Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM2020] " Antes morrer livres que em paz sujeitos."

Publicações recomendadas

abf19fdbb66625fd1c95496c39fbc679.png

Bem, estávamos na hora de decidir ou desistir e fechar isto ou ir pelo sonho, pela cólera atrás desse grande Benfica, as coisas não foram fáceis ate agora mas penso que ainda podemos fazer mais alguma coisa vamos tentar mais uma vez, o que pensei neste mercado foi diferente queria malta com indicies de velocidade altos, defesas e avançados mas tambem fui buscar experiência destacar nesse foco Gedson e Palacios, que tem 32 anos e vem para dar algo que a equipa não tinha mais segurança...Dorta,Poirot, César Augusto e Hassan que vem pela primeira coisa a velocidade.

48b755347ae02d4865011364ef3b509e.png

Penso que desta vez temos plantel equilibrado, juventude, experiência, velocidade...

01e8ec3fc4c56929bc309c6dc8400773.png

Começamos a época a ir a tudo entramos fortes no campeonato, nas Taças e que dizer na Champions enviar seis em casa ao City foi uma das grandes noites europeias...Mas também registar a vitoria sobre o Porto arrancada a ferros.

333f7d245bf511b3dcc4ad5461c92833.png

Vamos com compressor ligado distribuindo fruta a todos até agora quem nos parou foi Moreirense que é treinado por Cristiano Ronaldo... 

57c96d31751581f4888bd292c8a741c6.png

Estamos com menos um jogo, falta muito e esta segunda parte vai ser decisiva...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

A sério. Estás a fazer a melhor época e eles conseguem fazer igual?

Desta vez ou vai ou racha

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Colera esta a funcionar bem mas raios partam o SLB. So chateiam o pessoal aqui do EMEM...CR7 a treinar o Moreirense??? 😱

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse mas o Benfica nao perde crl? Tem la o novo Messi e o novo CR7 juntos ou que?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

A sério. Estás a fazer a melhor época e eles conseguem fazer igual?

Desta vez ou vai ou racha

PEACE

Vamos ver...Estamos a dar tudo!

Citação de cadete, há 3 horas:

Colera esta a funcionar bem mas raios partam o SLB. So chateiam o pessoal aqui do EMEM...CR7 a treinar o Moreirense??? 😱

Cr7 cheira me quando sair do Sporting ele vem para aqui agora já esta no Paços...

Citação de Burkina2008, há 3 horas:

f*dasse mas o Benfica nao perde crl? Tem la o novo Messi e o novo CR7 juntos ou que?

Bruno Lage no FM é maior...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

76be3b6faa8c247b374d2caecad70703.png

Continuamos a nosso politica só fica cá quem quer, saíram três titulares, Indjai, Sidonio e Ivanovic certo é que foram vendidos por bons preços mas no orçamento não apareceu nada ou quase nada estive para poder utilizar fui buscar por empréstimo Donnaruma e fui buscar Dario Sarmineto vem para dar mais alguma coisa que a equipa carece vamos ver como se adaptam...

4bd651af0005c554fa99e13112a4e9a9.png

Ainda fomos buscar a segunda equipa o Nuno Santos.

497a0198e1f21114d5338b2fbb7778ab.png

Janeiro era o mês que eu defendia como importante conseguimos empatar com Benfica e ganhamos ao Porto para campeonato, na Taça da Liga foi dos poucos jogos do Donnaruma levou um cabaz para casa, Fevereiro veio as noites europeias estivemos bem sendo que só na passamos por um penalti...de resto foi a distribuir molho...

30511d3c68e6996e2570b64a24b6261a.png

Ultimo mês decisivo começamos bem vencemos o Benfica e ficamos com quatro pontos de vantagem e com caminho aberto para Titulo, que seria concretizado frente ao Moreirense com empate..na final da taça voltamos a na ter sorte...Mas balanço positivo campeonato e duas finais!

