Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 3-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

O Nakajima das duas vezes que tocou na bola desmontou logo o posicionamento dos dois/três defesas que estavam perto dele.

Este golo nasce nele. Pode ser que dê para perceber que o gajo funciona é ali no meio e não colado à linha.

Compartilhar este post


Link para o post

O Marega é mau, mas encostado à linha neste 4-3-3 consegue ser pior...

Será que o SC não viu isso durante a era Peseiro?

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Porto tivesse jogadores na frente que soubessem o que é uma boa decisão, já lá estavam 5 ou 6. O Tondela tem boas intenções com bola, mas desmonta-se por completo quando a perde.

Editado por Poeira

Compartilhar este post


Link para o post

Melhores 45min em algum tempo. Estamos a controlar totalmente o jogo, temos malta criativa em campo, sim senhor. Pena pela casa vergonhosa, mas também se percebe. Acho que congelei os dedos só de escrever este post. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

Já deu para ver um vislumbre do futebol decente. Ainda assim, fazemos 2 golos nos 2 únicos remates que me lembro e desaproveitamos muitas jogadas de potencial perigo.

Compartilhar este post


Link para o post

Bons 45 minutos. Nakajima finalmente a jogar o que sabe, talvez o melhor em campo. Contente pelo Soares.

Marega está pessimo e o Uribe falha muitos passes.

Não estou a desgostar mas acho que a equipa se parte demasiado, já houve lances em que o Tondela poderia ter aproveitado melhor.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Marega estraga a fluidez das jogadas e podia-se fazer mais jogo interior em vez de forçar tanto o cruzamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

Já deu para ver um vislumbre do futebol decente. Ainda assim, fazemos 2 golos nos 2 únicos remates que me lembro e desaproveitamos muitas jogadas de potencial perigo.

É isto. Não acho que tenhamos feito 45 minutos de grande qualidade.

Tendo em conta o que tem sido a época considero um ligeiro upgrade, é certo, mas tirando os golos não me lembro de mais lances de perigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Bons 45 minutos. Nakajima finalmente a jogar o que sabe, talvez o melhor em campo. Contente pelo Soares.

Marega está pessimo e o Uribe falha muitos passes.

Não estou a desgostar mas acho que a equipa se parte demasiado, já houve lances em que o Tondela poderia ter aproveitado melhor.

É isto. Saúda-se a criatividade na frente, mas já houve uma boa meia dúzia de lances de 4 vs. 4 ou 4 vs. 3 que me fizeram ter flashbacks do jogo contra o Krasnodar. A nossa sorte é que os jogadores do Tondela têm estado mal a definir as jogadas.

Ainda assim, acredito que uma dupla de meio-campo Danilo-Otávio (ou mesmo Uribe-Otávio com mais rotinas) pode ser uma solução bastante interessante para os nossos problemas de criatividade e de construção de jogadas, mesmo em jogos com maior grau de dificuldade.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...