Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[Loja CMPT] Joga e Ganha (250 Pontos) - Voucher Steam 25 euros

Posts recomendados

Está já disponível um prémio para sorteio via Loja CMPT!

Trata-se de um voucher Steam no valor de 25 euros para usar na loja online Steam *, que pode ser teu por 250 pontos! Poderás usar este voucher como crédito para comprar software (jogos ou outros) na plataforma Steam.

Antes de participar, por favor consulta na íntegra o regulamento do pasatempo, disponível para consulta nesta página. Obrigado.

Para aceder ao item na Loja CMPT, clique aqui.

Joga e Ganha - Voucher Steam no valor de 25 euros

591245675bafe3863f4f8ebb

Lista de Participantes

20/12/2019 04:31 | @Leston (Número de ordem #1)
26/12/2019 14:03 | @claudiojp (#2)
26/12/2019 14:07 | @Syn (#3)
26/12/2019 14:18 | @pedropb13 (#4)
26/12/2019 14:19 | @Mica (#5)
26/12/2019 15:34 | @IlidioMA (#6)
26/12/2019 16:01 | @Mr.Shelby (#7)
26/12/2019 18:01 |  @Totoro (#8)
26/12/2019 21:48 | @Pablo Honey (#9)
26/12/2019 22:34 | @Chazzy Chazz (#10)
26/12/2019 23:13 | @Axadrezado (#11)
27/12/2019 00:35 | @doudou (#12)
27/12/2019 11:46 | @Sergii (#13)
27/12/2019 16:04 | @w0 (#14)
27/12/2019 16:08 | @NunoC89 (#15)
27/12/2019 16:28 | @Dialectus (#16)
27/12/2019 16:31 | @Dominator (#17)
27/12/2019 18:36 | @vidz (#18)
27/12/2019 18:48 | @FCPFORCE (#19)
28/12/2019 18:51 | @Jpa (#20)

Regulamento do Passatempo

• Ao converter Pontos por este item estarás a trocar a quantidade de Pontos definida (250 Pontos, neste caso) por uma participação no passatempo, que te habilita a ganhar o prémio em questão. Por favor tem em atenção que se trata de um jogo de sorte/azar que te habilitará ao prémio em questão, num sorteio que envolve um total de (até) 50 participantes.
  • Este passatempo está limitado às primeiras 50 participações, recolhidas até à data limite de 29/12/2019.
  • O sorteio será realizado com base nos números extraídos no sorteio do Euromilhões de Sexta-Feira, dia 10/01/2020O vencedor corresponderá ao participante com o nº de ordem de participação correspondente à primeira bola extraída neste sorteio do Euromilhões (de 1 a 50), com correspondência a um número de ordem de participação no passatempo, sendo considerada a mesma ordem de extração do sorteio.
  • Apenas será admitida uma participação por cada utilizador. As participações serão alvo de ordenação por ordem de submissão, sendo atribuída a cada uma delas um número de ordem sequencial.
  • A ordenação dos participantes será publicada antes do sorteio do Euromilhões a ser considerado, neste tópico.
  • Caso não se verifique um mínimo de 20 participações dentro do prazo definido para o sorteio, o sorteio será cancelado e os Pontos serão restituídos a todos os participantes.
  • Caso não se verifiquem 50 participações dentro do prazo definido para o sorteio, serão consideradas apenas as participações recolhidas, seguindo os mesmos moldes de seriação.
  • Na eventualidade de a extração dos 5 números do Euromilhões não contemplar nenhum dos inscritos, o sorteio transitará para a extração seguinte (até à 5ª bola extraída neste sorteio). Caso nenhuma das 5 bolas extraídas no sorteio corresponda a um dos números de ordem de participação (segundo a ordem de extração), haverá lugar a novo sorteio correspondente à extração seguinte do Euromilhões (incluindo o sorteio de Terça-Feira e/ou o de Sexta-Feira).
  • Os vencedores serão contactados por mensagem privada (via fórum) ou por e-mail (para o endereço de e-mail associado à conta), para que nos seja facultado o endereço de correio (obrigatório) para envio do prémio. Tentaremos contactar todos os vencedores pelo menos duas vezes. Caso não seja possível entrar em contacto com o vencedor ou não obtenhamos resposta às nossas comunicações, o prémio será considerado "não reclamado" após 30 dias de calendário corridos a partir da data de atribuição do prémio (data do sorteio).
  • Apenas serão aceites participações de cidadãos residentes em Portugal (continental ou ilhas). Por motivos de logística, não procederemos ao envio de prémios para o estrangeiro.
  • Os prémios deste passatempo são uma oferta do Clube Manager Portugal (e eventuais patrocinadores), não representando qualquer investimento monetário ou de outra ordem por parte dos participantes no passatempo.
  • Os prémios não poderão ser convertidos em dinheiro ou qualquer outra forma, para além da sua forma original.
  • Os prémios serão enviados no seu estado atual, podendo não ser enviados nas caixas originais ou com toda a documentação de origem.
  • Os prémios serão remetidos para o endereço de correio indicado por cada vencedor, por correio normal registado. Por favor confirme que cabe um "pacote" na caixa de correio referente ao endereço que nos será facultado.
  • Este regulamento poderá ser sujeito a revisões, sem qualquer aviso prévio.
  • Ao participar neste passatempo, o utilizador compromete-se a aceitar na íntegra este regulamento.

