Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Braga 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

não cai, porque a Direcção inclui o Pinto da Costa e ele, muito merecidamente, é uma figura sacro-santa no universo Portista. O que ele fez pelo Porto - basicamente é como um fundador, um segundo fundador do clube - demorará muito a se desgastar. Agora por que é que ele permite que o seu legado se desgaste assim, a troco de nada, ano após ano é algo que ultrapassa a minha compreensão. Já há um mandato ou dois que devia ter saído, conservando toda a sua gloriosa memória.

Se insistir em ficar e o Porto não voltar a dominar (e ganhar um isolado campeonato à Sergio Conceição não chega para estabelecer um domínio) vai contiunuar a cavar uma triste e inglória tumba ao seu legado.

 

Se meterem agora o "pé na poça" com a escolha do novo treinador, muito sinceramente acho que o Pinto da Costa nem se vai recandidatar, mas é apenas a minha opinião pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post

Que vergonha, até o Braga já tem duas taças da liga enquanto nós continuamos a 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Leonardo Jardim tá disponível.

Era a minha escolha.

Compartilhar este post


Link para o post

A SportTv põe as cartas todas no JJ.

Por favor, eu vou buscá-lo.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

A SportTv põe as cartas todas no JJ.

Por favor, eu vou buscá-lo.

Eu vou contigo meu amigo !!

Compartilhar este post


Link para o post

eu acho que o SC fica, hj nem vai à CI, vai estar três dias a hibernar longe de microfones, a estrutura vai bulir no sentido de dar o dito por não dito e ele na quarta aparece a dizer que "não foi bem isso que eu disse, interpretaram-me mal" e vai colocar a tónica na parte da "falta verdade desportiva", e toca a distribuir cartilha pelos comentadores portistas nas tvs para abanarem com a cabeça e dizer que sim.

 

Mas fica em estado probatório até ao jogo com o Benfica (duas semanas, né?). Se perder vai mesmo embora.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

O Tiago Fernandes é mesmo nojento, a desvalorizar o trabalho do Ruben Amorim...

o que é que o special 10.000 disse?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Ver o Braga jogar de igual para igual e ganhar 3 em 3 contra os Grandes tem-me demonstrado o quão resignado já estava com o facto de não haver volta a dar. Estou surpreendido, e espero que seja para continuar e finalmente montar uma candidatura sólida ao título, eventualmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Que lição o Amorim está a dar na CI. E boas perguntas dos jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ceição parece que não vai falar hj. O meu bingo começa a compôr-se.

Stay tuned para ver o Jota Markes a dizer que não foi isso que ele disse hj ainda no twitter. E amanhã o Rudolfo na Sic Notícias vai começar o contra-ataque do "foi uma coisa do momento, e está a ser mal interpretado por gente mal intencionada". E o Serginho fica.

Compartilhar este post


Link para o post

A festa no centro de Braga está ao rubro 😂

Citação de IlidioMA, Agora:

O Ceição parece que não vai falar hj. O meu bingo começa a compôr-se.

Stay tuned para ver o Jota Markes a dizer que não foi isso que ele disse hj ainda no twitter. E amanhã o Rudolfo na Sic Notícias vai começar o contra-ataque do "foi uma coisa do momento, e está a ser mal interpretado por gente mal intencionada". E o Serginho fica.

Duvido fui ver o programa pós jogo do Porto canal e nem deram a declaração do Sérgio 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Duvido fui ver o programa pós jogo do Porto canal e nem deram a declaração do Sérgio 😅

 SC e o PdC acabarma de sair juntos do estádio. Escreve o que eu te digo, é isso que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

 SC e o PdC acabarma de sair juntos do estádio. Escreve o que eu te digo, é isso que vai acontecer.

Das duas uma, o Sérgio impôs mudanças nos dirigentes ou algo do gênero e o PDC acedeu. Ou então não percebo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Das duas uma, o Sérgio impôs mudanças nos dirigentes ou algo do gênero e o PDC acedeu. Ou então não percebo...

não pá. vai ver aquele meu post anterior. Ele fica até ao jogo com o Benfica. Depois logo se vê. Se perder, o seu pedido de demissão de hoje é aceite. Se ganhar, fica até ao fim do ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, o Conceição "perdeu" um jogo para a Taça da Liga.
Quem diria.

Citação de Mica, há 33 minutos:

A SportTv põe as cartas todas no JJ.

Por favor, eu vou buscá-lo.

Fdx, não por favor, fiquem com o Sérgio.
No ano passado bem rezava para o Benfica ficar com o Rui Vitória...não ficou, e vejam só.
Suspeito que aconteça o mesmo se forem buscar o Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post

É sempre mais fácil quando se ganha, mas tenho gostado muito de ouvir o Amorim.  Que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post

vcs sao crentes, o conceiçao nao quis meter a culpa na direçao ou em alguem, mandou a posta para ganhar a moral do presidente que amanhã lhe renova o contrato

no futuro fala que a falta de união que existe é entre todos, e ninguem em especifico e tá feito somos porto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

O Ruben Amorim joga com 3 centrais ? Só vi o jogo a espaços, mas fiquei com essa ideia...

3x4x3, yap.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...