como aliás, podem ver pelos vossos próprios olhos. É certo que é preciso ver para lá dos atributos e perceber que os atributos também são fruto de ele ter como papel natural o papel de “avançado trabalhador”, mas quer dizer….quando tecnicamente o melhor atributo é o de cruzamentos e psicologicamente o melhor atributo é o de bravura, não me parece que este Errico possa alguma vez vir a assumir um papel de relevo na história do Palermo.  

Compartilhar este post


Link para o post

Que fornada de jovens desastrosa...esperava mais qualidade para uma equipa do teu nivel!

Compartilhar este post


Link para o post

Duas épocas na série A com a manutenção a ser conseguida por pouca margem e depois uma época fantástica com a surpreendente qualificação para a Liga Europa. Este ano, mesmo com os jogos europeus onde estiveste em destaque ao vencer o grupo, os resultados internos não sofreram uma grande quebra, estás na luta para repetir a qualificação europeia, embora seja complicado lá chegar.

As fornadas dos jovens é que não têm sido nada positivas, tens investido forte neste ponto para evoluir o clube mas não tem dado grandes resultados.

Compartilhar este post


Link para o post

Já não vinha cá há alguns meses, fico contente por ver mais um save teu. Fantástico!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, Em 19/01/2020 at 20:42:

Acabou o Pinnanço

Ainda não....mas está para breve.... 😥

Citação de Burkina2008, há 12 horas:

Que fornada de jovens desastrosa...esperava mais qualidade para uma equipa do teu nivel!

Desastrosa é estar a ser simpático 😂 Esse Errico até já teve propostas a rondar os 2 milhões de euros, mas duvido que se aproveite daí alguém. Eu também esperava mais, principalmente quando tento ter gente competente no staff e instalações de topo para evoluir os miúdos, mas depois só me sai merdum...

Citação de Tuckius, há 10 horas:

Duas épocas na série A com a manutenção a ser conseguida por pouca margem e depois uma época fantástica com a surpreendente qualificação para a Liga Europa. Este ano, mesmo com os jogos europeus onde estiveste em destaque ao vencer o grupo, os resultados internos não sofreram uma grande quebra, estás na luta para repetir a qualificação europeia, embora seja complicado lá chegar.

As fornadas dos jovens é que não têm sido nada positivas, tens investido forte neste ponto para evoluir o clube mas não tem dado grandes resultados.

Não sofreram uma grande queda graças à empatite aguda, como já foi batizada 😂 Mas de qualquer das maneiras, fico satisfeito, sempre pensei que com Liga Europa à mistura, que acabássemos a lutar pela manutenção outra vez.

True e isso impede o desenvolvimento do clube. Só têm 2/3 jogadores com perspetivas para chegar ao plantel principal (a deste ano, acho que nem isso), sendo que desses 2 ou 3 a maioria são avançados... quando os jogadores de outras posições se reformarem isto pode ser complicado caso não tenha substitutos à altura para eles.

Citação de UltraMario, há 2 horas:

Sem dúvida alguma Fevereiro foi o teu melhor mês, será que ainda dá para o top 8 ? 

Foi o melhor mês nesta fase, porque Dezembro tinha sido quase perfeito por exemplo. Resposta já a seguir! 

Citação de Su1, há 1 hora:

Já não vinha cá há alguns meses, fico contente por ver mais um save teu. Fantástico!

 

Fiz menção à sua pessoa no primeiro post, sendo que o resto do post é praticamente todo copy paste do post inicial do teu save, espero que não leves a mal ter-me alambazado ao post, mas tava sem grande paciência para pensar numa introdução... 😂

Obrigado a todos pelos comentários! 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post

c1NGZTL.jpg

 

Serie A

61PY7Vr.png

Iniciámos Abril com a receção ao líder Nápoles, que era o jogo mais difícil do mês. No entanto apresentámo-nos bem e logo aos 3 minutos, Gavino Pinna colocou-nos em vantagem, fazendo o 1-0. Conseguimos limitar bem o Nápoles a poucas oportunidades de perigo, o tempo foi andando e parecia que íamos vencer. Só que chegaram os minutos finais e foram minutos cruéis, aos 90+1 Pinna falhou o golo completamente isolado e na resposta o Nápoles fez o 1-1.

