Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 26 minutos:

selvagem do crl

Fui mijar quando essa confusão estava a começar, pontaria do caraças. Não percebi bem o que se passava, só vi um gajo e uma gaja a gritarem com alguém, mas bazei, não tenho paciência para aturar atrasados mentais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

que não te falte nada

Assim está melhor. Concordo que se denuncie um acto criminoso que tem um responsável concreto. Fazer uso disso para vencer a guerra da moralidade ("o meu hooligan é melhor do que o teu") já nao acho tanta graça.

 

Se  calhar escreveste isso e não tiveste nenhuma desta intençao, mas permite-me ser picuinhas aqui 😉

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

Também ir para o meio dos sportinguistas com adereços do maior rival é qualquer coisinha...

A sério? Está certo então. Vivemos mesmo numa terra de selvagens. 

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

Também ir para o meio dos sportinguistas com adereços do maior rival é qualquer coisinha...

Sim, realmente, devia ter levado mais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

Também ir para o meio dos sportinguistas com adereços do maior rival é qualquer coisinha...

É como aquelas que andam de mini-saia e depois são violadas...

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Consigo compreender perfeitamente a posição do w0 e as que se opõem 

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje saímos daqui com a vitória graças ao Lage. O Benfica fez um jogo qb, não jogou nada de especial, mas também não teve mal. A defender deu alguns erros, Ferro, mas de resto tivemos sempre o jogo controlado, sem criar grande perigo, mas controlado. Depois com a entrada do Rafa, para o lugar certo e no momento certo, as coisas mudaram. É sempre mais fácil quando se mete um jogador de classe a partir do banco e este resolve o jogo, mas o Lage também teve mérito.

Não tenho nada a apontar ao Lage neste jogo. As minhas únicas críticas são no contexto europeu.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 1 minuto:

Também ir para o meio dos sportinguistas com adereços do maior rival é qualquer coisinha...

Que tem? só é problema a pala da mentalidade de merd* do adepto da bola português. Eu amanha se vir alguem na rua com uma camisola do Porto ou do Sporting vou-lhe partir a  boca só porque sim

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tambem ouvi alguem a dizer exatamente a mesma coisa. mas assim de repente acho que foi uma gaja.

só vi o rapaz a bazar e nao me apercebi do que originou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

o Benfica nao quis ganhar e mesmo assim conseguimos perder.

Não diria melhor.

Um juvenil não tinha perdido tantas bolas como perdeu o Doumbia. Fds.

As claques são uma m*rda. Tanto no jogo com o Porto, como hoje esteve tudo a assobiar. Não têm a simpatia de ninguém.

Enfim, sem o Bruno e por este andar ainda vamos conseguir fazer pior do que na época em 7o.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 5 minutos:

Assim está melhor. Concordo que se denuncie um acto criminoso que tem um responsável concreto. Fazer uso disso para vencer a guerra da moralidade ("o meu hooligan é melhor do que o teu") já nao acho tanta graça.

 

Se  calhar escreveste isso e não tiveste nenhuma desta intençao, mas permite-me ser picuinhas aqui 😉

Na boa quando escrevi no plural não estava só a referir-me a este caso em concreto mas a todos deste género que acontecem porque há certa malta que é atrasada mental infelizmente este não é caso único 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Lage estava satisfeito com o 0-0, pareceu-me. Fez a substiuição óbvia mais para dar tempo de jogo ao Rafa, mas calhou bem.

Jornada linda.

E isso das tochas, é mais umas para a brilhante legalização das claques. Que vão responsabilizar o Sporting e os índios estão lá para a semana, de novo. ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 16 minutos:

Também ir para o meio dos sportinguistas com adereços do maior rival é qualquer coisinha...

Indeed. Culpa dele, sem dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 38 minutos:

A sério? Está certo então. Vivemos mesmo numa terra de selvagens. 

Então se eles batem nos proprios jogadores achas que vão ter piedade dum mero adepto dum rival? epa não sejam anjinhos, eu e que nao me metia com aderecos do benfica no meio deles..

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês também... não deu para entender a perspetiva dele?

Não, em condições normais e numa sociedade civilizada e racional não deveria haver problemas. Mas estamos em Portugal e a falar de futebol. Civismo e racionalidade para o galheiro, basta um pingo de bom senso para se saber o risco que é fazê-lo. O que não faltam por aí são bestas daquelas...

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 45 minutos:

Também ir para o meio dos sportinguistas com adereços do maior rival é qualquer coisinha...

É uma coisa que deveria ser considerada normal e aceite no século XXI.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NICycles, há 4 horas:

Sim. A confusão advém de terem ambos ocorrido no estádio nacional e terem terminado com o mesmo resultado.

