Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

FJ Marques nega identificação de Conceição por parte da PSP

Posts recomendados

@Diogo_CFB por acaso sabes quando teremos notícias da ação principal?

E o esclarecimento urgente que a FPF pediu no início da época acerca do nome também deve ter ficado perdido pelo caminho não?

A verdade é que é inconcebível tratarmos as duas entidades pelo mesmo nome (ainda que a do Jamor com SAD à frente). A confundibilidade é geral, já houve n casos e neste último tivemos o nome “Belenenses” mais uma vez manchado e achincalhado por rivais, numa situação à qual é alheio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 16 minutos:

E o esclarecimento urgente que a FPF pediu no início da época acerca do nome também deve ter ficado perdido pelo caminho não?

A verdade é que é inconcebível tratarmos as duas entidades pelo mesmo nome (ainda que a do Jamor com SAD à frente). A confundibilidade é geral, já houve n casos e neste último tivemos o nome “Belenenses” mais uma vez manchado e achincalhado por rivais, numa situação à qual é alheio. 

Não faço ideia, companheiro. Não acredito que seja para breve.

Quanto à noticia da FPF, eu cá acho que que não passou de uma não-noticia. Penso que nunca houve nada nesse sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 46 minutos:

A culpa é, fundamentalmente, da imprensa. Nunca se perdeu tempo a explicar a situação, continuam a meter mais vezes só Belenenses do que Belenenses SAD. Já me perguntaram se a equipa da distrital era tipo equipa B, qual deles é que era o clube, qual deles é que jogava no Restelo... enfim.

Acaba por me custar por nos "separarmos" de grandes Belenenses como o @Diogo_CFB, mas, na prática, são dois clubes distintos. Agora a SAD até está inscrita na FPF à parte, tem escalões jovens à parte... a imprensa tem de fazer o seu papel, e não faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não nos separamos, somos companheiros azuis.

Temos é ópticas diferentes no que a isto concerne. Amigos e Belenenses como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, como é possível sequer impedir alguém de utilizar parte de um nome? Belenenses é a parte comum, todo o resto é diferente. A forma como são tratados pela imprensa e pelos adeptos não diz respeito a nenhuma entidade jurídica, presumo. Não faltam clubes com palavras em comum no nome. Com o símbolo a história é outra, mas não creio que haja grande coisa a fazer que não passe mesmo por, a médio ou longo prazo, as partes se entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

Nem conseguem desfrutar do jogo quando só querem fazer videos para atualizar o instagram. 😅

É no futebol, é no fogo de artificio, etc.

Eu nunca filmo, se quiser rever o acontecimento, vou ao youtube que algum Pro filmou aquilo com muito maior qualidade.

Agora andar a ver coisas unicas e momentâneas por um ecrazinho de 5" não é para mim.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Mas não nos separamos, somos companheiros azuis.

Temos é ópticas diferentes no que a isto concerne. Amigos e Belenenses como sempre.

Tu és apoiante de ambas as equipas de futebol sénior, não és?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Tu pensavas que o Belenenses era a única SAD em Portugal….

O teu nick é espanhol?

Lol. Em momento algum disse que o Belenenses é a única SAD em Portugal. Nenhum mesmo.

Não, o meu nick não é espanhol. Não te ofendas porque não disse nada de mal. Disseste que 99,99% das rádios dizem Belenenses referindo-se à tua SAD. Tendo em conta que Belenenses é o clube e a SAD é Belenenses SAD, então esses 99,99% estão a confundir entidades e portanto dizem mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Lol. Em momento algum disse que o Belenenses é a única SAD em Portugal. Nenhum mesmo.

Não, o meu nick não é espanhol. Não te ofendas porque não disse nada de mal. Disseste que 99,99% das rádios dizem Belenenses referindo-se à tua SAD. Tendo em conta que Belenenses é o clube e a SAD é Belenenses SAD, então esses 99,99% estão a confundir entidades e portanto dizem mal.

Não estou ofendido. A SAD não é minha. O Belenenses tem SAD desde 1999, e continua a competir sob esse desígnio. 

Citação de Sandes., há 16 minutos:

Tu és apoiante de ambas as equipas de futebol sénior, não és?

Eu vejo e acompanho o futebol profissional, o que está sob a alçada da SAD. 

Não vou ver os jogos no Restelo, mas não é por isso que quero que percam ou coisa parecida. Eu não concebo é que tenham criado uma equipa para competir na distrital, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Já reparei que há uns artistas que gravam sempre as bolas paradas. Depois apagam quando não dá em golo :mrgreen:

Sei que estou a ficar velho, mas só dá vontade de atirar essa malta do 3o anel cá para baixo.... é como ires ver um concertos tens malta com a m*rda do telemóvel O TEMPO TODO. a fazer lives.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Sei que estou a ficar velho, mas só dá vontade de atirar essa malta do 3o anel cá para baixo.... é como ires ver um concertos tens malta com a m*rda do telemóvel O TEMPO TODO. a fazer lives.... 

Eu já sou rasteirinho... Então quando estás num concerto e está uma estaca de braços ao ar à tua frente com o tlm na mão... Fds xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 55 minutos:

Vocês comeram adubo? Eu sou mais baixo que o Messi. 😕 

Tivesse eu uma moeda cada vez que me dizem isso 😂

o Mister já mandou a dica do offtopic 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 horas:

Não vou ver os jogos no Restelo, mas não é por isso que quero que percam ou coisa parecida. Eu não concebo é que tenham criado uma equipa para competir na distrital, companheiro.

Quando a tua SAD se chamar Futebol Clube Jamor ou coisa do género e o Belenenses tiver subido para a 1ª ou 2ª divisão, já concebes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

Quando a tua SAD se chamar Futebol Clube Jamor ou coisa do género e o Belenenses tiver subido para a 1ª ou 2ª divisão, já concebes?

Porque é que isso há-de acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 horas:

Porque é que isso há-de acontecer?

Porque não?

O único erro no post que citaste é que em vez de "quando" deveria estar escrito "se".

Em todo o caso é esse o objetivo que a direção do clube assumiu e que os sócios validaram. E é com esse objetivo em vista que estão a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

epá....muito bom. "Afinal quem é o boi?" é daqueles títulos que nunca estamos à espera de ver em televisão. CMTV sempre à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai acabar com uns favorzinhos ao clube que joga no Jamor e mais nada se passará. Não haverá queixas e as imagens  (caso existam) terão sido apagadas por um estagiário. 

Compartilhar este post

Link para o post