Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sandes.

[Taça da Liga] SC Braga 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 19 minutos:

Hey a minha memória é turva...tinha 6 anos em 95 e só me lembro de vitórias 🙃

Mas não me recordo de ser pior do que agora. 

Já eu achei que era melhor do que me lembrava. Era um terror esses jogos, parecia que éramos sempre inferiores e que era um milagre quando ganhávamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Até na época 99/00 que o Sporting podia dar-se ao luxo de ser campeão em casa contra o Benfica perdeu por 1-0. Ainda por cima com golaço do Sabry, primeiro e último golo que gritei do Benfica 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

Deves ter vivido nuns anos 90 diferentes. Para o campeonato ganhaste 4 vezes, por 1-0 ou 2-0. Perdeste 4 vezes, sendo uma delas o 3-6 e uma vez que levámos uma sova e ficou 1-4. E houve 1 empate.

No total para a Liga perdemos 8 jogos, empatámos 5 e ganhámos 5. Quem levava no pêlo era o sporting. 

E nem vale a pena fazer grandes distinções entre eras e direcções, o resultado costuma ser esse.

Neste século, vencemos o Benfica em Alvalade para o campeonato cinco vezes: duas vezes com o Dias da Cunha; duas com o Soares Franco; uma com o Godinho Lopes.

Zero com todos os outros, Bruno de Carvalho incluído.

Citação de Vaart10, há 21 horas:

Também acho que o Silas não serve para o Sporting. E também tens razão na questão da mentalidade.

Agora, pensa nisto. O Silas, por esta altura, já sabe que a equipa não dá para mais. Por isso, às vezes, mais vale tentar resguardar-se para sair de um jogo com os três pontos do que arriscar e ser surpreendido. E isto diz muito do treinador, da qualidade dos jogadores e do atual estado do Sporting. 

E tens toda a razão.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 27 minutos:

Lembro-me perfeitamente desse jogo. Sabry ❤️

O Schmeichel foi um grande GR mas nos jogos contra o Benfica adorava sofrer golos de livre de pinos, foi esse do Sabry e outro do Uribe para a Taça de Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

O Schmeichel foi um grande GR mas nos jogos contra o Benfica adorava sofrer golos de livre de pinos, foi esse do Sabry e outro do Uribe para a Taça de Portugal.

Sabry pino?

Compartilhar este post


Link para o post

Não era nada de especial, não teria tido 1/3 das oportunidades no rival, mas marcou um golo que lhe valeu a fama eterna.

Compartilhar este post


Link para o post

Estava na bancada Sul como era hábito com o meu pai nessa do Sabry. Que banho de água fria. 
Saudades de levar aquelas almofadinhas pra poder sentar porque o betão era duro pra crl. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Estava na bancada Sul como era hábito com o meu pai nessa do Sabry. Que banho de água fria. 
Saudades de levar aquelas almofadinhas pra poder sentar porque o betão era duro pra crl. 
 

 

Não eras um daqueles que já tinha a tshirt a dizer "Sporting Campeão Nacional 1999/00", pois não? Recordo-me de ver muita gente com essa tshirt antes do jogo, podia ter corrido muito mal 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 21/01/2020 at 20:22:

é o Peseiro no comentário? é impressão minha ou ele já treinou o quatro clubes da final four? Ou eu sonhei que ele treinou o Porto?

Certo, foi essa a razão de ter sido convidado. É o único que vai comentar os jogos todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 58 minutos:

Não eras um daqueles que já tinha a tshirt a dizer "Sporting Campeão Nacional 1999/00", pois não? Recordo-me de ver muita gente com essa tshirt antes do jogo, podia ter corrido muito mal 😁

Não. Tinha a camisola da reebok branca com o nome de Missé-Missé nas costas 

😂
mítico 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Fama do Sabry também se deve ao despique com o Mourinho

O Mourinho na altura era irrelevante, não estou a ver como é que isso contribuiu em alguma coisa.

Foi uma mistura do banho que deu ao benfica pelos gregos, a sua gola levantada, aquela aura de magia que conseguia emanar e o tal golo ao sporting. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 23 minutos:

O Mourinho na altura era irrelevante, não estou a ver como é que isso contribuiu em alguma coisa.

Mas o que o Mourinho era na altura não interessa muito, depois de ganhar a fama esse episódio ganhou relevo. É como a decisão do Vilarinho em preferir o Toni ao Mourinho, na altura ninguém quis saber, 20 anos depois ainda se fala disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

Mas o que o Mourinho era na altura não interessa muito, depois de ganhar a fama esse episódio ganhou relevo. É como a decisão do Vilarinho em preferir o Toni ao Mourinho, na altura ninguém quis saber, 20 anos depois ainda se fala disso.

Na altura quiseram saber pois o Mourinho tinha acabado de espetar 3 no sporting.

A fama do Sabry vem da altura que chegou ao benfica e do golo de livre, o episódio com o Mourinho em nada alterou isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...