Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] LASK Linz 3-0 Sporting CP (RF)

Posts recomendados

É para "dar tempo de jogo".

Não estivessemos já no 3º treinador e diria que isto era para despedir por justa causa. Comprometer intencionalmente um dos únicos objetivos da época só para dar mais minutos a mancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 12 minutos:

Qual foi o sentido em rodar a equipa? Primeiro ou segundo não é bem a mesma coisa.

E não é como se tivessem um jogo super importante para o campeonato no fds.

Nem mais. Seriam cabeças de série e arrecadavam 1M por ficar em 1º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

tira o medio defensivo para meter o guarda redes e agora ao intervalo tira o extremo/avançado/manco para meter... outro médio defensivo. que técnico do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

É para "dar tempo de jogo".

Não estivessemos já no 3º treinador e diria que isto era para despedir por justa causa. Comprometer intencionalmente um dos únicos objetivos da época só para dar mais minutos a mancos.

O problema é mesmo os mancos.

Poupa o Mathieu, que até é compreensível, para não levar alternativas para centrais. Bruno castigado, OK, mas não leva ninguém minimamente criativo. Prefere poupar o Vietto também quando precisa dele. Troca o Wendel, mete um meio-campo que tem zero rotinas e ritmo de jogo, com um cepo e um pão sem sal. Insiste no Jesé quando já se viu bem que se está a cagar de alto para isto, o que me faz acreditar que ou o Silas é mesmo nabo ou então o empréstimo tem cláusulas manhosas. E mete o Pedro Mendes numa ala.

Renan expulso num penálti aos 30m. O que é que ele faz? Tira um miúdo, por sinal o mais longe de ser um cepo no meio-campo, e corta-lhe a oportunidade.

Começa um jogo com Ilori, Borja, Eduardo, Miguel Luís e Jesé ao mesmo tempo. Pá... E agora ao intervalo manda um trinco outra vez.

Ou é burro ou está a fazer de propósito.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só quero que não sejamos goleados. Só peço isso.

Epa oh Camacho vai mas é comer m*rda. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava isto de um treinador de FM que nunca jogou a bola. De um gajo que jogou à bola não aceito. 
mas alguém acha que trocar 9 jogadores é dar oportunidade a alguém? De mostrar o que? 
jogadores que não têm ritmo, rotinas e alguns nem vontade têm. 
mas sei bem qual foi a mensagem, a mensagem foi pro presidente a dizer que não tem jogadores e que tem de ir ao mercado. Esqueceu-se é que a época já não serve de nada 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a perceber porque crl o Silas hipotecou o primeiro lugar no grupo, não estou a conseguir lidar e não sou Sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post

E agora mete uma mula cansada em campo. 

Foi um juntar de m*rda atrás de m*rda em termos de decisão. Ao ver as ideias e substituições só me lembro daquela imagem que há do Domingos  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu ainda estou a perceber porque crl o Silas hipotecou o primeiro lugar no grupo, não estou a conseguir lidar e não sou Sportinguista

porque não tem nivel para isto, simples. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o Renan espalhou merd* à mão. Não podia ter escolhido um melhor jogo para o fazer, no momento em que o Max se está a afirmar e num jogo que se perdermos não compromete o apuramento. Que nunca mais calce.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o careca dizer que a expulsão estragou toda a estratégia de jogo e que podiam ter conseguido mais

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 9 minutos:

Já vi que o Renan espalhou merd* à mão. Não podia ter escolhido um melhor jogo para o fazer, no momento em que o Max se está a afirmar e num jogo que se perdermos não compromete o apuramento. Que nunca mais calce.

Este é o único aspeto positivo a tirar daqui. Ainda assim, não me espanta se for titular em Portimão para a TdL

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de acreditar que isto foi uma maneira do SIlas demonstrar à direção de futebol do Sporting a m*rda de equipa que têm para irem buscar jogadores melhores. Mas depois penso bem e acho que o Silas é somente mais um treinador cócó.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiz eu em não perder tempo a ver esta m*rda.

A taça de Portugal já foi, a da liga vai a seguir, o campeonato já foi também e perdem num jogo uma boa vantagem (o 1º lugar do grupo) para seguir numa prova europeia. Para não falar do dinheiro.

Fartooooo desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi perdido pelo Renan. Não soube sair no canto nem ficarbem na baliza, f*deu a equipa de vez com o penalti e a expulsão. O Silas geriu mal, mas o Renan matou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post