Tínhamos depois jogos mais acessíveis com maior probabilidade de ganhar pontos, mas fomos novamente atacados pela empatite aguda e somámos três nulos frente a Empoli, Cagliari e Sassuolo. Terminámos o mês a receber o Frosinone e a vencer por 3-1, lançando-nos novamente na busca de um lugar na EuroCup II.

prNndTE.png

No entanto tínhamos um terrível mês de Maio pela frente. Começámos com a ida a Florença, onde mantivemos o lugar na tabela à frente da equipa da casa graças ao empate a uma bola. Depois recebemos a Sampdoria e vencemos por 3-1, num dos jogos mais bem conseguidos da época, mostrando que estávamos em altas nesta parte final da temporada. O pior vinha no fim com jogos frente a Roma e Inter. Saímos da capital com um nulo frente à equipa da casa, que nos colocava à frente destes na classificação e em boas possibilidades de chegar à Europa.

Faltava para isso apenas sobreviver ao Inter, que veio para esta última jornada já sem nada em jogo, pois já não sairia do 2º lugar. Acabou por ser um jogo mais dividido do que a grande maioria dos jogos que fizemos frente ao Inter, sendo que aos 26 minutos de jogo beneficiámos de um penalty e Ambro fez o 1-0 que nos deu a vitória. De destacar que é a primeira vitória sobre o Inter, ficando assim apenas a Juventus como a única equipa italiana com a qual ainda não consegui pontuar desde que cheguei à Serie A.

Classificação

FnpZV0G.png

Fizemos apenas menos dois pontos relativamente à época anterior, que não chegariam para repetir o 6º lugar da época passada. Por isso só posso estar orgulhoso da época que fizemos, uma vez que nos estamos a consolidar na primeira metade da tabela e chegando pela 2ª vez a lugares europeus, embora agora seja para disputar a EuroCup II. Conseguimos manter o estatuto de 2ª melhor defesa da Serie A, sofrendo menos golos até que o bi-campeão Nápoles de Bruno Lage, tendo também averbado apenas 6 derrotas sendo a 3ª equipa com menos derrotas no campeonato.

Ofensivamente é que também tivemos pior, baixando dos 45 para os 39 golos e o peso disso nota-se essencialmente no número de vitórias, que foram apenas 13 e no excessivo número de empates: 19. Exatamente metade dos nossos jogos terminaram em divisão de pontos. Empatar é sempre melhor que perder, portanto prefiro ver a coisa pela perspetiva do copo meio cheio.

Desempenho dos jogadores

1FMsgrT.png

Pinna acabou por isolar-se pelo 3º ano consecutivo como o nosso melhor marcador, terminando a época com 11 golos. São três épocas seguidas a superar a dezena de golos, que é significativa na medida em que não somos uma equipa com grande caudal ofensivo. Danilo Ambro provou que a minha aposta em adianta-lo no terreno foi acertada ao ser o homem com mais assistências, mais prémios de melhor em campo e a melhor média exibicional. Na indisciplina Salvi deve ter batido alguma espécie de recorde, 22 amarelos é muito amarelo para um jogador, mas para um extremo então se não é inédito, também não deve ter acontecido muitas vezes.

Por fim deixo-vos as estatísticas totais e também a nota da reforma do lateral esquerdo, Roberto Crivello, aos 35 anos de idade.  Foram oito épocas de Palermo, tendo sido uma peça fundamental nas divisões inferiores e também a dar alguma experiência à equipa quando chegámos à Serie A. Depois do Pelagotti, sai mais um nome importante da história recente. O próximo, que espero que ainda demore a chegar, será com certeza o Accardi.

