Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 3-0 Zenit (RF)

Posts recomendados

Citação de JonasThern, há 4 minutos:

Largura, sem cruzamentos à toa e o Chiquinho a aparecer mais. E não é que resultou? 

O Chiquinho foi importante porque deu critério à circulação de bola no meio campo do Zenit. Fez fluir o nosso jogo.

Gostei muito do Pizzi e do RD. Aliás, todos jogaram muito bem. Até o puto Tomás.

Citação de Lage_Effect, Agora:

cumprimentos do flop 😎 412592370471796736.png

Não é flop e só quem não percebe um boi de bola consegue dizer isso sem má fé. Não tem sido feliz, anda desorientado e desconcentrado, mas basta ver um jogo para perceber que tem muito para dar. Se efetivamente não der em nada, a culpa será de quem não soube aproveitar o seu valor.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tb se pode dizer que vamos porque os gajos marcaram na própria baliza... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

@John Bonifácio desculpa, mas é flop sim. E cada minuto dentro de campo do Vinicius faz do RDT ainda mais flop. Diferença de água e vinho. 

O que é que o bom momento do Vinicius faz o RdT flop? Porquê que um é bom e o outro tem obrigatoriamente de ser mau? 

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito do tino mas este meio campo com a dupla chimarrao é outra classe a tocar na xixa.

Demorou, mas la encontrou um bom 11 base, apesar do chiquinho ainda nao me convenceu, aparece pouco na area.

Bem, fica um sabor agridoce mas vamos a LE limpar aquilo

Benfica ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt é o maior quando dá cuecas dessas. Problema é quando perde a bola a tentar essas cuecas ou falha passes simples. Tá tudo de pau de mão porque o homem não fez um crl nos últimos 5 anos mas calma lá uma beca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 27 minutos:

O que é que o bom momento do Vinicius faz o RdT flop? Porquê que um é bom e o outro tem obrigatoriamente de ser mau? 

porque lá está, não me parece nada que seja uma questão de "momento". O Vinicius é uma coisa; o RDT é outra. E o Vini é muito melhor. O RDT ao início ainda andavamos com dúvidas, porque o ponto de comparação era o Seferovic. Desde que o Vinicius apareceu, enfim, nem dá para comparar com os outros dois PL do plantel. Não tardará a RDT voltar para os Osasunas de onde veio.

Citação de Lage_Effect, há 15 minutos:

O gajo compara o pizzi ao zidane

o excesso de literalidade é um dos problemas de 2019. e aqui está mais um exemplo.

Dizer que uma pessoa que faça uma exaltação do Pizzi, realçando-lhe atributos técnicos e de visão de que gosta e fazendo uma pun conjugando o nome de outro atleta que era o hallmark dessas características está a fazer uma comparação directa entre um e outro, ou, pior ainda, a dizer que um outro são iguais, são do mesmo calibre estatuto, só lembra a quem não tem pingo de espírito interpretativo. Tudo é literal, nenhuma figura de estilo existe. Se eu disser que estou com uma fome que comia um boi, estou a afirmar que de facto vou empreender a tarefa de pegar num bovídeo de 600 kilos e manjá-lo todo de uma assentada. Se eu disser tenho como objectivo profissional para 2020 voar, estou a dizer que vou me atirar de um penhasco com umas asas de papel. Tudo que é afirmado é tomado pelo seu valor facial. Nada tem nuances. É difícil viver em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

No último jogo do grupo, já sem hipóteses de passar à fase seguinte, é que o treinador se lembrou, ou teve autorização sei lá, para meter o 11 inicial, e não é que ganhámos facilmente? Na loucura, talvez não tivesse sido má ideia ter feito algo do género desde o início, se calhar tínhamos passado à fase a eliminar.

