Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Vitória SC 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 3 minutos:

Em tudo, eu ainda fico parvo quando vejo alguém a tentar "defender" o Marcano.

Eu percebo que a malta tenha ficado assada com a contratação dele, também não a achei propriamente necessária tendo em conta as outras opções que temos para o lugar, mas o que é facto é que ele, salvo um ou outro erro natural, tendo em conta que ele não é o melhor central do mundo e que todos os colegas de plantel já cometeram vários erros, está a fazer uma época perfeitamente decente e não é merecedor de 1/3 das críticas que lhe fazem, literalmente apenas por ser o Marcano.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Em tudo, eu ainda fico parvo quando vejo alguém a tentar "defender" o Marcano.

Ele não está a "defender" o Marcano. Ele está a dizer que a época do Pepe está a ser mediana e eu concordo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Eu percebo que a malta tenha ficado assada com a contratação dele, também não a achei propriamente necessária tendo em conta as outras opções que temos para o lugar, mas o que é facto é que ele, salvo um ou outro erro natural, tendo em conta que ele não é o melhor central do mundo e que todos os colegas de plantel já cometeram vários erros, está a fazer uma época perfeitamente decente e não é merecedor de 1/3 das críticas que lhe fazem, literalmente apenas por ser o Marcano.

 

Citação de Edelman11, há 10 minutos:

Ele não está a "defender" o Marcano. Ele está a dizer que a época do Pepe está a ser mediana e eu concordo com ele.

Eu respondo aos dois, porque a resposta basicamente é a mesma, este "ódio" ao Marcano não têm nada haver pelo facto de ter saído a custo 0 e depois ter voltado por 3M... têm sim pelo fator exibicional esta época que tem sido horrível, não me lembro dos jogos em questão, porque tenho-me desligado disto, mas ele enterrou forte e feio esta época, tanto a nível posicional, como a nível de desarme. É por isso que eu defendo que Pepe - Mbemba é atualmente a nossa melhor dupla de centrais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Jorge Sousa SD, é isso?

Paga finos sábado @Harry Kane, vamoooos! 

Nem te vi. Fiquei mesmo cá em cima do lado direito 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

O Pepe tem estado significativamente melhor que o Marcano esta temporada.

Do que vi, não posso concordar. Não que o Marcano tenha sido brilhante, longe disso, mas este Pepe é uma sombra do que já foi e não faz grande falta. A minha dupla de momento seria Marcano - Mbemba e é bem que não tenhamos razões na próxima época para continuar a usar o Marcano a titular, ele não vai dar mais do que isto e o Porto precisa de uma grande dupla de centrais outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Eu respondo aos dois, porque a resposta basicamente é a mesma, este "ódio" ao Marcano não têm nada haver pelo facto de ter saído a custo 0 e depois ter voltado por 3M... têm sim pelo fator exibicional esta época que tem sido horrível, não me lembro dos jogos em questão, porque tenho-me desligado disto, mas ele enterrou forte e feio esta época, tanto a nível posicional, como a nível de desarme. É por isso que eu defendo que Pepe - Mbemba é atualmente a nossa melhor dupla de centrais.

 

Citação de La Flame, há 3 minutos:

O Pepe tem estado significativamente melhor que o Marcano esta temporada.

Não acho nada, mas cada um com a sua opinião até porque não considero que os centrais sejam um problema da equipa e estamos bem servidos com qualquer um dos quatro do plantel.

Ainda assim, a minha opinião é que com bola nem vale a pena falar, apesar de ambos abusarem do chutão devido ao que o treinador pede, é do dia para a noite comparar a qualidade do Marcano a encontrar colegas entre-linhas e as soluções diferentes que oferece na saída de bola. Defensivamente, apesar de ser logicamente mais fraco nos duelos pelas caraterísticas físicas de ambas, tem-me parecido sempre mais concentrado, mais assertivo nas dobras... enfim, tem-me parecido superior. De resto, vale o que vale mas mesmo estatisticamente e nos sites tipo Whoscored, a época do Marcano é considerada superior.

