Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2020] Ronin: A saga do guerreiro errante: Um início promissor.

Posts recomendados

Citação de cadete, há 6 horas:

epoca positiva ate ao momento e a superar as expactativas

Apesar dos problemas nós estávamos realizando uma boa temporada. Veio as propostas da Coréia do Sul, mas recusei. Veio a proposta do Albirex Niigata e não tive como recusar. Agora é tentar levar o clube até os playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste ali uma serie de resultados menos positivos, as coisas não estavam a correr bem.

A mudança de clube é natural, acaba por seguir a evolução da tua carreira. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 8 horas:

Tiveste ali uma serie de resultados menos positivos, as coisas não estavam a correr bem.

A mudança de clube é natural, acaba por seguir a evolução da tua carreira. Boa sorte.

Em relação a temporada a equipe estava indo bem acima da expectativa, pois a diretora exigia apenas a manutenção na Liga. O maior problema era justamente o Balneário. Mesmo assim ainda recusei as duas propostas de emprego na Coréia do Sul, mas quando chegou a do Albirex Niigata, time da J.League-2 ficou difícil recusar. Como você disse, a evolução na carreira do treinador é natural.

Compartilhar este post

Link para o post

As propostas da Coreia do Sul acabam por valorizar o teu trabalho até ao momento, mesmo com esses problemas todos com os jogadores. A equipa estava em 9º, longe dos lugares de descida, realmente não havia razão para andarem a sondar outro técnico.

Ainda assim melhor para ti, tirou-te o peso da consciência de aceitares esse convite do Albirex Niigata. Sobes um degrau na carreira e acredito que o Albirex tenha boas condições para fazeres um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 19/01/2020 at 15:47:

Estava a ser positiva a campanha, mas quando valore$ mais alto$ se levantam, temos de seguir com a nossa vida.

Boa sorte.

PEACE

Concordo. Apesar dos problemas a equipe estava indo bem, mas não teve recusar a proposta do Albirex Niigata.

Citação de FabioK, Em 19/01/2020 at 16:29:

As propostas da Coreia do Sul acabam por valorizar o teu trabalho até ao momento, mesmo com esses problemas todos com os jogadores. A equipa estava em 9º, longe dos lugares de descida, realmente não havia razão para andarem a sondar outro técnico.

Ainda assim melhor para ti, tirou-te o peso da consciência de aceitares esse convite do Albirex Niigata. Sobes um degrau na carreira e acredito que o Albirex tenha boas condições para fazeres um bom trabalho

Na época que chegaram as propostas da Coreia do Sul eu preferi continuar no FC Osaka, mas não estava conseguindo mudar o ambiente nos vestiários. Veio a proposta do Albirex Niigata eu aceitei.Subi um degrau na carreira e agora é tentar chegar a primeira divisão.

Citação de Burkina2008, há 13 horas:

Superando as expectativas e mantendo aquele campeonato nivelado...vamos manter a consistencia ate ao fim da epoca!

Estava superando as expectativas no FC Osaka e agora espero superar no Albirex Niigata.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o problema do balneário estava a ser uma grande temporada no Osaka. Fazes bem em mudar de ares e deixar os problemas desse balneário para trás. Bos sorte no novo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Tirando o problema do balneário estava a ser uma grande temporada no Osaka. Fazes bem em mudar de ares e deixar os problemas desse balneário para trás. Bos sorte no novo desafio!

Obrigado.

O 9º lugar até que era uma excelente posição, mas com as derrotas, os problemas no balneário e a possibilidade de ser mandado embora, me fez rever a possibilidade de uma saída antecipada. Veio a proposta do Albirex Niigata e resolvi aceitar. Agora é tentar levar o clube a primeira divisão do Japão. Neste momento o time compete na J.League 2.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

lFan9qt.png

O7JMETY.png

rpOgfdE.png

xC7kXSr.png

O Albirex Niigata é um clube de futebol japonês, com sede na cidade de Niigata. A equipe, que compete na J. League desde a temporada 2004, atualmente na 2ª divisão, realiza suas partidas como mandante no Estádio Big Swan, com capacidade para 42.300 torcedores.

História

Por muitos anos, foi um clube amador autônomo local, Niigata 11 , que nunca esperou ver a luz do dia em uma antiga liga de futebol do Japão, dominada quase inteiramente por equipes de empresas. A criação da J.League estimulou o clube a subir e, nos anos 90, começou a subir rapidamente pelas divisões.

Em 1998, Albirex Niigata se juntou ao Japan Football League , e foi incorporada pela J2.League após a sua criação em 1999. A equipe tornou-se gradualmente competitivo e em 2001 e 2002 chegou perto de ser promovido a J1 e, em 2003, que tornou-se o campeão da J2.League e finalmente se juntou ao primeiro nível do futebol nacional.

