Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 3-2 Feyenoord (RF)

Posts recomendados

50064.png  vs  52749.png

Competição: UEFA Europa League - Grupo G - 6ª Jornada

Data: Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320 | 5_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Marche; Saravia, Mbemba, Leite, Telles; Loum, Uribe, Otávio; Corona, Díaz, Zé Luís.

Gostava de ver isso, mas já sabemos do que a casa gasta.

Enfim, primeiro jogo da Liga Europa a que consigo ir este ano e espero que dê para garantir a passagem, que quero ir ver um jogo fora da fase a eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marche; Saravia/Tomas/eu, Pepe, Mbemba/Leite/eu, Telles; Danilo/Loum, Otavio; Corona, Naka, Diaz; Zé Luis;

4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Que o FC Porto ganhe e ganhe bem seja com quem for.

A jogar o Marega ou o Nakajima gostava que fossem eles os marcadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar a sonhar com um 4-3-3 que com este artista nunca vai acontecer:

Marchesin - Saravia - Pepe - Mbemba - Alex - Danilo - Loum (enquanto não há baró) - Uribe - Diaz - Corona - Zé Luís

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Hoje o Manafá senta, tenho fé nisso. Ele e o Marega. Tirá-los no último jogo foi surpreendente, acho que vão ficar de fora.

Não te fies nisso, craque.

Vai ser Marega e mais 10. :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Hoje o Manafá senta, tenho fé nisso. Ele e o Marega. Tirá-los no último jogo foi surpreendente, acho que vão ficar de fora.

Tirou-os para descansar para este!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os vai tirar, o SC quando está com o rabinho apertado costuma apostar nos jogadores que os adpetos querem ver em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gestão... Loum passa de titular para a bancada. Soares, do nada, ultrapassa Zé Luís, Aboubakar e Fábio Silva e é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores 3 avançados, nenhum joga. O Loum estava num bom momento e da titularidade seguida passa para a banca. Isto é tão aleatório. O homem está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Corona a lateral... mais valia o Manafá. O Loum, pela substituição em Belém, já se tinha percebido que ia ser bode expiatório, pensei é que fosse o Sérgio Oliveira a entrar, menos mal que é o Uribe. Tinha esperança é que o Marega também saltasse fora do onze, mas não só não saltou como ainda se adicionou o Soares.

Enfim, que ganhemos com um golo do Soares e assistência do Corona da linha lateral. Mas a gestão do plantel continua muito estranha.

Entretanto no zerozero só temos 6 suplentes, será que alguém se lesionou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Corona a lateral... mais valia o Manafá. O Loum, pela substituição em Belém, já se tinha percebido que ia ser bode expiatório, pensei é que fosse o Sérgio Oliveira a entrar, menos mal que é o Uribe. Tinha esperança é que o Marega também saltasse fora do onze, mas não só não saltou como ainda se adicionou o Soares.

Enfim, que ganhemos com um golo do Soares e assistência do Corona da linha lateral. Mas a gestão do plantel continua muito estranha.

Entretanto no zerozero só temos 6 suplentes, será que alguém se lesionou?

Tens aqui

Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Mbemba, Sérgio Oliveira, Nakajima, Aboubakar e Zé Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco minutos de jogo e o Soares, nas três vezes que tocou na bola a meio campo, perdeu-as todas quando podia simplesmente ter tocado ao lado. Que aberração de jogador.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post