Finanças

f6iqAhy.png

Estamos podres de ricos. Vamos fazer novas obras nas instalações de treino e nas camadas jovens. Convinha era começarem a aparece regens melhorzinhos, caso contrário de pouco nos serve ter condições de trabalho de última geração, pois isso ainda não transforma jogadores maus/medíocres em jogadores bons.

S0WQu8v.png

Compartilhar este post


Link para o post

De empate em empate acabaste por conseguir a qualificação para a EC2, terás boas hipóteses nessa competição na próxima época?

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns pelo troféu "Rei dos Empates". Rapaz foram 19 empates. Praticamente um turno inteiro. O que aconteceu? Qual a análise que você faz sobre essa empatite?

Compartilhar este post


Link para o post

Muitos parabéns pela excelente época. Mesmo com Europa pelo meio, a equipa conseguiu aguentar a pressão e sobrecarga de jogos e fez um óptimo 7o lugar. Sobre a nova fornada de jogadores é que vieram más notícias, o que até é estranho após o investimento feito nos últimos anos. Prevês saídas neste mercado?

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem, nada que um viagrazinho não resolva. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post


Link para o post

Acabaste mesmo a empata...agora com essa fornada de "talentos" (mesmo com o Enrico a ser proposto 2 Milhoes), vais ter de ir ao mercado para melhorar a equipa...que com prata da casa nao te safas!

Compartilhar este post


Link para o post

Saca o Miccoli da prisão e mete o gajo a extorquir aí putos aos outros clubes, para ver se começas a ter melhores fornadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Com tanto empate. La conseguiste qualificacao para competicoes europeias, o que foi muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda me lembro em épocas anteriores andares com as contas bem mo vermelho. 

Tens apanhado jogos complicados e muitos empates. Será da tática mais defensiva? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 21/01/2020 at 10:39:

Acabaste mesmo a empata...agora com essa fornada de "talentos" (mesmo com o Enrico a ser proposto 2 Milhoes), vais ter de ir ao mercado para melhorar a equipa...que com prata da casa nao te safas!

Não pode as regras do challenge não o permitem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, Em 20/01/2020 at 22:49:

De empate em empate acabaste por conseguir a qualificação para a EC2, terás boas hipóteses nessa competição na próxima época?

Depois de analisar a questão, até creio que sim. Quem tem ganho a EC2 tem sido sempre uma das equipas dos principais campeonatos, sendo que das seis edições, três foram vencidas por equipas italianas ( Milan, Sampdoria e Atalanta) e numa outra a Lazio chegou à final tendo perdido para o Everton. Ora como nós somos o representante italiano.... acredito nas nossas chances. 

Citação de LUIZ CESAR, Em 20/01/2020 at 23:06:

Parabéns pelo troféu "Rei dos Empates". Rapaz foram 19 empates. Praticamente um turno inteiro. O que aconteceu? Qual a análise que você faz sobre essa empatite?

Não é praticamente, foi mesmo um turno inteiro 😎 Não tenho grande explicação lógica, melhorámos defensivamente isso tirou-nos muitos golos sofridos, consequentemente muitas derrotas e mais empates. Também houve jogos que o nosso ataque não esteve no seu melhor e em vez de vitórias caiu empate... dos 19 empates, 11 deles foram de 0-0, pelo que o que se deduz daqui é que as defesas estiveram bem e os ataques falharam. 

Citação de Fajo, Em 20/01/2020 at 23:35:

Muitos parabéns pela excelente época. Mesmo com Europa pelo meio, a equipa conseguiu aguentar a pressão e sobrecarga de jogos e fez um óptimo 7o lugar. Sobre a nova fornada de jogadores é que vieram más notícias, o que até é estranho após o investimento feito nos últimos anos. Prevês saídas neste mercado?