O nome da equipe é feito a partir da combinação da estrela Albireo da constelação de Cygnus (o Cisne) e da palavra latina Rex, que significa 'rei'. Em 1997, devido a questões de direitos autorais, o nome da equipe mudou de Albireo Niigata para Albirex Niigata.

Em 2007, a cor do uniforme mudou. Até 2006, a cor era laranja - azul - laranja, mas a partir de 2007 a cor será laranja - laranja - laranja. Essa combinação não é adotada desde 1996, quando a equipe se profissionalizou.

O sucesso do Albirex Niigata deu um grande impacto a todo o mundo esportivo japonês, incluindo o beisebol profissional. É porque a correção comercial da estrutura de esportes profissionais, e uma aderência regional (eficácia no Japão) foi comprovada também na cidade do esteio local. Além disso, veio esclarecer a posse de energia que era maior do que a expectativa do mercado esportivo na cidade local sem a população da área metropolitana no passado, e os sentimentos de localismo dos cidadãos da cidade local são muito maiores para influenciar outros muitos esportes e municipalidade.

Transição do nome da equipe

• Niigata Eleven SC (Clube de futebol) (1955)
  • Albireo Niigata FC (1995)
  • Albirex Niigata (1997)

Titulos

luNUGbn.png

zalcpgO.png

OAlbirex Niigata possui um elenco relativamente jovem e conta atualmente com 7 estrangeiros. Sendo 6 brasileiros, 1 argentino e 1 Neo-zelandês. O destaque do time é o argentino,

Alex Messidoro. Jogador de 24 anos e artilheiro da equipe. Outro destaque da equipe é o japonês,Shion Honma. Jogador de 21 anos e líder de assistências, 11 no total.

xYrPvZR.png

Quando eu cheguei ao Albirex o Diretor Adjunto já estava negociando com 2 jogadores. São Eles: Paulo César e Matheus Lucas.  Jogadores estes que foram contratados. Da minha parte eu indiquei o jovem avançado, Yamato Wakatsuki. Jogador de 19 anos que fazia parte do elenco do FC Osaka. A contratação dele custou aos cofres do Albirex a quantia de €250 Mil Euros.

dK5REyP.png

O objetivo da Diretoria é conseguir uma vaga nos playoffs, condição mínima para que eu possa cumprir meus dois anos de contrato. Caso isso não aconteça a possibilidade de demissão existe.Em reunião com os atletas eu deixei bem claro a necessidade de conquistarmos a vaga para os playoffs e fui muito bem recebido pelo elenco.

FijQhKG.png

Com tudo acertado eu escolhi a 4-2-3-1 como tática principal e a equipe na 11ª primeira posição na tabela, nós demos inicío a nossa saga no Albirex. Nossa estreia foi no dia 18 de julho de 2021 contra o Tokushima Vortis. Vitória por 3x0 e com destaque para o Messidoro com 1 gol e uma assistência. Depois da estreia nós conseguimos mais 3 vitórias: SC Sagamihara, FC Ryukyu e contra o Avispa Fukuoka. Obtivemos ainda dois empates: Omya Ardija e Machida Zelvia. Nossa única derrota neste período foi por 1x0 para o Kyoto Sanga.

MA12e7R.png

Foram 7 jogos, com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Neste período nós marcamos 14 gols e sofremos 6 gols. Saldo positivo de 8 gols. Quando assumi a equipe ela estava em 11º primeiro lugar com 35 pontos. Com a minha administração a equipe somou mais 14 pontos.

xCtGdA9.png

Temos atualmente 49 pontos e em 6º lugar na tabela. Dentro da zona dos playoffs. Nosso objetivo principal. Podemos subir mais na tabela? A resposta é sim, podemos. Vai ser fácil? Não acredito. Temos alguns adversários complicados pela frente e neste momento eu penso apenas em classificar a equipe para os playoffs e depois verei o que fazer para conseguir a vaga para a J.League. Primeira divisão da Liga japonesa.

3KGTkkM.png

•  Pré-admissão para jovens.

•  Dinâmica da equipe.

•  Diploma de Treinador - Continental C.

•  Estatisticas de jogadores, equipe e finanças do clube.

•  Próxima atualização: O Casamento.

uBGLc48.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Albirex (tambem por la andei) parece ser bastante melhor equipa...e com maiores recursos. Vamos ver se ainda consegues subir desse 6o posto (sendo que o segundo esta apenas a 2 pontos)

Compartilhar este post

Link para o post