No fundo, a minha opinião é aquela com que comecei este post. Muita gente anda aí a cruxificar o Marcano e a indica-lo como culpado de todos os males da equipa, quando apesar de logicamente não ser um Militão, muito bem estaríamos nós se o nosso maior problema fosse ele.

Citação de Harry Kane, Agora:

Nem te vi. Fiquei mesmo cá em cima do lado direito 

É natural, também não fui. 😆 Ir fora à semana é impossível com o trabalho, não tenho mesmo hipótese a menos que seja às 21h15m.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Do que vi, não posso concordar. Não que o Marcano tenha sido brilhante, longe disso, mas este Pepe é uma sombra do que já foi e não faz grande falta. A minha dupla de momento seria Marcano - Mbemba e é bem que não tenhamos razões na próxima época para continuar a usar o Marcano a titular, ele não vai dar mais do que isto e o Porto precisa de uma grande dupla de centrais outra vez.

É verdade que é uma sombra do que já foi. No entanto, de entre ambos, tem sido o que mais me tem agradado e por uma margem bem significativa. 

Posto isto, a minha dupla de momento seria Pepe-Mbemba mas, para dizer a verdade, preferia mil vezes meter o Mbemba a defesa direito e continuar com Pepe e Marcano no meio, em vez de andar com o Manafá ou o Corona nessa posição.

Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

 

Não acho nada, mas cada um com a sua opinião até porque não considero que os centrais sejam um problema da equipa e estamos bem servidos com qualquer um dos quatro do plantel.

Ainda assim, a minha opinião é que com bola nem vale a pena falar, apesar de ambos abusarem do chutão devido ao que o treinador pede, é do dia para a noite comparar a qualidade do Marcano a encontrar colegas entre-linhas e as soluções diferentes que oferece na saída de bola. Defensivamente, apesar de ser logicamente mais fraco nos duelos pelas caraterísticas físicas de ambas, tem-me parecido sempre mais concentrado, mais assertivo nas dobras... enfim, tem-me parecido superior. De resto, vale o que vale mas mesmo estatisticamente e nos sites tipo Whoscored, a época do Marcano é considerada superior.

No fundo, a minha opinião é aquela com que comecei este post. Muita gente anda aí a cruxificar o Marcano e a indica-lo como culpado de todos os males da equipa, quando apesar de logicamente não ser um Militão, muito bem estaríamos nós se o nosso maior problema fosse ele.

É natural, também não fui. 😆 Ir fora à semana é impossível com o trabalho, não tenho mesmo hipótese a menos que seja às 21h15m.

Para o nosso campeonato e a nossa realidade estamos bem servidos, mas o nosso modelo de jogo expõe em demasia os defesas centrais. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não diria bem servidos. Não estou ainda completamente descansado em relação ao Mbemba e este Pepe já não me convence. Por acaso acho que podíamos estar melhores, mas depois olho para a ala direita e esqueço o assunto.

E ter um médio defensivo como o Danilo em sub-rendimento também não ajuda nada.

Compartilhar este post


Link para o post

A contratação do Marcano foi das coisas mais à Sporting que já vi o Porto fazer. Pepe, Diogo Leite, Mbemba e Diogo Queirós/Osório não chegaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Em que medida é que a época do Pepe está a ser superior à do Marcano, para a luta pela titularidade ser entre o Marcano e o Mbemba?

Ou estou com uma memória seletiva brutal, ou o Pepe tem sido de longe o nosso melhor central esta época, quer em termos de regularidade, quer em termos de intervenções decisivas.

Compartilhar este post


Link para o post

O pior Pepe mete o melhor Marcano no bolso, todos os dias da semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Fui e sou completamente contra voltar a ver o Marcano de azul e branco, mas... não tem jogado mal, alias, sem o Pepe tem sido ele a limpar aquela defesa. Pronto agora só volto a dizer bem do Marcano quando ele bazar do meu clube.

Editado por JP_

Compartilhar este post


Link para o post

@Edelman11 fico contente em que tenham esclarecido o lance. Já era de prever. Dou o bazo - que expressão basofe haha- com o seguinte:

 

E se...

E se...