Saídas de revelo não. O Pinna entra no último ano de contrato, mas optei por mantê-lo. Não precisamos de dinheiro e sempre nos pode ajudar a voltar à Liga Europa. Agora convinha realmente as fornadas começarem a melhorar.

Citação de Almeno, Em 21/01/2020 at 10:23:

Muito bem, nada que um viagrazinho não resolva. 

Voz da experiência a falar? 🙄

Citação de Burkina2008, Em 21/01/2020 at 10:39:

Acabaste mesmo a empata...agora com essa fornada de "talentos" (mesmo com o Enrico a ser proposto 2 Milhoes), vais ter de ir ao mercado para melhorar a equipa...que com prata da casa nao te safas!

Como disse a menina do fórum, não posso ir ao mercado. O desafio do Youth Challenge consiste nisso mesmo, usar apenas e só o que as fornadas nos dão. Nem os jogadores que já saíram das fornadas e são vendidos eu posso ir buscar, o que é pena pois batia na boa os 28,5 milhões para resgatar o Calabró. Mas é essa dificuldade que dá encanto à coisa..

Citação de claudiojp, Em 21/01/2020 at 10:45:

Saca o Miccoli da prisão e mete o gajo a extorquir aí putos aos outros clubes, para ver se começas a ter melhores fornadas.

Alguma coisa tem que ser feita realmente, mas agora que falas nisso esqueci-me de referir uma coisa, é que eu no inicio da época tenho sempre a noticia que outros clubes vieram cá buscar jovens de 15 anos com potencial, pelo que acredito que as fornadas tenham saído mais fracas também por esse aspeto.. 

Citação de cadete, Em 21/01/2020 at 17:19:

Com tanto empate. La conseguiste qualificacao para competicoes europeias, o que foi muito bom

Para mim foi ótimo, só que repetíssemos a presença no top-10 eu já ficava contente, mas ir novamente à Europa (ainda que numa competição secundária), é ótimo para o clube.

Citação de JonasThern, Em 21/01/2020 at 19:13:

Ainda me lembro em épocas anteriores andares com as contas bem mo vermelho. 

Tens apanhado jogos complicados e muitos empates. Será da tática mais defensiva? 

E nas finanças ainda aparece, se reparares ali em 2022 o tracinho está abaixo do zero 😂 Chegar à Serie A livrou-nos desse problema para sempre.

Creio que sim, é como disse ao Luiz, tive 11 empates a zero, em parte porque defensivamente estivemos melhor, mas também porque o ataque às vezes não aproveita as oportunidades que temos para poder chegar à vitória. 

Citação de Lage_Effect, há 41 minutos:

Não pode as regras do challenge não o permitem

E quem fala assim não é gago! 😂

Obrigado a todos pelos comentários! 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post

c1NGZTL.jpg

 

Expectativas

Quinta temporada a iniciar na Serie A….e as coisas continuam iguais. E eu pergunto-me como é possível uma coisa destas. Duas qualificações seguidas para a Europa e a nossa direção quer que lutemos arduamente contra a descida, enquanto a imprensa nos aponta ao último lugar da tabela, com umas odds que já ultrapassam os 1000 euros por cada euro apostado. Isto coloca-me numa posição difícil quando falo com os jogadores, pois a opção mais “alta” que tenho é que acredito que vamos andar longe da luta pela manutenção e eles acabam a reagir mal dizendo que sou pouco ambicioso. Têm razão, mas culpa não é propriamente minha.

Transferências

hBJUHuv.png

Algumas mexidas a nível de saídas este ano, mas tudo numa base muito parecida à do ano passado. Livrei-me de jogadores que já tinham atingido o seu pico máximo e até para suplente era simpático ainda andarem por cá e emprestámos muitos jogadores jovens a ver se evoluem mais noutros lados do que estando aqui a jogar nos sub-20. No total ainda recebemos 450 mil euros.