Mas ele no post que faz não apresenta nenhuma prova que se jogou primeiro o jogo da 2ª volta do que o da 1ª.

Compartilhar este post


Link para o post

O calendário do Sporting na segunda volta é assim para o complicado.

O Famalicão com jeitinho ainda pode conseguir a gracinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei desta melhoria do Sporting. Passamos de 5-0 para 2-0. Bem o Silas com a entrada do Borja para segurar o resultado, mas notou-se que os jogadores já não estavam tão concentrados ali nos minutos finais, fruto do cansaço óbvio de jogar 10 minutos de compensação (mais uma roubalheira da arbitragem em Portugal, mesmo para tentar enxovalhar o Sporting).

Estou confiante que na segunda volta conseguimos aguentar o 1-0 e não ser tão bombo da festa do título dos encarnados como esta fantochada toda quer que o Sporting seja!

Editado por wolv-

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui comprar bilhete no site do Benfica, estive até à última para não ir, mas hoje com o aproximar da hora do jogo não consegui dizer que não a mim próprio, entrei no site do Sporting e comprei. Não estava à espera que desse para entrar para o sector visitante, isto porque no ano passado fomos todos barrados à entrada, quem tinha bilhete para outros sectores. Felizmente que hoje as ordens foram outras. Quem tinha bilhete para outro lado devia de esperar que o cortejo todo entrasse e depois sim, poderia entrar no sector visitante. Entrei aos dez minutos de jogo, mas mais vale perder dez minutos e ver a bola ali, do que ver os noventa rodeado daqueles que não são da minha cor.

yWHSaGQ.jpg

Grande vitória. Amo-te Benfica!

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 6 minutos:

mas mais vale perder dez minutos e ver a bola ali, do que ver os noventa rodeado daqueles que não são da minha cor.

racismo pra quê mano

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Q seca de jogo. N jogaram os dois um crl. Ganharam os mais seguros defensivamente. 

Curti do Camacho

Compartilhar este post


Link para o post

Agora mais a frio...

Dá-me muita pena de ver o Sporting neste estado. Os adeptos estão completamente divididos, o plantel é dos mais fracos que já vi e os responsáveis não fazem nem dizem nada. É triste olhar para a Curva Sul e não ver ninguém a saltar nem nenhuma bandeira, mas é igualmente triste ver as figuras que as claques fizeram no início da segunda parte. O ditado já é velho: em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão. 

Quanto ao jogo em si, houve um momento ou outro de qualidade, mas no geral foi mal jogado. O Benfica não fez muito para ganhar, mas o Sporting é o rei do enguiço. Ninguém jogou especialmente bem nem especialmente mal, mas a vitória do Benfica não é nada absurda. O empate talvez fosse o resultado mais justo se o jogo tivesse 80 minutos.

É desesperante ver o Sporting a tentar a sair a jogar com "craques" como o Ilori e o Doumbia. Este último, especialmente, fez uma exibição de bradar aos céus. Contam-se pelos dedos da mão de um maneta as qualidades do Doumbia (emprestem lá o rapaz, que ainda é novo, mas atualmente não tem valor absolutamente nenhum para um clube como o Sporting). Na frente, gostei do Camacho, que foi dos poucos pontos positivos de hoje. No entanto, Bolasie e Luiz Phellype é uma dupla capaz de me tirar o sono. O Luiz não se mexe nem consegue oferecer nada à equipa. Às vezes lá aparece em situações de finalização e marca um golo, mas isso não chega. O Bolasie tem alguma vontade e às vezes até lhe saem umas fintas, mas no geral é um extremo burro e inofensivo. Já o disse e volto a dizer: trocava o ataque do Sporting pelo ataque do Braga ou do Rio Ave, sem pestanejar. E não é porque as frentes de ataque destes clubes são especialmente poderosas, é mesmo porque a nossa é digna da meia-tabela. 

O Silas comete erros, e hoje voltou a partir a equipa como já tinha feito com o Porto, mas acho que apontar-lhe o dedo é como tapar o sol com uma peneira. A falta de qualidade individual em várias posições-chave é absurda, não é fácil mostrar trabalho. Mas enfim, daqui a um mês ou dois metem o Silas a andar, vão buscar outro e fingem que está tudo planeado e dentro dos eixos. Voltámos a ser o cemitério de treinadores que éramos há uns tempos. 

Só pedia que quem representa o Sporting ou veste o Leão ao peito tivesse um bocadinho mais de noção da grandiosidade da instituição que lhes paga. Especialmente para a direção, que parece estar empenhada em voltar a fazer de nós uns mija nas escadas.

Editado por Simeone
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...