Fui

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ai estavas a espera que se fosse debater aquele lance com as duas fotos que meteste aqui? Consegues em alguma delas dizer que o Soares está em fora de jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 5 horas:

Certo. Mas em nenhuma altura do seu discurso super racional e correto se desculpa pelas atitudes que diz não ter e que não quer ter... etc.

Fazendo fé nas palavras que transcreveste, em parte alguma ele não disse ter tais atitudes. Segundo o que disseste, ele disse que não fala de polémicas e de arbitragem, e foi exatamente o que fez.
Não disse que não se dirige ao árbitro durante o jogo, que não reclama e que não se passa da cabeça. Só disse que não falaria disso e que o falatório devia concentrar-se no jogo e não em polémicas.
Ou seja, tudo certo da parte dele.

Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Tens razão. Essa imagem até foi para ver o posicionamento do Pêpê. Mas aqui vai:

Neste até já foi chutada. Portanto, é igual.

Não sei até que ponto o lateral encostado ao Marega não está a meter o Soares em jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Fazendo fé nas palavras que transcreveste, em parte alguma ele não disse ter tais atitudes. Segundo o que disseste, ele disse que não fala de polémicas e de arbitragem, e foi exatamente o que fez.
Não disse que não se dirige ao árbitro durante o jogo, que não reclama e que não se passa da cabeça. Só disse que não falaria disso e que o falatório devia concentrar-se no jogo e não em polémicas.
Ou seja, tudo certo da parte dele.

Tens de ouvir as declarações, não me pareceu coerente ao ouvir (no carro a saída do estádio) e depois ter chagado a casa e ver pela TV as reacções dele durante o jogo.

Se ele acho que foi prejudicado durante o jogo não tem de achar que fica mal em se queixar. O problema do futebol por cá, é quando há queixas e não há razões. Qualquer pessoa com razões tem toda a legitimidade de se queixar.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda há uns dias o Carvalhal disse que ia saltar fora depois de um jogo e no entanto ainda é treinador do Rio Ave. Com o carrossel de emoções que se vive num jogo há que dar o desconto nesses aspetos.

O problema do futebol por cá é sujeitar os treinadores a dizer sistematicamente que não falam de arbitragem, a maioria das perguntas que se fazem numa CI são uma bosta e admira-me como é que não se passam mais vezes.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

fui a pedreira a primeira vez ontem, estádio mto bonito, cidade impecavel (apesar de nao servirem finos de tarde ?????!??!), mas experiência a não repetir... terrivel os acessos e funcionalidade do estádio, aquela subida para a superior parece uma subida de montanha a serra da estrela

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

apesar de nao servirem finos de tarde

What?! Quem ler isso pensa que estás num país totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

What?! Quem ler isso pensa que estás num país totalmente diferente.

como assim? é normal nao servirem finos de tarde? se calhar tou mesmo noutro pais 🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

como assim? é normal nao servirem finos de tarde? se calhar tou mesmo noutro pais 🤣🤣

Há horas para servir finos? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Há horas para servir finos? 😂

eu sei la, fui a 2 cafés diferentes pedir um fininho e nos dois cafés tive a mesma resposta "não servimos finos de tarde, se quiserem cerveja so em garrafa e têm de beber aqui para ficarmos com as garrafas" 😂

e antes q pensem q eramos gandins e era uma resposta normal, eramos 3 sossegadinhos sem nada a identificar que iamos ao jogo

depois encontramos um tasco qq q nos vendeu uma litrosa e serviu para matar a sede

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

eu sei la, fui a 2 cafés diferentes pedir um fininho e nos dois cafés tive a mesma resposta "não servimos finos de tarde, se quiserem cerveja so em garrafa e têm de beber aqui para ficarmos com as garrafas" 😂

e antes q pensem q eramos gandins e era uma resposta normal, eramos 3 sossegadinhos sem nada a identificar que iamos ao jogo

depois encontramos um tasco qq q nos vendeu uma litrosa e serviu para matar a sede

Porra, foste a outra cidade qualquer, então. Nunca tive stresses desses em Braga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 11 horas:

What?! Quem ler isso pensa que estás num país totalmente diferente.

E está, está em Marrocos.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...