Perdoem-me, não é que eu quisesse que ver o Benfica a perder, ou não se qualificar para a Liga Europa, mas é que nada apaga aquilo que se passou ao longo da fase de grupos, e não consigo deixar de sentir a frustração pelo Benfica ter desperdiçado a oportunidade de seguir em frente, porque houve quem achasse que seria boa ideia rodar a equipa nos jogos da Liga dos Campeões. Por isso, não consigo estar feliz neste momento.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 19 minutos:

No último jogo do grupo, já sem hipóteses de passar à fase seguinte, é que o treinador se lembrou, ou teve autorização sei lá, para meter o 11 inicial, e não é que ganhámos facilmente? Na loucura, talvez não tivesse sido má ideia ter feito algo do género desde o início, se calhar tínhamos passado à fase a eliminar.

Perdoem-me, não é que eu quisesse que ver o Benfica a perder, ou não se qualificar para a Liga Europa, mas é que nada apaga aquilo que se passou ao longo da fase de grupos, e não consigo deixar de sentir a frustração pelo Benfica ter desperdiçado a oportunidade de seguir em frente, porque houve quem achasse que seria boa ideia rodar a equipa nos jogos da Liga dos Campeões. Por isso, não consigo estar feliz neste momento.

Deves ser bue divertido em festas ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

cumprimentos do flop 😎 412592370471796736.png

quem é este não percebo russo e tenho miopia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 17 minutos:

Deves ser bue divertido em festas ...

Ele tem toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçada a exibição do Tomás. Afinal sempre parece mais produtivo os jovens estarem na equipa principal e evoluíram quando são chamados a jogos de competitividade alta, do que irem ganhar calo a equipa b e à nossa liga segundona como tanto lhe desejaram. Estou genuinamente chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do rival, e como se costuma dizer: " Quem está de fora racha lenha..."

Mas mesmo assim atrevo-me a dizer: Se o Benfica jogasse sempre assim talvez estariam agora a perguntar quem iam apanhar na próxima fase.

Se o Lage falhou? Ele é que é o treinador e é ele quem acha quem deve estar e onde deve estar. Mas classifico um 3/10 na sua primeira prestação de Champions, porque os primeiros onzes que apresentou não davam com nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bette, há 5 minutos:

Sou fã do rival, e como se costuma dizer: " Quem está de fora racha lenha..."

Mas mesmo assim atrevo-me a dizer: Se o Benfica jogasse sempre assim talvez estariam agora a perguntar quem iam apanhar na próxima fase.

Se o Lage falhou? Ele é que é o treinador e é ele quem acha quem deve estar e onde deve estar. Mas classifico um 3/10 na sua primeira prestação de Champions, porque os primeiros onzes que apresentou não davam com nada.

Só em dezembro é que adivinhou a dupla Taarabt e Gabriel. Ele que é todo dado às análises e aos treinos... 

Mas pronto, agora é chegar à final da Euroliga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos e jogámos bem, é verdade . O Taarabt e Gabriel juntos no meio tratam a bola de uma maneira diferente, é verdade. Mas eu continuo preocupado com o espaço considerável entre as linhas da defesa e do meio campo que não raras vezes surge. Isso notou se bem na primeira parte. Sem um '6' corremos sempre esse risco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

Engraçada a exibição do Tomás. Afinal sempre parece mais produtivo os jovens estarem na equipa principal e evoluíram quando são chamados a jogos de competitividade alta, do que irem ganhar calo a equipa b e à nossa liga segundona como tanto lhe desejaram. Estou genuinamente chocado.

É pena não ter mais jogos de CL para ser titularissimo.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente chegou a minha altura de ficar feliz com uma vitória do Benfica na Europa, mas também pode ter sido influência de outros acontecimentos como uma equipa russa arrumada da Europa.

Uma vitória sobre o Zenit, uma vitória sobre o Lyon e um empate na Alemanha. O Benfica podia ter feito melhor mas não foi uma campanha vergonhosa. À exceção do Leipzig estarão todos a pensar exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post