Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Estamos a ser banalizados por um treinador que nem meia dúzia de semanas teve para trabalhar. O Braga dá-se ao luxo de jogar em 5-2-3 porque já sabe que o nosso meio-campo é inexistente.

Nenhum jogador está a jogar propriamente bem, mas o Telles está uma m*rda. Não sei se está condicionado fisicamente (o comentador da SportTV disse que sim) mas tem que sair já. A atacar só sabe cruzar, independentemente da posição em que está, e hoje mais de metade dos cruzamentos foram para a canela, e depois ainda recupera a passo. E O Jogo mais uma vez a dar mau karma, mais depressa fizessem uma capa a exultar a eficácia do Telles nos penalties, mais depressa ele falhava. E logo num tão crucial como este.

Acho que dificilmente vamos dar a volta a isto, mas já que assumimos que o jogo está partido, eu tirava já Telles e Uribe por Diaz e Aboubakar. 4-4-2 com Danilo e Otávio no meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Soares não tocou na bola?

Eufemismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Ou então o Campeonato é fraquíssimo ao ponto de duas equipas que não jogam nada por aí além passearem semana sim, semana sim na Liga.

Infelizmente é isto. O futebol do FC Porto tem sido quase nulo e vendo os resultados é tudo tão bom ou melhor que em anos de sucessos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Estamos a ser banalizados por um treinador que nem meia dúzia de semanas teve para trabalhar. O Braga dá-se ao luxo de jogar em 5-2-3 porque já sabe que o nosso meio-campo é inexistente.

Nenhum jogador está a jogar propriamente bem, mas o Telles está uma m*rda. Não sei se está condicionado fisicamente (o comentador da SportTV disse que sim) mas tem que sair já. A atacar só sabe cruzar, independentemente da posição em que está, e hoje mais de metade dos cruzamentos foram para a canela, e depois ainda recupera a passo. E O Jogo mais uma vez a dar mau karma, mais depressa fizessem uma capa a exultar a eficácia do Telles nos penalties, mais depressa ele falhava. E logo num tão crucial como este.

Acho que dificilmente vamos dar a volta a isto, mas já que assumimos que o jogo está partido, eu tirava já Telles e Uribe por Diaz e Aboubakar. 4-4-2 com Danilo e Otávio no meio-campo.

E puxar o Corona, que tem sido dos mais perigosos, para a defesa? Não concordo 😕 

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a cena do SC com o Diaz? Sempre que joga, ou melhor, sempre que o vejo jogar é daqueles que faz a diferença com uma facilidade enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Parece que o David Carmo vai entrar para o lugar do Raúl Silva.

Muito bem o Ruben Amorim

Compartilhar este post


Link para o post

Vi agora.
Porto a provar do seu veneno e a sofrer de canto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Grande burro este Carmo. Deu logo pra ver  o que aí vinha 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...