965bf9366794afec6aef2c37f5452634.png

Tivemos de estar quase perfeitos para trinta anos depois voltamos a ter titulo pelas bandas de Alvalade, batermos vários recordes pontos e vitorias...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

É Campeão, É Campeão

Parabéns, faltou ganhares essas finais, e boa réplica frente ao Barça.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Fds que época meu deus..em todos os campeonatos anteriores esses pontos davam para ser campeão fácil mas o Benfica conseguiu elevar isto e tornar uma luta de titãs grande época sim senhor...tinhas ali um avançado cuidado 

Compartilhar este post


Link para o post

Campeao crl...mas ainda conseguiste perder a Taca para o SLB

Compartilhar este post


Link para o post

Epa finalmente...mas mesmo assim como ja foi dito, ainda consegues perder os dois canecos, com uma tareia apanhada do Porto e uma derrota menos expressiva contra o Benfas...mas que deixa uma raiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, Em 01/04/2020 at 13:05:

É Campeão, É Campeão

Parabéns, faltou ganhares essas finais, e boa réplica frente ao Barça.

PEACE

Penso que se conseguimos marcar aquele penalti podíamos ter ido mais longe na Champions,mas também ia tirar nos o foco do campeonato...

Citação de PequenoGenio1985, Em 01/04/2020 at 13:09:

Fds que época meu deus..em todos os campeonatos anteriores esses pontos davam para ser campeão fácil mas o Benfica conseguiu elevar isto e tornar uma luta de titãs grande época sim senhor...tinhas ali um avançado cuidado 

Grande luta e desgastante...

Citação de cadete, Em 01/04/2020 at 17:28:

Campeao crl...mas ainda conseguiste perder a Taca para o SLB

Taças já é pedir muito...

Citação de Burkina2008, Em 02/04/2020 at 09:54:

Epa finalmente...mas mesmo assim como ja foi dito, ainda consegues perder os dois canecos, com uma tareia apanhada do Porto e uma derrota menos expressiva contra o Benfas...mas que deixa uma raiva!

Muito difícil as coisas, ganhamos campeonato de forma heróica mas faltou forças para as taça...

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente campeão! E de que maneira, invicto. Custa-me ver os verdes nessa posição, mas tenho que tirar o chapéu tal foi o brilhantismo desta temporada. Parabéns Mister, foi merecido!

Compartilhar este post


Link para o post

Campeão invicto. Não é por perderes a final contra o Benfica que a festa se estragou! Ninguém te tira o mérito.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi muito dificil bater o Benfica! Só mesmo com uma época sem derrotas para o campeonato conseguiste ser campeão! Nas finais das taças a coisa não corre nada bem. Já na Liga dos Campeões foi uma muito boa prestação, a dar luta ao Barça.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, Em 05/04/2020 at 13:27:

Finalmente campeão! E de que maneira, invicto. Custa-me ver os verdes nessa posição, mas tenho que tirar o chapéu tal foi o brilhantismo desta temporada. Parabéns Mister, foi merecido!

Muito sofrido...Benfica neste Fm esta exagerado...

Citação de Bettencourt, Em 06/04/2020 at 05:39:

Campeão invicto. Não é por perderes a final contra o Benfica que a festa se estragou! Ninguém te tira o mérito.

Bruno Lage é quase imbatível...algumas vezes consigo enganar...

Citação de Tuckius, Em 06/04/2020 at 17:39:

Foi muito dificil bater o Benfica! Só mesmo com uma época sem derrotas para o campeonato conseguiste ser campeão! Nas finais das taças a coisa não corre nada bem. Já na Liga dos Campeões foi uma muito boa prestação, a dar luta ao Barça.

Acho que conseguimos fazer o melhor...

Obrigado a todos!

Como podem ver já não digo nada alguns dias estive a reflectir e melhor é terminar o save por aqui foi bom passar por aqui e quem sabe ainda volte neste fm...

Compartilhar este post


Link para o post

É pena, acreditava que eras tu que ias trazer de novo a glória, com o teu esforço, dedicação e devoção. 😄

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...