Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Mercado de Inverno: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Kulusevski da Atalanta que está emprestado ao Parma na Juve por 35M e pode chegar aos 44M mediante bonus 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Engraçado ver como vão gerir a situação do Nubel

Devem dar mais um ano ao Neuer e depois fazem a transição para o Nubel.

Depois o Neuer vem para Sporting, qual Peter Schmeichel, ajudar a acabar com a seca. 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 horas:

Marko Marín.

Percebi tudo do Twitter sobre o Marin.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Percebi tudo do Twitter sobre o Marin.

Ainda bem. Vais dar jeito na WW3.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

Percebi tudo do Twitter sobre o Marin.

Translated from Arabic by

Club management finished #الأهلي Headed by Eng. Ahmed bin Bakr Al-Sayegh, the initial signature with German playmaker Marco Marine (30 years), coming from the Serbian Red Star team, to support the ranks of the first football team in the club, and the final signature will be after the player has passed the necessary medical exams.

Compartilhar este post


Link para o post

O Helder é quase um case study. Nunca foi grande espingarda enquanto jogador, e teve uma carreira demasiado boa para o seu talento. Como treinador é para lá de horrível, e mesmo assim consegue ir safando trabalhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de HIM, há 3 horas:

O Helder é quase um case study. Nunca foi grande espingarda enquanto jogador, e teve uma carreira demasiado boa para o seu talento. Como treinador é para lá de horrível, e mesmo assim consegue ir safando trabalhos...

Não sei se ser treinador na segunda divisão da Eslováquia ainda conta como "ir safando trabalhos"...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 11 horas:

Não sei se ser treinador na segunda divisão da Eslováquia ainda conta como "ir safando trabalhos"...

3º classificado da primeira divisão. Este ano já foram às pré-eliminatórias da Liga Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de migalhasn1, Em 08/01/2020 at 09:14:

3º classificado da primeira divisão. Este ano já foram às pré-eliminatórias da Liga Europa.

Entãoi foi o soccerway que me induziu em erro 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Entãoi foi o soccerway que me induziu em erro 🤔

Se calhar aconteceu-te o mesmo que a mim: entras na página da equipa e logo acima da classificação aparece 2. liga, mas isso é o palmares deles. Se olhares de fugida, sem grande atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, Em 08/01/2020 at 23:39:

Se calhar aconteceu-te o mesmo que a mim: entras na página da equipa e logo acima da classificação aparece 2. liga, mas isso é o palmares deles. Se olhares de fugida, sem grande atenção...

Neste caso, até foi por causa do mini-calendário ao lado direito, que tinha um ID da liga diferente para os próximos jogos. Mas afinal, são só uns jogos amigáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, Em 07/01/2020 at 19:14:

O Helder é quase um case study. Nunca foi grande espingarda enquanto jogador, e teve uma carreira demasiado boa para o seu talento. Como treinador é para lá de horrível, e mesmo assim consegue ir safando trabalhos...

Treinador na Eslováquia não é grande trabalho, é um trabalho 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 29 minutos:

Treinador na Eslováquia não é grande trabalho, é um trabalho 🙂

 

0C1F9432-565B-4DD0-8325-AE8156E34769.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...