Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Benfica: Weigl confirmado, 20 M€

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 horas:

hahaahahahahahahaahahahahahahahahahahaha

34qh4c.jpg

fdx cuspi-me todo

obrigado Ilídio

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo os jornais está nos finalmentes para ser negócio confirmado...

Compartilhar este post


Link para o post

A confirmar-se, não sei se fico mais desapontado por o ver sair do BVB, se receoso por o ver noutro clube português que não o Sporting. Tornava-se imediatamente o melhor jogador do nosso campeonato e nem seria por uma margem pequena.

Compartilhar este post


Link para o post

Honestamente, a avaliar pelo fumo todo, tenho de dar a mão à palmatória. Não acreditava de todo que isto pudesse ser realista, mas pode ser uma das melhores contratações do Benfica nos últimos anos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo certamente terá mais mercado do que o Tugão. A não ser que não haja outras propostas, porque raio quererá o Dortmund vendê-lo pelo preço que se fala e porque raio quererá ele sair do Dortmund para o Tugão?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

O gajo certamente terá mais mercado do que o Tugão. A não ser que não haja outras propostas, porque raio quererá o Dortmund vendê-lo pelo preço que se fala e porque raio quererá ele sair do Dortmund para o Tugão?

jogar ao lado desta lenda...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 48 minutos:

O gajo certamente terá mais mercado do que o Tugão. A não ser que não haja outras propostas, porque raio quererá o Dortmund vendê-lo pelo preço que se fala e porque raio quererá ele sair do Dortmund para o Tugão?

Isso é conversa da página anterior! Esta já é para o espanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Honestamente, a avaliar pelo fumo todo, tenho de dar a mão à palmatória. Não acreditava de todo que isto pudesse ser realista, mas pode ser uma das melhores contratações do Benfica nos últimos anos.

Em termos de gajos com a qualidade que ele tem e que não estejam nos 30 ou perto dele, para mim seria a melhor contratação em Portugal desde o Witsel, mas mesmo esse veio de uma liga inferior à nossa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Contratação brutal, ainda há uns anos andava a ser cogitado para os maiores clubes europeus. Gosto mais dele a jogar sozinho a trinco mas ainda assim será bastante influente no Benfica, para mim o meio-campo é dos piores setores da equipa e ele vai ajudar a colmatar isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que o enganou a dizer que o Tugão era um bom campeonato para se jogar?

 

Mas porra, grande contratação. Já estou com ele duro de imaginar um meio campo Weigl-Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Totalmente surpreendido por uma transferência destas, mas juro que não percebo a estratégia do Benfica. Reforçar um setor que até parece ter entrado nos eixos com Gabriel e Taarabt (e com outras opções igualmente válidas) enquanto que há outros onde falta claramente profundidade e  qualidade?! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 24 minutos:

Totalmente surpreendido por uma transferência destas, mas juro que não percebo a estratégia do Benfica. Reforçar um setor que até parece ter entrado nos eixos com Gabriel e Taarabt (e com outras opções igualmente válidas) enquanto que há outros onde falta claramente profundidade e  qualidade?! 

O Samaris não conta para titular e claramente o Lage prefere 2 jogadores que saibam construir bem o jogo, Ficar com Weigl - Gabriel, e depois teres a opção de ter o Adel a sair do banco ou mete-lo a 10 é perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

A confirmar-se, não sei se fico mais desapontado por o ver sair do BVB, se receoso por o ver noutro clube português que não o Sporting. Tornava-se imediatamente o melhor jogador do nosso campeonato e nem seria por uma margem pequena.

Ainda há o Bruno Fernandes nessa posição 😂 Mas sim, é um cracalhão do crl...

Citação de Poeira, há 11 horas:

Honestamente, a avaliar pelo fumo todo, tenho de dar a mão à palmatória. Não acreditava de todo que isto pudesse ser realista, mas pode ser uma das melhores contratações do Benfica nos últimos anos.

Isto. Que sacadela do Benfica, nunca por um momento pensei que isto passasse de rumor.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto não for oficial fico cético. É bom demais para ser verdade. Até porque indicia que mais jogadores de qualidade estão a caminho, porque eu não acredito que o Weigl visse para cá sem a apresentação de um(muito) bom projeto desportivo.

Tenho receio é de que forma iremos pagar a fatura do investimento. Mas que ele tem de ser feito, tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 horas:

O Samaris não conta para titular e claramente o Lage prefere 2 jogadores que saibam construir bem o jogo, Ficar com Weigl - Gabriel, e depois teres a opção de ter o Adel a sair do banco ou mete-lo a 10 é perfeito

Eu deixava o Taarabt no lugar do Chiquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:
 

Weigl: o pouco que falta e os pormenores do contrato com o Benfica

Apesar da concorrência de clubes espanhóis, o campeão nacional chegou a acordo com os alemães e o anúncio da contratação deverá ser feito em breve.

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Julian Weigl, futebolista de 24 anos do Dortmund. Os encarnados atacaram em força nos últimos dias a transferência do centrocampista e chegaram a um entendimento com o clube alemão para a contratação, investindo no jogador cerca de 20 milhões de euros, pagos em vários anos. As águias estão a acertar os últimos pormenores do negócio com o Dortmund e também com o agente do médio, mas o anúncio será feito em breve.

Aposta forte do campeão nacional, Weigl deverá ter à sua espera na Luz um contrato válido por cinco épocas e meia, até 2025. Ao que O JOGO apurou, e numa altura em que as partes envolvidas no negócio acertam os derradeiros detalhes, em cima da mesa está, para o atleta, um salário líquido de 2,5 milhões de euros - para o Benfica serão 5 M€ brutos -, o que representará uma subida de cerca de 500 mil euros, pois aufere na Alemanha dois milhões de euros. Este foi um dos argumentos de peso das águias para convencer o jogador, que pode ficar também blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, a exemplo do que já sucede com... Florentino e Gedson, dois concorrentes formados no Seixal.

Enfrentando muita luta para assegurar Weigl - nos últimos dias havia até duas propostas de emblemas espanhóis -, o Benfica agarrou o atleta, que chegou a visitar Lisboa com a família, com o projeto desportivo, que passa pela aposta na conquista de títulos, a nível nacional e internacional, mas apresentando também um prémio a rondar os três milhões de euros, a pagar em três anos, sendo que em cima da mesa estava também previsto o pagamento de uma comissão de intermediação de dois milhões de euros.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/weigl-o-pouco-que-falta-e-os-pormenores-do-contrato-com-o-benfica-11662792.html

 

Compartilhar este post


Link para o post

E o Porto a renovar contrato com o Marega e Soares...

Caso se confirme é uma optima adição à liga.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...