Plantel

nkPLgsd.png

Guarda-redes: Igual ao ano passado, Foti é o titular e Boscolo está na sombra, sendo que o facto de não jogar regularmente o está a impedir de chegar perto do nível de Foti, mas não posso fazer nada.

Laterais: Igual na direita com Drago a titular e Mazzoleni a suplente, há novidade na esquerda com a entrada de Zanon que vem ocupar o lugar deixado em branco pela reforma de Crivello. Reparem que o Zanon foi “batizado” com a letra H, portanto se daqui sair um suplente minimamente fiável é uma sorte, isto tendo em conta que foi apenas o. 9º jogador com mais potencial da sua fornada.

Centrais: Está igual à 2ª metade de temporada da época passada. Maimone agarrou bem o lugar, apesar de não ter tido o mesmo impacto de Savino, mas é o suficiente para ser titular ao lado de Accardi, suplantando Lipari e Boubacarr. E se Lipari não levanta ondas com o seu papel, já Boubacarr começa a fazer algumas questões e a ameaçar abandonar o clube a custo zero, uma vez que tem apenas mais dois anos de contrato.

Médios: A mesma fórmula do ano passado, Valsecchi e Runza para a posição 6, Ambro, Bertano e Licciardello para a posição 8.

Extremos: Não há mudanças na direita, embora Carletti comece a ficar curto e o mais provável é vir a abandonar o clube. Na esquerda também se mantêm Natale e Cutrufo e este ano têm a companhia de Davide Stella, extremo de 17 anos que é o 2º jogador com mais potencial da fornada de 2026.

Avançados: Aqui mantêm-se os quatro avançados da época passada. Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, mas optei por manter o Pinna e deixá-lo sair do clube a custo zero. O Liverpool e o Chelsea andam atrás dele, mas nenhum bateu a cláusula e como eu não preciso do dinheiro, optei por ficar com o jogador e tentar que ele nos ajude a regressar à Liga Europa. Para além dos quatro avançados da época passada, decidi subir também o Quaranta para se ir já ambientando ao plantel e ficar com o lugar “vago” que o Pinna vai deixar no próximo ano.

A tática permanece a mesma e com um onze já bem consolidado, que tem sido também uma das questões ao longo dos anos, sempre que entra alguém é preciso algum tempo até haver a química individual necessária entre jogadores. 

Pré-época

qnWMcHj.png

Começámos a pré-época com uma derrota por 2-3 frente ao Schalke, mas a exibição agradou-me bastante. O resto foi bater em marrecos para chegamos ao inicio de época com a moral bem lá em cima.

Finanças

dCUkygO.png

Andamos agora na onda dos 70 milhões, em princípio não demorará muito a entrar-mos na fasquia dos 80 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de FabioK, Em 20/01/2020 at 21:43:

Fiz menção à sua pessoa no primeiro post, sendo que o resto do post é praticamente todo copy paste do post inicial do teu save, espero que não leves a mal ter-me alambazado ao post, mas tava sem grande paciência para pensar numa introdução... 😂

Obrigado a todos pelos comentários! 🙂 

Achas mesmo, fico contente por malta a aderir, ainda por cima vocês têm mais jeito para isto que eu.

Para a próxima época vou estar atento, ainda não vi Conference em acção!

Compartilhar este post


Link para o post

Vai entender essa diretoria. Já era hora dela querer pelo menos que ficasse entre os 10 primeiros. Os jornalistas eu nem ligo, mas parece que a direção não possui ambição.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebi isso dos teus jogadores com 15saírem nos inícios da época. Não têm contrato?

Excelente pré-época, acho que vamos ter época estrondosa! Não dá para renovar com o Pina?

Compartilhar este post


Link para o post

Epa isso de Youth Challenge mesmo sem poder ir buscar ninguem ao mercado nao é para mim entao...

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda falta um pouco até que te vejam com potencial para ir mais além do que fugir à despromoção, mas com trabalho árduo lá chegarás.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...