Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UltraMario

[FM2019] - Rossoneri !

Posts recomendados

fHzTzVU.png

Notas: Não existe liga dos campeões, apenas campeonato do mundo de clubes adicionado ao jogo!

Objectivo, vencer tudo com 5 equipas, 1 de cada continente.

iVfuK5l.png

Mercado de transferências mexido, as contratações já estavam feitas quando cheguei apenas fui buscar o veterano Aduriz para ser o nosso matador de serviço! De saída tivemos mais de 40 jogadores, vendidos ou dispensados. Tudo pessoal que não me interessava no clube.

MnVmVBG.png

Os objectivo para este ano são simples, estar a lutar por todas as competições !

efgYOCh.png

A pré época foi muito produtiva a nível de golos, contudo aquela derrota em casa contra o Barça deixou-me alguma preocupação.

ZOKHWLH.png

KhCTYXz.png

Antes do mercado fechar ainda tivemos o primeiro jogo na Liga Italiana, jogo de apenas um sentido e resultado mais que merecido! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 15/01/2020 at 09:06:

GL! Bom inicio...nem deixaste o SPAL rematar!

Foi sempre em cima dos gajos, que entrada! 

Citação de cadete, há 23 horas:

Dominaste por completo esse jogo. Bom pretexto para o resto da epoca

Que assim continue amigo! 

fHzTzVU.png

Agosto, Setembro e Outubro de 2018

WvnEZgA.png

Sem dúvida alguma que arrancamos com o pé direito neste campeonato, para ser sincero nem eu esperava tanto! Apenas perdemos pontos com o Bologna fora de portas. Nada a apontar a este plantel!

TzxmxEF.png

Nem poderia ser de outra forma depois deste arranque de campeonato!  Estamos com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato, já levamos uns pontitos para os adversários mais diretos! De destacar pela negativa esta entrada da Juve!

IbX097H.png

Não temos nenhum artilheiro de serviço como o Mauri Icardi nem pouco mais ou menos mas temos Castillejo que está a fazer uns jogos fenomenais! Paquetá também tem me enchido as medidas! 

AJ5RsD0.png

ZLATAN !!! Volta a casa em Janeiro de 2019, que fantástica novidade! Contrato por ano e meio! Fomos buscar Morilla, um jovem que promete muito para o futuro e vendemos Biglia que não se enquadrava nos meus planos! 

Editado por UltraMario

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

O Meu Milan 🥰

Boa sorte

PEACE

Também tenho um enorme carinho por este clube amigo! Obrigado ❤️ 

Citação de cadete, há 1 hora:

A dominar mas Napoli e Inter tambem em forma. O Zlatan?

Napoli e o Inter não parece que me venham facilitar a vida! Sim o nosso amado Zlatan está de volta a casa depois de quase 2 meses de negociações ! ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 17/01/2020 at 10:04:

Continuas sem dar hipoteses...assim nem da pica!

A equipa está super motivado e quer sempre mais! 

Citação de LUIZ CESAR, Em 18/01/2020 at 13:46:

11 jogos e 10 vitórias. Com a chegada do Ibra a tendência é se tornar uma máquina. Boa sorte na temporada.

Esperamos bem que sim, amigo ! 

Compartilhar este post

Link para o post