Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoCardoso

[Compra] Placa Gráfica

Publicações recomendadas

Boas. Desde já, se houver um tópico especifico para estes pedidos, peço a algum dos mod´s que mova o meu post para lá sff. Quero comprar uma placa gráfica, alguém me pode aconselhar boas opções custo-beneficio ? O meu orçamento é entre 100€-200€, claro que, se houver uma mais perto do 100 do que, do 200, perfeito. 😁

Os componentes do meu PC são estes:

31cfc4e82f6f3ad428e047604bc8d3bc.png

 

2c14910081cca2a50ea5844b4dd3a540.png

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

A porta de entrada para o gaming está na GTX 1650 (~160€) e na RX 5500 (~180€), sendo esta última ligeiramente superior. Abaixo disso nada vale a pena para jogar.

O melhor custo/benefício estará provavelmente na RX5700 ou na GTX1660Ti, mas custam mais de 300€. Mais uma vez, a opção da AMD é ligeiramente superior mas também ligeiramente mais cara.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 43 minutos:

A porta de entrada para o gaming está na GTX 1650 (~160€) e na RX 5500 (~180€), sendo esta última ligeiramente superior. Abaixo disso nada vale a pena para jogar.

O melhor custo/benefício estará provavelmente na RX5700 ou na GTX1660Ti, mas custam mais de 300€. Mais uma vez, a opção da AMD é ligeiramente superior mas também ligeiramente mais cara.

https://www.pcdiga.com/placa-grafica-zotac-geforce-gtx-1650-gaming-4gb-oc?gclid=CjwKCAiA9JbwBRAAEiwAnWa4Q9ppT1Xzo8Z6AqYkUsWY9euhk2hkVJZZYV1PD6wpRiw4B1pby808ahoC_pEQAvD_BwE

Esta ?

 

EDIT: 

 

https://www.chip7.pt/nvidia/59167-asus-dual-gtx1650-o4g-geforce-gtx-1650-4-gb-gddr5.html

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, a Asus é ligeiramente superior pois tem um cooler melhor. Isso para jogar em 1080p é bastante razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Sim, a Asus é ligeiramente superior pois tem um cooler melhor. Isso para jogar em 1080p é bastante razoável.

Mas qual delas aconselhas ? A Zotac ou a outra ? xD

Compartilhar este post


Link para o post

Peço desculpa mas, sou mesmo leigo nisto haha Pensei que era todas da mesma marca xD mas afinal Zotac, é uma marca haha vou comprar então a da Asus, muito obrigado @Mica 😀

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...