Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
trickmaster

[FM2020] Dificuldades Táticas

Publicações recomendadas

Boas, 

não sei se já tiveram essa experiência no FM, mas a mim acontece-me bastantes vezes.

Comecei um Save no FC Porto e apesar de saber que os avançados não são os melhores do mundo, os meus jogos tem sido um massacre ultimamente.

Ora ganho por 1-0 com 45 remates (32 deles á baliza) bastantes jogos, onde domino com 60 a 70 % posse de bola e o jogo é praticamente todo da entrada da área adversaria para a frente ou acontece-me o que aconteceu neste ultimo jogo, com o setubal, novamente 69% posse bola, 90% do tempo da entrada da área adversária para a frente, 29 remates (17 á baliza)  e perdi 2-1.

Alguma sugestão?

Estou a jogar num 4-5-1 estilo de jogo Gegenpressing.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Experimenta analisar de que modo estás a criar essas oportunidades e de onde estás a rematar à baliza, para começar. Crias oportunidades flagrantes, por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde.

Estou aqui com umas dificuldades na minha org ofensiva mais precisamente na fase de construção. Como podem ver na imagem eu quero que os meus medios ofensivos se posicionem  entre linhas, entra a linha media e defensiva adversária. Há algum tipo de instrução individual ou coletiva que possa resolver isto? Isto é uma constante em todos os meus saves mesmo que jogue com dois interiores e um 6, os meus interiores posicionam-se muito perto da minha área. Desde já obrigado

org ofensiva, fase construção posiocinamento padrao kiel fm20.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de dejong14, há 14 horas:

Boa tarde.

Estou aqui com umas dificuldades na minha org ofensiva mais precisamente na fase de construção. Como podem ver na imagem eu quero que os meus medios ofensivos se posicionem  entre linhas, entra a linha media e defensiva adversária. Há algum tipo de instrução individual ou coletiva que possa resolver isto? Isto é uma constante em todos os meus saves mesmo que jogue com dois interiores e um 6, os meus interiores posicionam-se muito perto da minha área. Desde já obrigado

org ofensiva, fase construção posiocinamento padrao kiel fm20.jpg

Presumo que sejas os azuis, certo? Verifica o seguinte:

-Tens a opção "sair a jogar a partir da defesa" ativada?

-Os teus médios ofensivos estão com que função? Construtores de jogo?

-Os teus médios ofensivos têm PPM (player preferred moves) "vir atrás buscar jogo"?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Presumo que sejas os azuis, certo? Verifica o seguinte:

-Tens a opção "sair a jogar a partir da defesa" ativada?

-Os teus médios ofensivos estão com que função? Construtores de jogo?

-Os teus médios ofensivos têm PPM (player preferred moves) "vir atrás buscar jogo"?

Sim. Saio a jogar a partir da defesa. Tenho um a CJA e outro a AS. Nenhum deles "gostam" de vir atras buscar jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Então nesse caso, começa por tirar a opção "jogar a partir da defesa" e colocar a distribuição do guarda redes para pontapés longos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...