Compartilhar este post

Link para o post

250 pontos cmpt = 25 euros

acho q temos a nossa criptomoeda

mas isto é um escandalo, gastei tudo na braçadeira da xiaomi e agr nnc vou ter pontos para esta coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 32 minutos:

mas isto é um escandalo, gastei tudo na braçadeira da xiaomi e agr nnc vou ter pontos para esta coisa

X2 😔

Compartilhar este post

Link para o post

done it , vai ser GG : Kappa :

tenho uma duvida , eu troquei e meti no meu inventario , e la tenho a opçao de usar esse mesmo item , tenho que fazer isso para ficar inscrito ou n é necessario?

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 11 horas:

done it , vai ser GG : Kappa :

tenho uma duvida , eu troquei e meti no meu inventario , e la tenho a opçao de usar esse mesmo item , tenho que fazer isso para ficar inscrito ou n é necessario?

Bom dia. Sim, tens de usar o item. Isso de adicionar ao inventário é uma funcionalidade que não consigo desativar 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que "Por motivos de logística, não procederemos ao envio de prémios para o estrangeiro", mas sendo um voucher steam não há problema, certo? (só para ter a certeza)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 6 horas:

Bom dia. Sim, tens de usar o item. Isso de adicionar ao inventário é uma funcionalidade que não consigo desativar 😞

pronto ja usei o item , mas apareceu uma mensagem a dizer que tinha que ser adicionado manualmente , isso e normal aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 18 horas:

pronto ja usei o item , mas apareceu uma mensagem a dizer que tinha que ser adicionado manualmente , isso e normal aparecer?

Sim, é feito por mim manualmente. Depois envio MP a confirmar que ficou tudo certo. Obrigado!

Citação de Dominator, há 18 horas:

Reparei que "Por motivos de logística, não procederemos ao envio de prémios para o estrangeiro", mas sendo um voucher steam não há problema, certo? (só para ter a certeza)

Sim, neste caso não se aplica. É totalmente digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 horas:

O Silvares implementou uma ferramenta que tira pontos quando se diz barbaridades.

Que parvoice. Algum dia ele tinha 150 pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Catota, há 22 horas:

porque é que só tenho 150 pontos? 

#blasphemy

aqui não dá para roubar :3

Citação de Sumudica by Night, há 22 horas:

O Silvares implementou uma ferramenta que tira pontos quando se diz barbaridades.

então tu tinhas pontos negativos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 17 horas:

Parabéns @Dominator, és o vencedor do passatempo!

ORDEM DE SAÍDA
32 44 17 6 46

ah caramba, se o 17 fosse numero não elegível, era eu quem ganhava.

Anyway, parabens ao vencedor e à administração pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...